Bíblia Sagrada x Livro de Mórmon - Onde esta a verdade de Deus?

A religião dos Mórmons é bem conhecida em algumas partes do mundo, mas não em todos os lugares do mundo e muito menos do Brasil. Mas como muitos movimentos aparentemente cristãos o mormonismo tem se espalhado de forma sutil e ao mesmo tempo grandiosa por ai com seus grandes templos suntuosos. Os Mórmons surgiram através do suposto profeta Joseph Smith que alegava ter recebido revelações de Deus e de Jesus Cristo que foram mostradas placas de ouro onde continham registros de povos antigos que contavam a história do povo americano e muitas histórias com detalhes de todo jeito onde ali estavam verdades de Deus mais verdadeiras que a Bíblia.

Mas serão as revelações do Livro de Mórmon verdadeiras? Existiriam mesmo fatos que possam comprovar os relatos contidos nesse livro? A fé dos fiéis estariam realmente baseados em verdades e revelações divinas?

Livro de Mórmon e a Bíblia
Os Mórmons afirmam que a Bíblia é incompleta sem o Livro de Mórmon. Será? Imagem: YouTube


Já a Bíblia também tem revelações que foram escritas por autores que também contaram fatos históricos que se passaram em lugares conhecidos e contém verdades de Deus para os homens seguirem e se conduzirem. Jesus é o personagem central na Bíblia Sagrada sendo o Salvador do mundo se sacrificando em Jerusalém e sendo anunciado por seus apóstolos e discípulos; sendo um deles, mais conhecido como Paulo, que foi um dos que receberam revelações de Deus e de Jesus Cristo.

O Verdadeiro Livro da Verdade Divina

Infelizmente de uma forma ou de outra existem muitos livros para contradizer a Bíblia, competir ou mesmo se por como complemento da mesma. Mas navegando pelo YouTube sem nenhuma busca específica encontrei um vídeo bem interessante colocando a Bíblia e o Livro de Mórmon sobre as muitas questões como evidências arqueológicas, lugares, animais, personagens, cultura, impérios, cidades e mais para conferir a autenticidade de ambos os livros e o resultado não poderia ser outro.

Vale a pena assistir os 1:06 de vídeo mostrando essa verdade sobre onde esta realmente a Verdade Deus. Confira no vídeo abaixo:


Queremos esclarecer como já foi esclarecido no vídeo que mostrar que o Livro de Mórmon não esta baseado em fatos mas em astutas imaginações não é envergonhar os mórmons ou humilhar alguém; mas mostrar onde esta realmente a verdade e que eles saiam do caminho do engano e se convertam ao verdeiro Salvador e Senhor Jesus Cristo. Afinal, porque manter-se sob uma grande mentira?

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem