Terra Plana - Prova 02 - Timelapse e fotos de Joshua Nowicki

Outro grande embuste da falsa ciência acerca da terra é atribuir ao efeito leasing, o suposto efeito da curvatura encobrindo cidades, barcos, montes e outras coisas que se localizam do outro lado do mar. Mas infelizmente as pessoas já começaram a fazer até mesmo testes por si mesmas e constatarem que não existe a tal curvatura anunciada por eles! O fotógrafo Joshua Nowicki é uma dessas pessoas duvidosas e curiosas e em 5 de Maio de 2.016, realizou uma timelapse da cidade de Chicago, estando ele em Saint Joseph, Michigan. A distância entre os dois pontos é de 60 milhas ou 96 km. O fotógrafo se encontrava a 1,80 m sobre o nível do mar e segundo o cálculo trigonométrico, mostrado no primeiro artigo, sabemos que entre o ponto em que estava o fotógrafo e a cidade de Chicago havia uma queda de curvatura de 650 m.

Foto tirada pelo fotografo Joshua Nowicki de Chicago
Foto tirada pelo fotografo Joshua Nowicki de Chicago
Portanto, qualquer edifício que tivesse uma altura menor que 650 m estaria completamente oculto atrás da curvatura terrestre. O edifício mais alto de Chicago é o Willis Tower com uma altura de 442 m. Portanto a parte mais alta do edifício deveria estar oculta atrás de 208 metros de curvatura.  timelapse mostra claramente todos os edifícios focalizados praticamente por completo provando que não há nenhuma curvatura na superfície terrestre. Depois que essa timelapse e outras fotografias de Joshua Nowicki vieram a público; vários canais de televisão americana se apressaram desesperadamente a dizer que o que se vê nas fotografias e nas imagens é na realidade uma miragem; ou seja, que as imagens, na realidade, eram produtos da refração da luz. Disseram que a diferença de temperatura na atmosfera faz com que a luz se dobre no horizonte e crie uma ilusão de ótica. E na verdade a ilusão reside mesmo é no fato deles imaginarem que o efeito das águas é a curvatura! Explicaremos esse efeito em um artigo posterior.    

O problema dessa "forçada" explicação é que as miragens se diferenciam por apresentar uma imagem claramente distorcida e invertida e na timelapse de Nowicki se pode ver a cidade de Chicago durante 15 ou mais horas seguidas com uma imagem nítida e detalhada. Sendo assim; a explicação sem fundamento da mídia não cola... A propósito, eu me coloquei a perguntar porque as mídias de televisão americana se agitaram e se dispuseram com tanta dedicação a tentar contrariar as evidências publicadas por Nowicki? Será mesmo que as muitas teorias conspiratórias são mesmo loucura ou tem muito mais mentira e mentirosos unidos nessa grande mentira sobre a humanidade? De qualquer forma, evidências e mais evidências aparecerão e constatarão que a terra realmente é plana e um plano de Deus para nós. 
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Romanos 1:25
A mentira jamais prevalece para sempre e infelizmente, muitos abraçaram a mentira acerca da criação de Deus e amaram mais à mentira dos homens do que toda verdade que se mostre para eles. A criação genuína aponta para o Criador e toda verdade será revelada; queira quem quiser ou não. Só lamento quanto àqueles que desesperadamente tentam encobrir a verdade e os cristãos defensores dessas teorias loucas e sem nexo quanto a nossa habitação. E se essas provas apresentadas até aqui não foram ainda suficientes para te convencer; assine as atualizações e fique ligado que vem muito mais provas realmente cientificas de que a terra é plana. Comente; complemente; compartilhe e critique com inteligência e até a próxima prova! Ah! E se você quiser dar uma olhada na galeria de fotos espetaculares do Joshua Nowicki, basta clicar aqui.





Comentários