25 Nomes de cientistas criacionistas em várias matérias

Isaac Newton
Em algumas conversas com ateus por aí na web e lendo suas publicações e textos, pude perceber que muitos deles, por ignorância ou não, acabam afirmando que a religião atrasa os avanços científicos que fazem bem a humanidade.

Eu presumo que eles estejam falando sobre as pesquisas com células tronco, cirurgias de mudança de sexo e outras mais pautada na Palavra de Deus, a igreja tem se colocado na linha de frente para esclarecer o que há de ruim nisso e do porque Deus não se agrada dessas coisas. Mas não é bem sobre isso que quero falar nesse artigo.

Eles também dizem que somos inocentes quanto a matéria da ciência e que os maiores cientistas foram ateus e como já citei, só atrasamos os avanços em prol da humanidade.

Como sempre indignado com essas conversas permeadas de mentiras, arrogância e superficialidade, resolvi expor a verdade aqui no blog e só por enquanto, mostrar apenas alguns nomes de cientistas que realmente praticaram a boa ciência desprovida das contaminações doutrinárias de Darwin e do evolucionismo e fizeram bem a humanidade.

Cientistas cristãos famosos

Para você que é ateu e já falou o que não devia sem conhecimento, deixo aqui uma lista com alguns nomes de cientistas cristãos e criacionistas de diversas ciências para esclarecer verdades de que não somos tão simples e analfabetos quanto pensam, de que estamos sim fazendo bem a humanidade e que não são todos os cientistas ateus. Saca só:

25 nomes grandes em diversas matérias

Bom, se depois dessa alguém continuar com mentiras que não temos feito progresso alguma para a humanidade e nem temos conhecimento além das Escrituras, já considerarei uma ofensa animal e irracional contra mim e meus irmãos.

Futuramente estaremos falando um pouco sobre estes homens e seus trabalhos e conhecimento se possível. Quer saber mais verdades sobre Deus, a Bíblia, o cristianismo e outros assuntos referentes? Não deixe de acompanhar os artigos do Verdade Urgente e sinta-se a vontade em comentar, criticar, argumentar e complementar os artigos.



Sobre o Autor:
Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





Comentários

  1. Quantos cientistas respeitáveis são criacionistas desde que Darwin publicou A Origem das Espécies? Buscar em pessoas anteriores a ele e sua explicação científica da vida pessoas supostamente "criacionistas" é um subterfúgio desonesto que revela a pouca ou nenhuma base sobre a qual edificam suas crenças. É digno de pena, riso e indignação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Acho que não entendeu o foco desse artigo meu amigo... Eu escrevi esse artigo para mostrar que existiram e existem cientistas que sempre acreditaram em Deus com fé ou mesmo desconfiam dessa existência pelos fatos que descobriram no universo e em tudo quanto existe.

      Digno de pena, riso e indignação é seu comentário precipitado e sem base de conhecimento. Por favor, pesquise mais antes de comentar banalmente assim: Cientistas Criacionistas Modernos .

      Excluir
  2. Assitam o filme uma questão de fé. OS evolucionistas tem muito o que aprender, pq o evolucionismo não prova nada, é apenas uma teoria. Se Eu não posso provar Nada com o estudo do evolucionismo, prefiro ficar com a minha fé na palavra de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor meu irmão Duarte!Obrigado por ler e comentar e como foi sensato e verdadeiro em seu comentário! Resumindo: O evolucionismo não é mais que um caso de fé! E se tratando de provas, temos registros num livro histórico cuja a autenticidade tem sido comprovada a cada ano! Muito contrário a TEORIA da evolução! Deus abençoe sua vida!

      Excluir

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em comentar complementando o artigo; deixando suas perguntas ou mesmo apresentando seu ponto de vista para possíveis discussões amigáveis de ideias sem ofensas, fanatismos ou estupidez.

Os comentários serão avaliados e sendo aprovados; publicados imediatamente.