A Terra é um globo ou plana?

Eu quero saber da verdade, custe o que custar... Este artigo é apenas o estopim para uma bomba de revelações que poderão deixar você aéreo e se sentindo um idiota como eu com respeito a terra ser um globo ou plana... E acredite, eu não estou brincando quanto a isso... Imagine que tudo que aprendeu desde sua infância quando ingressou na escola nas aulas de ciência fosse mentira? Como reagiria se soubesse que quase tudo a respeito do universo fosse enganação? E que muitas das mais brilhantes "descobertas científicas" não passam de mitos e criação da mente humana? Eu presumo que seu mundo viraria de pernas pro ar! Mas isso aparentemente é inconcebível não é mesmo? Afinal; temos uma estrutura de ensino desde o colégio baseado em livros científicos escritos por grandes cientistas que nos transmitem confiança e isso nos basta...

Terra plana revelada

Claro que qualquer opinião como a terra ser plana; não existir universo infinito; a lei da gravidade ser mentira e outras seriam loucuras ou no mínimo teorias da conspiração! Os professores nos ensinam por meio dos livros didáticos que tudo é assim!  A NASA ( Pioneira na exploração do universo) nos "mostra" que é desse jeito! Grandes cientistas na história descobriram o que sabemos hoje! Porque duvidar? Não sabemos mais do que eles... E nem há porque duvidar dessas "'verdades" que nos são transmitidas não somente em sala de aula; mas também pela mídia impressa e digital; e porque não adicionar aqui a tradição por nossos pais e avós? Seria realmente loucura e desvario contrariar e tentar desmentir tais "verdades". Mas eu vou contar a minha experiência acerca desse assunto até então, muito debatido e apresentado nos dias desse artigo através da internet...

"A terra não é plana, isso é uma loucura!" 

Para quem não sabe, esta era a minha opinião... Meus primeiros contatos com este assunto foi (pasme), num diálogo com um ateu que acusava os cristãos de malucos por acreditarem que a terra era plana. No mesmo instante me achei muito inteligente e confiante e indignado disse a ele que eu sabia que a terra não era plana, pois os satélites me provam isso e temos imagens da terra que a NASA nos fornece. Critiquei, chamei de tolos e ignorantes meus irmãos que assim afirmavam. Eu pregava, ensinava e conversava normalmente por onde quer que andava sobre a terra ser um globo giratório... Eu aprendi assim; eu vivia falando disso e ensinava isso... Era óbvio demais! Por algum tempo fiquei sem contato com esse assunto e mantive meu posicionamento convicto.

Passado algum tempo, eu me deparei com um vídeo sobre o assunto e foi algo mais impactante... No vídeo era apresentado supostas provas de que a terra era plana! Confesso que o conteúdo conseguiu chamar minha atenção e me lembrei das aulas de teologia onde havia lido que muitos povos antigos criam realmente que a terra era plana; cada um com suas peculiaridades! Curioso como sou e pesquisador pela verdade, comecei a mergulhar sem preconceito no assunto e vi dezenas de argumentos, provas, experimentos e experiências empíricas que apontavam para essa teoria realmente! Também encontrei variantes dessa teoria que logo notei serem descabidas e essas desprezava. Mas tudo parecia fazer sentido e ser como mostravam os chamados "terraplanistas".

Imagem da terra segundo a NASA

Era toda "ciência" junto a mídia e praticamente o mundo todo apregoando uma terra esférica giratória contra alguns afirmando a planicidade da terra contando apenas com a internet... Mas ainda assim; os chamados também de "conspiracionistas" tinham em seus argumentos força e incomodavam qualquer mente com o que era apresentado por eles! Sim, eu fui balançado e não sendo um ignorante com respeito a verdade eu comecei uma pesquisa silenciosa pelos dois lados: Argumentos em favor da terra globo e argumentos em favor da verdadeira terra... Quem estaria mentindo? Eu aprendi que não existem duas verdades quando o assunto é contradição...Alguém estava mentindo... Mas pela força midiática em favor da terra globo, eu ainda inconsciente menosprezava a "teoria" da planicidade do mundo.

Sou Defensor da Verdade!

Desculpe te decepcionar se você é um cristão globalista, mas eu passei semanas assistindo vídeos e mais vídeos e tudo me indicava e revelava realmente uma terra diferente e plana! Mas ainda faltava a mais importante das revelações para me convencer: A Bíblia Sagrada! Será que Escrituras revelam uma terra esférica ou uma forma diferente da terra? Sim, eu havia aprendido mesmo na teologia que a terra era um globo e as passagens recebiam interpretações que me faziam crer nessa "verdade". Mas com um olhar diferente e apenas para testar minha percepção e interpretação novamente; comecei a pesquisar os principais textos das Escrituras que revelavam detalhes sobre a terra e percebi que tudo fazia sentido com base na criação de Deus do mundo plano!

Eu senti como se meus sentidos recebessem uma dose extra de revelação e todos os textos faziam referência a uma concepção de mundo diferente e plano mesmo! Mas como acreditar nessa "teoria" e pregar a mesma onde todos caminham carregando o mesmo pensamento? Seria uma loucura; arranjar brigas, pelejas, discussões, divisões e mesmo inimizades! Até mesmo entre meus irmãos! Mas se tudo que havia aprendido até esses dias fosse realmente uma grande, maldosa e imensa mentira; eu precisava não só me libertar, mas ensinar aos demais que fomos enganados a vida toda! E se assim for, o que dizer dos nossos antepassados? As escolas! Nossas crianças sendo ensinadas sob uma grande mentira! Como mudar o curso disso? Abraçando a causa independente das consequências e expor a verdade ao mundo! Sim, eu sou um defensor desse modelo bíblico científico assumido!



Desde então tenho posto em meu coração com seriedade, despertar outras pessoas para a grande mentira que nos impuseram! Muitas perguntas óbvias surgem, como: "Porque mentiriam para nós? Qual a intenção em nos enganar mostrando uma terra globo? O que eu tenho a ver com isso? Quais as provas de que a NASA mente? Que provas atestam a planicidade da terra?". É exatamente isso que quero fazer com toda paciência, perseverança e contando com a graça de Deus para revelar em diversos artigos a verdade! Fui enganado e guiado pelo sistema corrupto e que jaz no maligno a crer numa mentira; mas meus olhos foram abertos e agora o inimigo que ruja como leão ainda mais, porque estou abrindo os olhos de mais pessoas!

Quer saber se estou maluco de abraçar essa causa? Das provas que tenho para te convencer cientificamente e biblicamente sobre a terra ser plana? E no que isso muda em sua vida e destino? Então siga as publicações do verdade urgente daqui em diante e sua vida não será mais a mesma... Sua mente se abrirá para uma grande revelação daqui pra frente... Deus abençoe sua vida e te revele a verdade como a revelou a mim! Bendito seja Deus! Comente sobre sua opinião acerca do formato da terra e compartilhe este artigo com mais pessoas.

Nota: Interrompemos as publicações baseadas no livro COSMOS, CRIADOR E O DESTINO HUMANO pois o mesmo esta inocentemente eivado de teorias enganosas da NASA; mas futuramente estarei retornando com publicações purificadas.



Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem