Augusto Cury - Maior ateu do mundo convertido a Cristo (Parte 2)

Augusto Cury, o maior ateu até encontrar na pessoa de Jesus Cristo toda perfeição e plenitude da perfeição na mente humana de Cristo e se curvar ante a grandeza da pessoa de Jesus Cristo. E apesar de não ser preso a religião alguma; ele afirma com clareza que hoje busca ajudar a humanidade conturbada com tantos problemas e se baseia muito nos ensinos e modelos práticos que Jesus Cristo passou para seus discípulos e pessoas que o seguiam. Deus assim, abre os olhos de mais uma ateu que passa a viver vendo a vida de outra maneira e enxergando como deve amar as pessoas e o quanto precisa aprender sobre viver diante de Deus.

Auguto Cury, ex ateu

Postamos esses vídeos porque Deus é maravilhoso e só quer mostrar a todos os homens o verdadeiro caminho da paz e da comunhão com Ele e isso inclui a todos mesmo; com ou sem religião. Porque como Augusto Cury aprendeu; a religião pode ser um cárcere que nos impede de crescer e alcançar outras pessoas com o amor e levá-las a Deus. Mas também publicamos estes vídeos para destruir a arrogância de certos ateus que acham que Deus não penetra nas mentes incrédulas ou que só é cristão e exerce fé em Deus os pobres e necessitados ou malucos e esquizofrênicos. Mas como disse Paulo:
Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. 1 Coríntios 1:25 
Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia. 1 Coríntios 3:19
Deus jamais se curvou ante a sabedoria humana e nunca será extinto por ela, porque Deus sempre abrirá os olhos do pobre ao mais brilhante dos homens e se mostrará aos crentes e aos céticos com suas maravilhas extraordinárias ou simples palavras contendo virtude e poder. Augusto Cury não foi o primeiro ateu a se convencer e se converter a Deus e Jesus Cristo e nem será o último.

Pra resumir, Augusto Cury sendo um ateu sensato, procurou encontrar falhas na construção da personagem de Jesus Cristo nas Escrituras e ficou abismado com inteligência, segurança e notoriedade da mente de Cristo diante de circunstâncias tão complexas que Ele suportou sem perder o controle da situação. Não só comprovou que Ele não era produto de outra mente humana como descobriu que Ele era o maior Psicólogo e dominador da mente humana que já existiu!

Testemunho Do Ex Ateu Augusto Cury Parte 1   


Observação Importante

Mais uma nota aos ateus ignorantes de plantão: Por favor, parem de dizer que nós cristãos somos loucos ou desprovidos de inteligência porque são tão rasos nos conhecimentos gerais sobre a existência espiritual no universo e andarem apenas por vista, porque Deus vive dando cheque mate em seus gênios e fica ruim pra vocês alegaram que foi lavagem cerebral ou que eles se tornaram mentecaptos; pois a exemplo do Augusto Cury, ele permanece um grande escritor na matéria que domina.

Ah, é mesmo! Só pra constar; ele escreve sobre a mente humana e conhece ela muito bem! Eu recomendaria pegarem alguns ensinamentos com ele sobre Bíblia, fé em Deus e esse problema mental que os deixam tão agitados quando o assunto é fé... E Deus salve os ateus inconscientes! Deus  abençoe sua vida Augusto Cury e todo seu projeto de abrir mentes e estruturar pessoas para que possam viver uma vida melhor e sem ciladas psicológicas.

Quer conhecer mais sobre a salvação de ateus e respostas a argumentos dos mesmos? Assine nossas atualizações; compartilhe nas redes sociais e se tem algo inteligente; acha que pode refutar o artigo ou complementar as informações, por favor use os comentários a vontade!





Sobre o Autor:
Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.