Terra Plana: Hyunday atravessou mesmo a Antártida?

Recentemente a equipe da Hyunday divulgou vídeos e imagens onde realizaram uma trilha pela Antártida (Antártica no Brasil) e supostamente cruzaram o "continente" gelado de um lado a outro sobre um veículo de quatro rodas. Um amigo cristão globalista, me enviou o artigo tentando comprovar que a Antártida é um continente que pode ser cruzado de um lado a outro e que a Hyunday havia alcançado este feito. Me interessei pelo artigo, resolvi pesquisar com ajuda do Espírito Santo e vou expor minhas conclusões. Mas antes quero resumidamente trazer alguns esclarecimentos rápidos sobre como é a Antártida realmente em nossa Terra plana. Só a partir dessa explicação você poderá compreender as mentiras nessa campanha da Hyunday e porque a Antártida não pode ser atravessada.

SUV Santa Fe supostamente cruzando a Antártida
Será mesmo que Patrick atravessou a Antártida com a SUV Santa Fe?


Antártida na Terra Plana

Segundo os globalistas e a própria NASA (Criadora dos vídeos e imagens), a Antártida é um continente de gelo em sua totalidade que tem limites; segundo eles 14.000 km² e pode ser explorado e mesmo atravessado de um lado para o outro. Mas segundo o conhecimento terra planista, a Antártida é a extensa borda de gelo ao redor do disco da Terra que retém as águas dos oceanos e cujos limites ninguém nunca alcançou sobre o gelo. Ela circunda toda Terra e sabe-se lá onde, em algum lugar; possivelmente pode estar a base do domo . Não sendo um globalista sonhador; reforço que esta informação sobre os limites do domo é teórica; pois até o presente momento, ninguém pode explorar a Antártida até os seus limites reais e isso ainda vai gerar muitos artigos por aqui. Mas vamos conferir porque a Hyunday não atravessou a Antártida coisa nenhuma.

Marketing da Hyunday

Eu não vi (ao menos no artigo)  alguma referência direta da Hyunday a refutar a Terra Plana ou provar que a Antártida não é uma borda de gelo ao redor da Terra; mas como meu amigo colocou em sua cabeça que a campanha foi para isso; vou apenas mostrar a realidade por trás da trilha feita pela equipe a bordo de um SUV Santa Fe. Segundo eles, o veículo (obviamente) foi levado de avião para a Antártida, para percorrer uma trilha de 5.800 km pelo gelo que duraria 30 dias. Eles partiram do único acampamento privado por lá (segundo eles); chamado Union Glacier Camp e chegaram até McMurdo; que é a base americana por lá. Será que alguém já notou alguma coisa estranha? Para quem não tem noção dessas coordenadas, pode realmente parecer que eles cruzaram a Antártida. Mas quando partimos para uma pesquisa mais meticulosa. o que encontramos?

Será que Hyunday cruzou mesmo a Antártida?
Segundo a localização neste mapa, a Hyunday não cruzou o "continente gelado".
Infelizmente para os globalistas eu não necessitei pesquisar muito para chegar uma conclusão cômica de que a Hyunday não atravessou nem o continente imaginário deles, quanto mais a Antártida do nosso mundo real! Esclarecendo que os coitados não afirmaram isso em seu artigo oficial; mas como meu amigo globalista lançou isso como uma "prova" de que a Antártida pode ser atravessada e explorada completamente; então estamos investigando afinco. O mais engraçado é que o autor do blog foi bem infeliz de escrever que "o percurso que corta praticamente toda a Antártida por esses 5.800 Km". Como assim? O mapa denuncia que a realidade é outra! Mesmo pelo continente deles, isso não foi realizado! O mesmo marketing de sempre para enganar os despreparados; inocentes e preguiçosos intelectuais!

