Luciana Gimenez do Super Pop endemoninhada

Luciana Gimenez
Quem estava assistindo ao "Superpop" nesta segunda-feira (26) levou um susto. Durante um debate sobre religiões, a apresentadora foi surpreendida com a ex-Ronaldinha Vivi Brunieri gritando por ajuda e uma imagem de Luciana Gimenez supostamente desmaiando. A câmera fugiu da apresentadora e o programa foi encerrado mais cedo após intervalos comerciais. Na despedida, a apresentadora surgiu com expressão abalada, sem a estola que usava e agradeceu aos convidados: "Quero agradecer a presença de todos vocês. Obrigada pela energia boa que vocês me passaram porque eu estava precisando".

Nas redes sociais, não faltaram especulações sobre o que ocorreu no palco, com teorias sobre possessão, gravidez e desmaio. Pelo Instagram da artista, um rapaz chegou a oferecer explicação. Leia abaixo:


O blog entrou em contato com duas pessoas que estavam nos bastidores e no palco durante o programa: ambas são categóricas ao afirmar que Luciana de fato passou mal e desmaiou, mas o motivo foi rapidamente esclarecido: trata-se de uma queda de pressão. Segundo uma delas, Luciana caiu por três vezes ao desmaiar: caiu da cadeira e bateu no mini-palco que a apoiava até alcançar o chão.

Fonte: R7 Notícias

Na internet, já há um vídeo da apresentadora sendo socorrida pela colegas. A repórter Simone Garutti pede calma a todos e tenta controlar a situação. Tentaram retirar alguns vídeos do ar, mas a galera fez upload de diversos e não deu mais para esconder o ocorrido. Veja um dos vídeos sobre o ocorrido:


 A produção apavorada chama médicos que nada resolvem; então o pastor ora por ela e sendo expulso o demônio ela se levanta zonza e babando. Muitos na platéia atestam que não foi uma simples queda de pressão ou tontura por excesso de trabalho, mas realmente possessão demoníaca.

Apesar de tentarem omitir o caso, isso logo se espalhará sem que a mídia ocultista e mascarada possa camuflar que um demônio a pegou e Jesus a libertou através de seu servo. Para os que nada entendem, ficam inventando explicações e até mesmo usam de absurdos como a própria apresentadora que liberou em uma rede social: "#gripebrava".

Deus sempre permite muitas situações como estas para calar os incrédulos, mostrar que o sobrenatural é uma realidade e que Ele é poderoso para livrar-nos da opressão do diabo.

Claro que virão muitas explicações, desvios, tentativas de encobrir os fatos; mas existem muitas testemunhas que estavam ali e viram o que aconteceu e principalmente aquele pastor com aqueles irmãos. Pena que ao invés de encarar os fatos e procurar orientação espiritual, ele use de desculpas e não busque o caminho do Senhor.






Sobre o Autor:
Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

Comentários