Augusto Cury - Maior ateu do mundo convertido a Cristo (Parte 1)

Já conversei, argumentei e debati com diversos ateus nas redes sociais e eram pequenos e grandes; homens estudados e zombadores estúpidos; meros pesquisadores ou psicólogos e professores em alguma matéria e sempre com requinte a mais ou a menos percebi que sempre batiam nas mesmas teclas e não iam além delas em assuntos como a origem da vida e do universo; a existência de Deus e de Jesus Cristo; a veracidade das Escrituras e outros assuntos diversos que sempre repetem nas conversas e um dos temas dentre estes é o de se imporem sobre os cristãos e religiosos em geral como mais sábios e entendidos por não crerem em "mitos" e "seres imaginários". E por mais que mostrasse muitas evidências que não só corroboravam uma verdade ou narrativa bíblica; mas também faziam forte alusão aos mesmos; eles sempre rodeavam nos argumentos; negavam; ignoravam ou se prendiam em trechos sem nexo como a falta de compreensão de muitos textos sagrados.

Augusto Cury

Mas quero me prender a um ponto crucial que todos eles deveriam parar de falar, gritar e se debater e pensar. Um certo dia encontrei um post no Facebook, onde um ateu desafiava Deus que se fosse tão poderoso converteria um ateu a fé nele; mas esse ateu inocente da categoria mais simples e ignorante no sentido de pesquisa e aceitação; acabou virando piada; pois Deus converte ateus desde o princípio e atualmente não é diferente e nem no futuro será! É aí que entra o ponto crucial neste artigo sobre o Augusto Cury que se intitula o maior ateu que já pisou na face da terra e analisando bem, não é soberba, é verdade; pois sua fama foi além de qualquer ateu que já existiu em nível de psicologia humana! Vendo seu testemunho no YouTube, achei interessante postar no Verdade Urgente para meus amigos ateus se convencerem que Deus não só CONVENCE, mas CONVERTE os maiores ateus à fé nele! Vale a pena assistir e considerar bem...





A entrevista foi feita pela Revista Novo Tempo da Igreja Adventista e Augusto Cury fala justamente sobre como se converteu a Cristo e passou a ser cristão.

Testemunho Do Ex Ateu Augusto Cury Parte 1  


Contra Argumentos Antecipados

Como sei que pode aparecer ateus revoltados militantes aqui querendo criticar o vídeo sem nem mesmo assistir ou saber quem é Augusto Cury; deixaremos antecipado aqui um resumo de todos os pontos interessantes e importantes do vídeo com curtos comentários:
  1. Profissão: Psiquiatra e Psicoterapeuta
  2. Popularidade: Autor Mundialmente Conhecido
  3. Livros: Mais de 32 livros publicados com 20 milhões de cópias só no Brasil e traduzidos em mais de 60 idiomas.
Por favor, não usem o argumento tosco de desmoralização contra o homem porque agora abriu os olhos espirituais e se converteu como um babaca que vi no YouTube e tenho o desprazer de publicar seu comentário infeliz e raso sobre o vídeo do testemunho da conversão dele. Saca só:

Comentário de ateu no vídeo