Terra Plana - Prova 13 - O Grande Canal da China

Quase todo Grande Canal da China, 1.700 km, foi construído durante a dinastia Sui, no ano 609. Mil anos antes de aparecer a teoria heliocêntrica de Copérnico. Se a Terra fosse uma esfera, a construção e posterior funcionamento deste canal teriam sido impossíveis e o canal não estaria em operação na atualidade. Teriam que ter aplicado a fórmula de 8 multiplicado pela distância de milhas ao quadrado para calcular a curvatura da Terra e curvar adequadamente os materiais de construção para que o canal de 1.700 km de comprimento se adaptasse a curvatura da Terra. Algo impensável no ano de 609.

Quer que eu desenhe? Esse Grande Canal foi construído quando ainda nem havia o delírio de Copérnico de existir uma curvatura na Terra! Se a Terra realmente fosse esférica com certeza teria dado muita dor de cabeça nos construtores do canal; além de correrem o risco de não conseguirem concluir sua obra ou mesmo desperdiçar o material usado para construir o mesmo. Mil anos antes é muito tempo não é mesmo? Mas note que o Grande Canal esta a toda em nossos dias e sem nenhum problema! Como pode os globalistas ainda tentarem sustentar tão grande mentira a base de nada? Somente com teorias loucas e cálculos já refutados?

Grande Canal da China contraria a Terra esférica
Grande Canal da China contraria a Terra esférica em tudo!
Embora céticos; ateus e amantes da mentira e ilusão se apeguem a grande farsa "científica" de que nosso mundo é uma bola molhada giratória; as provas se tornam cada vez mais evidentes e esmagadoras contra eles. A ciência natural condena essas mentiras pela pura observação que fazemos no dia a dia e depois ainda vem a ciência prática e teórica desprovida de enganos e massacra a Terra esférica! E no final das contas, os chamados globalistas vão se convertendo aos poucos à verdade de Deus e os mais teimosos ficam enclausurados no cantinho da soberba tapando os ouvidos e se negando a ver e ouvir a verdade. Mas isso não é novidade...
Deixai-os; são cegos condutores de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova. Mateus 15:14 
Jesus disse essa sentença aos discípulos quando após ministrar um de seus ensinamentos os fariseus se escandalizaram. Ainda hoje existem pessoas fanáticas religiosas ou ateístas que se escandalizam quando uma verdade se choca com seus conhecimentos ou costumes. A recomendação do Mestre quanto a estes, é "Deixai-os". E pra piorar ainda mais; são as vezes pessoas de certo gabarito e posição social ou eclesiástica! Mestres, professores, ensinadores e doutores! E quando qualquer verdade lhes é apresentada e contraria o tradicional conceito acerca da Terra (neste caso), se escandalizam! Mas aqui esta mais uma prova para eles se escandalizarem... Comente; compartilhe e desperte outras pessoas quanto a esta verdade!



Comentários