Quem sou eu?

Segundo o delírio de alguns sou um descendente de primatas evoluídos e para outros um espírito eterno que vagueia de geração a geração até atingir a perfeição e chegar ao Karma. Em outras interpretações sou um deus, com filho de Deus se aperfeiçoando para ser como um Deus na eternidade com Ele.

Para algumas pessoas eu sou o que faço ou represento em um momento da vida deles, de bom ou ruim; ou mesmo em ponto neutro. Posso ser um soberbo, um ignorante, um prepotente, um arrogante, um rico, um pobre, um abençoado, um homem mudado, um mentiroso, um bom cidadão, um preguiçoso, um trabalhador  e outras coisas mais...

Meu nome é Ricardo F.S
Mais um pecador dentre tantos escolhidos para anunciar o evangelho e ensinar a Palavra aos povos. Imagem: Arquivo Pessoal

Mas eu sempre serei o que sei que sou: Um homem pecador caminhando para a perfeição de Cristo. Escrevo este artigo para esclarecer antes de qualquer estudo, refutação, reflexão e análise que sou um homem comum que desfruta da graça e do conhecimento divino revelado a mim pelo Espírito Santo em Sua Palavra como a todos que o aceitaram se convertendo a Ele.

Não tenho sabedoria em mim mesmo para me gloriar de nada e também não admiro a sabedoria enganosa de homens corruptos no entendimento que visam distorcer a Verdade em mentira e confundir os mais leigos. Sigo a forte torrente dos que tiveram um contato sobrenatural com as verdades de Deus e tiveram suas vidas transformadas e confirma que a Bíblia é a Palavra de Deus.

Sou um homem simples e trabalhador que vive lutando para conquistar meus sonhos; mas rico no Senhor, aguardando o dia da posse dos meus bens espirituais e posses preparadas pelo meu Jesus no céu.


Busco a paz e levo o amor; pratico a justiça mesmo sendo um pecador; prossigo nessa fé pautada no sobrenatural e abundante em milagres e acontecimentos no âmbito da minha realidade.

Em suma, sou sim um "comedor de arroz e feijão" e homem com imperfeições e com muito para aprender sobre a vida e sobre Deus; mas que no pouco que aprendeu, sabe que Deus é real e ama todo pecador e com base nessa verdade linda e universal eu ouso levar esse amor, derrubar a resistência e gerar nos corações descrentes a fé restauradora de vidas pela Verdade do Evangelho e das Santas Escrituras.

Prossigo verificando, percebendo e vivenciando a verdade que disse nosso amado irmão apostolo Paulo:  "Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;" 1 Coríntios 1.27

Comentários