Um dos detalhes mais importantes no artigo a se considerar também é que essa mesma rota já havia sido percorrida pelo explorador britânico Ernest Shackleton a 100 anos atrás e dessa vez foi feito pelo seu neto, Patrick. Ele nada mais, nada menos que seguiu uma rota já conhecida que no fim das contas não cruzou nem o "continente gelado" criado pelos globalistas. Agora te apresentarei uma grande discrepância entre essas informações e informações encontradas na Wikipedia:
"Com uma área de mais de 14 milhões de km², é o quinto maior continente, cerca de 1,3 vezes maior que a Europa. Sua maior dimensão é a distância de cerca de 5800 km, linha que passa pelo Polo Sul, entre a Terra de Graham (extremo norte da Península Antártica) 69°24′S - 62°56′O e o litoral leste do continente - entre as bases Dumont d'Urville (França) e Estação Casey (Austrália) 127°04′L - 66°25'S."  Fonte: Wikipedia
Segundo a Wikipedia esta tudo errado! Não é bem isso que a Hyunday percorreu literalmente! Como assim que os 5.800 km é sua maior dimensão? Baseado nas informações da Wikipedia e nas do artigo; encontramos uma discrepância absurda nas informações! Se a maior distância do "continente gelado" fica entre a Terra de Graham e as bases de Dumont d'Urville e a Estação Casey; a distância percorrida pela trilha que a Hyunday fez é mentirosa! Segundo o informado, eles partiram do Union Glacier Camp e pararam em McMurdo! O que obviamente não fecha os 5.800 km que alegam ter o continente deles! Mentira detectada! Mas para todo o cético conspirador sempre tem vídeos que falam mais do que mil imagens não é mesmo? Vamos ver se é convincente?


Não me convenceram... Não posso tratar de todo tema sobre a Antártida aqui, porque são muitas informações; mas muitas águas vão rolar daqui para frente... Mas ninguém jamais atravessou a Antártida! Porque ela não é atravessável! Mas vamos deixar isso para a próxima... Por agora fica evidente nesta pesquisa, mais uma mentira da mídia corrupta. O carro até achei bonito e adoraria comprar um se tivesse dinheiro; mas quanto a cruzar a Antártida; foi decepcionante... Mas se alguém se habilitar a contestar com base nestas informações, sinta-se a vontade. Caso contrário, compartilhe com outras pessoa a verdade divulgada aqui no Verdade Urgente.
Examinai tudo. Retende o bem. 1 Tessalonicenses 5:21
Sigamos as recomendações de Paulo e examinemos; avaliemos; observemos; pesquisemos tudo e retenhamos apenas o que for bom e do bem. O que passar disso para o outro extremo é prejudicial e do Maligno!

Fonte da Notícia: Hyunday News




Comentários

  1. Até um ano atrás era conivente com a teoria do heliocentrismo, o tendo como verdadeiro e inquestionável, pelo que nos empurram nas escolas, tinha algumas questões comigo em questão deste sistema, mas mesmo assim o aceitava até que revi o conceito da terra plana e não de uma forma ridicularizada, mas através de pessoas que o mostravam de forma séria e passei a entender o porque das minhas questões com o sistema heliocentrista e todos os artifícios que empregam para que ele funcione de maneira convincente. Matérias como estas são boas para esclarecer mostrando as artimanhas e recursos usados para que as pessoas continuem confiando em coisas que se analisadas com mais cuidado não são capazes de se sustentarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Will Aflagal! Muito obrigado por ler e comentar este artigo! Eu também acreditava cegamente nas doutrinas do heliocentrismo simplesmente por ter sido ensinado assim e por achar que era conhecimento adquirido por grandes homens de conhecimento e ao conhecer a Terra Plana eu também me aprofundei e quando entendi basicamente como tudo funcionava, propus a pessoas grandes para refutarem as provas e não deram conta.

      Então eu percebi que realmente o heliocentrismo era uma grande farsa! E agora tomei frente nessa jornada de mostrar a todos que foram enganados e eles, safados como são, continuam tentando nos enganar e manter seu rebanho defendendo essa grande mentira! Fiquei feliz em ler seu comentário! Valeu mesmo! Publicaremos muitos mais meu amigo! Forte abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em comentar complementando o artigo; deixando suas perguntas ou mesmo apresentando seu ponto de vista para possíveis discussões amigáveis de ideias sem ofensas, fanatismos ou estupidez.

Os comentários serão avaliados e sendo aprovados; publicados imediatamente.