Terra Circular Plana - Prova 06 - Sistema de mísseis da marinha americana

É incrível como a terra circular e plana tem ganhado força em nossos dias nas redes sociais; canais do YouTube e até mesmo nas TVs pelo mundo. Embora o movimento contrário se levantou como em outros tempos; dessa vez parece que a verdade veio a tona com toda força e com a cada pesquisa meticulosa e dedicada; descobrimos que é inaceitável o mundo que nos foi apresentado enganosamente até aqui! Não estamos numa bola gigante molhada e giratória viajando pelo espaço! E trago em mais este artigo outra prova para você!

Um instrutor de sistema de misseis da marinha dos EUA tem confirmado em várias entrevistas públicas que o sistema de rastreio dos seus mísseis tem uma variação de detecção do alvo de somente 2 graus. A distância entre o lugar de lançamento do míssil e seu objetivo são cerca de uns 80 km, e o radar de detecção se encontra normalmente a 2,5 metros acima do nível do mar, já que os objetivos destes mísseis são aeronaves que voam quase tocando o mar para não serem detectadas.

Segundo a Trigonometria Esférica, se a Terra fosse um globo de 40.000 km de circunferência, a aeronave a 80 km de distância estaria a uns 500 metros escondida atrás da curvatura terrestre e como o míssil só pode variar 2 graus em sua trajetória não poderia alcançar em hipótese alguma. No entanto, sempre que são realizadas essas operações militares, o míssil alcança seu objetivo perfeitamente, provando que a suposta curvatura da Terra é totalmente inexistente.

Sistema de Mísseis da Marinha Americana e a Curvatura da Terra
Sistema de Mísseis da Marinha Americana e a Curvatura da Terra

Esta cada vez mais claro que a curvatura da terra nunca existiu e foi apenas um delírio e teoria desde o princípio! Tecnologias como a que mostramos aqui no Verdade Urgente vão contra essa suposta curvatura e infeliz foi o comentário de certo teólogo, amigo meu, ao afirmar com toda certeza que as provas contra a esfericidade da terra e seu pacote de mentiras erma infundadas e não científicas. Como contrariar verdades técnicas como a precisão de curso desses mísseis da marinha americana? Mas se houver alguém corajosos o suficiente para contestar cada prova publicada aqui neste blog, os comentários estão liberados para refutação dos argumentos...
Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Apocalipse 22:15 

Saia do caminho do engano e desperte para a realidade do mundo que nos cerca... Deus nunca amou a mentira e sempre se colocou contra ela. Se você se diz cristão e proclamador do evangelho da verdade; esta hora de despertar do sono e ao menos pesquisar mais sobre o assunto em voga nesses tempos. Ore a Deus e peça discernimento e sabedoria e entenderá que nossa habitação nunca foi uma grande esfera perdida num espaço infinito! Deus abençoe sua vida e comente; complemente e compartilhe este artigo com outras pessoas para que a verdade chegue ao conhecimento de muitos.




Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

2 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. e se o sol some de nossa visao pela distancia e nao pela curvatura, entao escolhemos um ponto alto ,e colocamos um telescopio, e observando o sol, se ele nao sumir atras da curvatura continuaremos a ve-lo ate a capacidade do telescopio, provando assim terra plana.entenderam o meu ponto de vista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mais uma vez Willian! Obrigado por ler mais uma vez e comentar sobre o artigo. Apesar de seu comentário não refutar o conteúdo do artigo em questão; responderemos seu raciocínio lógico... Bem, antes de mais nada, eu recomendo que assista o vídeo em que um piloto faz seu trajeto de longa distância de um aeroporto e outro e filma o sol (de certa forma) perseguindo o avião sem se esconder atrás de curvatura alguma. O que acontece na verdade é que ele se distância do avião extremamente a ponto de quase desaparecer; mas ainda é possível ver sua luz e logo reaparece saindo à frente do avião. Observe:

      PERSEGUINDO O SOL NA TERRA PLANA

      Mas caso esse vídeo ainda não te convença; temos a rota do sol no Ártico onde ele faz seu trajeto mais curto e não se põe! Pode ver isso neste vídeo comparando a rota do sol no Ártico e na Antartida:

      FEB- SOL DA MEIA NOITE NA ANTARTIDA DESPROVA A TERRA PLANA?

      E como já dito, para nós que somos pequenos e limitados aos relevos e a dimensão do círculo da Terra; não conseguimos enxergar facilmente esse movimento do sol; mas aí estão provas para mostrar essa realidade. Forte abraço e espero ter ajudado!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem