Terra Plana - Prova 03 - Montanhas de Kaikoura, Owhio Bay, Nova Zelândia

E aqui vamos apresentar mais uma prova de que não existe um globo e que não conseguiremos jamais constatar sua curvatura onde habitamos. Existem mais de 230 provas de que a terra é plana e não um globo e com simples observações de um modo sincero já constatamos toda verdade oculta a nós até aqui. Em outros artigos já passamos os cálculos da curvatura da terra e segundo os mesmos; deveríamos perceber que nosso mundo é realmente esférico simplesmente por constatar as coisas sumindo na linha do horizonte; mas não é bem assim... Se você ainda não leu sobre as provas anteriores até aqui; pode ficar sem entender a linha de raciocínio que revela a falsidade da curvatura. Então recomendamos que leia os seguintes artigos antes de ler este:
  1. Terra Plana - Prova 01 - Onde esta a curvatura do globo?
  2. Terra Plana - Prova 02 - Timelapse e fotos de Joshua Nowicki
Preparado para mais uma prova empírica de que a terra não tem curvatura alguma? Então confira mais esse detalhe interessante que Deus nos deixou para ver e perceber o mundo real que ele criou exclusivamente para nós. 

Montanhas de Kaikoura

Desde a costa de Owhio Bay, na Nova Zelândia, pode-se ver e fotografar as montanhas de Kaikoura que estão a 130 km de distância. Se a Terra fosse uma esfera de 40.000 km de circunferência a curvatura terrestre esconderia uns 1.500 m destas montanhas.

Montanhas de Kaikoura, Owhio Bay, na Nova Zelândia
Montanhas de Kaikoura, Owhio Bay, na Nova Zelândia
Embora a NASA persista com seus subterfúgios computadorizados e montagens que atingem o máximo da perfeição; na vida real as coisas são bem impactantes pelo mundo afora e em todos os cantos da Terra não avistamos provas convincentes do que eles alegam. O melhor de tudo é que eles usando a teoria maluca de Eratóstenes, que viveu entre 276 a.C. e 194 a.C; criaram uma espécie de teia onde eles mesmo se prenderam! Ou uma corda onde se enforcaram! Em uma outra ocasião trataremos de Eratóstenes e como ele inventou o globo a partir das suas "brilhantes" deduções.

Aproveito a deixa para lembrar de verdades que a Palavra de Deus nos concede conhecer na teoria e na prática; e uma delas é o que disse Jó em seu livro:
Os grandes não são os sábios, nem os velhos entendem o que é direito. Jó 32:9 
Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo? 1 Coríntios 1:20
A ideia de que "grandes homens" através dos tempos descobriram coisas e criaram teorias é mesmo fascinante para mentes pequenas ou menos instruídas; mas já adianto que não estou desmerecendo todo conhecimento que existe baseado em muitos dos grandes cientistas da história até aqui; mas é sempre bom desconfiar de tudo até realmente sabermos se determinado conhecimento tem ou não fundamento. Quer seja de cunho científico ou teológico; porque de Deus procede a verdade e geralmente dos homens a mentira. Não custa desconfiar e pesquisar; rever e pensar sobre qualquer assunto; independente de que muitos já aceitem como verdade!

Enfim, as montanhas de Kaikoura condena a esfericidade da terra globo e atesta a Terra plana. Acha que não? Porque? Deixe seu comentário expondo sua opinião e complemente o artigo também. Compartilhe nas redes sociais e se inscreva para receber mais artigos assim que publicarmos.




Comentários