Blog Verdade Urgente - Mais um projeto de Deus

O blog Verdade Urgente é mais um projeto da Ricardo Arts para todos os leitores que gostam das coisas de Deus, espirituais ou ligadas a religião de alguma forma. O mesmo é criado basicamente para expor estudos bíblicos e análises sob a luz da Santa Palavra de Deus e suas verdades reveladas.

Como muitos já devem saber, sou cristão protestante a mais de 10 anos e venho reservando energias para dar o meu melhor a quem merece toda honra e glória eternamente e também disponibilizar ao povo sábio do Senhor ferramentas e auxílio para adquirir maior conhecimento, evitar heresias e refutar seitas e movimentos que visam confundir os recém convertidos e deturpar a mensagem de Deus, causando confusão e plantando a incredulidade no coração das pessoas que ainda não possuem uma experiência com Deus.

Espada do Espírito - A Bíblia Sagrada
A maior arma e defesa do cristão deve ser a Palavra de Deus e será minha base neste trabalho. Imagem: Fé in Foco

Este blog não tem por objetivo ser denominacional e nem sectarista, pregando que tal igreja é certa ou errada e que A ou B vai para o inferno ou para o céu; mas expor a Verdade da Palavra sem imparcialidade, despertando os servos do Senhor e arrancando vidas da escuridão das trevas, de ideologias politico partidárias e do beco sem saída da incredulidade ateísta e levá-las a Deus por meio da fé em Cristo. Porque primeiramente Deus deseja que todo homem se arrependa de seus pecados e volte a ter comunhão com Ele, deixando suas obras infrutuosas e vivendo para Sua glória. 

Porque Verdade Urgente?

O título Verdade Urgente foi criado assim baseado na muita incredulidade e grande movimentação das trevas e de homens que não só não temem a Deus como querem se levantar rebeldemente contra seu reino desafiando o conhecimento dos servos de Deus e confundindo muitas pessoas que ainda não chegaram ao conhecimento da Verdade. Por causa da grande necessidade que se vê em meio a humanidade de paz e confiança que na falta desses atributos, pessoas matam e se matam sem enxergar a esperança diante de seus olhos.

Nunca houve um tempo como hoje em dia em que se faz necessário a voz, texto, vídeos e pregações pelas ruas para que o povo saiba que Deus é real, seu Filho virá buscar seus escolhidos e em breve um juízo recairá em ira sobre os pecadores obstinados e os ímpios.

Se você quer aprender mais sobre a Palavra de Deus, esta em um bom lugar; se você tem dúvidas e busca a verdade sobre muitas coisas, também encontrará o que procura; mas se você veio até aqui para tentar expor sua "grande sabedoria" que parece ter mais sentido do que as coisas espirituais, cuidado... Você se surpreenderá... Por ser gerenciado por um homem, os artigos aqui apresentados podem conter erros e com certeza muita opinião pessoal em lacunas na Palavra; mas por esse motivo deixo claro que o Verdade Urgente não é um manual de toda verdade e nem seu autor é o ser humano mais perfeito que existe; mas é sim mais um instrumento da proclamação do Evangelho e do testemunho de mais uma criatura que antes não conhecia a Deus e sua Verdade como hoje conhece.

Sabendo dessas coisas, deixo o convite para que complementem os artigos ou mesmo os leitores apresentem suas opiniões segundo o bom senso e a sobriedade admirável de quem se disser sábio e entendido no assunto. Sigamos os conselho de Paulo ao jovem obreiro Timóteo: 

Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. 2 Timóteo 4.2


Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

1 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. Só lembrando que estaremos abordando desde os assuntos mais básicos até as notícias atuais que ocorrem pelo mundo relacionadas à Bíblia.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem