Terra Circular Plana - Prova 05 - Grande Canal da China

E aqui estamos mais uma vez com a verdade empírica, observável e inegável acerca do real formato do mundo onde vivemos e mostrando como existem provas em todo canto de que a Terra é circular e plana como Deus criou e não uma bola molhada giratória que nos ensinaram. Justamente pela verdadeira ciência que estamos descobrindo no tempo certo a verdade que tentaram ocultar de nós! Depois de muito tempo a verdade veio a tona novamente e aqui estou eu em favor da verdade publicando mais um artigo provando que a Terra é circular e plana!

O Grande Canal da China tem 1.776 km de comprimento. Segundo dados oficiais o seu ponto mais alto se encontra nas montanhas e Shandong a 42 metros de altura. Se a Terra fosse uma esfera de 40.000 km de circunferência, a trigonometria esférica afirma que o canal formaria um arco seguindo a curvatura terrestre, e o seu ponto mais alto estaria no centro a uma altura de 60.940 metros. E não somente a 42 metros como acontece na realidade. 

O Grande Canal da China tem 1.776 km de comprimento
O Grande Canal da China tem 1.776 km de comprimento

Embora quase ninguém pare para observar esses detalhes por ser pequeno demais diante de uma tão grande observação como no Grande Canal da China ou mesmo por doutrinação desde a infância; jamais se passaria em nossas mentes que alguém poderia inventar uma tão grande mentira. Mas sim; eles inventaram! Não só inventaram  como ainda tentam defender vorazmente toda essa comédia que acompanha a terra esférica! Mas Deus tem levantando muitos agentes da verdade e tem despertado pessoas das mais comuns para mostrar que nossa realidade é bem outra. A verdade é uma só... Ofuscaram o verdadeiro propósito da ciência e a mascaram de uma tal forma que hoje ciência é fantasia! 

A ciência dada por Deus aos homens não contraria seu poder de Criador e nem a revelação da Sua Santa Palavra! O que de Deus se obre descobrir esta escrito e ainda diante dos nossos olhos! Que nos chamem de hereges e loucos; mas aí está a inexistência de uma curvatura no Grande Canal da China. A Palavra de Deus é a verdade em si mesma e não precisa de interpretações heréticas para que seja compreendida. Aos teólogos que ainda dormem no sono da ignorância; deixaremos um texto bíblico para sua meditação: 
Não acrescentareis à palavra que vos mando, nem diminuireis dela, para que guardeis os mandamentos do Senhor vosso Deus, que eu vos mando. Deuteronômio 4:2
Se você ainda defende a boa giratória molhada com unhas e dentes, então refute cada uma dessas provas contra a suposta curvatura!  Deixo o convite para qualquer opinião contrária ao que temos mostrado; informações complementares e compartilhar também nas redes socais para que mais pessoas possam não só abrirem seus olhos como também passar adiante estas informações!




Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem