Terra Plana - Prova 08 - Balões equipados com câmeras

Com os avanços tecnológicos está cada vez mais fácil comprovar que a Terra não é uma esfera como nos foi contado. Agora é possível mandar balões a grandes alturas com uma câmera apontada para poder ver o horizonte acima de 33.000 metros; ou 33 km. No YouTube se pode encontrar centenas dessas gravações feitas por entusiastas a mais de 33 km de altura; e todas mostram um horizonte completamente plano.

São experiência que qualquer um que tenha uma grana razoável pode montar seu "kit de exploração" e conhecer através de filmagens (sem lente olho de peixe) o horizonte plano da nossa Terra plana! Claro que isso apavora os mentirosos de plantão e eles sempre inventarão mais e mais mentiras para não perder a credibilidade e infelizmente; sempre haverão as ovelhas fiéis e crentes em suas informações maravilhosas.

E numa tentativa desesperada por manter a teoria da Terra esférica viva, os "experts" modernos afirma que para apreciar a curvatura terrestre tem que subir a mais de 80 ou 100 km de altura, embora não forneçam nenhuma prova ou cálculo matemático que apoie essa afirmação. No entanto ao fazermos nós mesmos os cálculos matemáticos, vemos que a curvatura deveria ser claramente notada a estas alturas.

Imagens comparativas sem e com lente olho de peixe
Compare as imagens obtidas por balões com câmera sem e GoPro com lente olho de peixe.
A NASA esta sempre entrando em contradições e sendo pega em suas mentiras. Mesmo os globalistas entre si são pegos em suas mentiras e confusões ao tentarem provar a suposta curvatura da Terra. Prova disso é o camarada em uma cidade de Itanhaém tentando mostrar em uma filmagem  prédios que supostamente estavam ocultos pela curvatura. Como assim??? Se segundo eles, ela só pode ser vista a 80 ou 100  km de altitude?? Confira você mesmo o vídeo que está no YouTube: Demonstrando a curvatura da Terra. Analisaremos este vídeo em outra ocasião, porque foi muito interessante o teste do rapaz e ele tem muita fé na curvatura...

Além de tentarem nos enganar com cálculos infundados, eles nunca filmam nada lá em cima sem usarem as tradicionais lentes olho de peixe. Porque será hein? Eles possuem uma mania de curvarem tudo! Felizmente a mentira tem pernas curtas e chegou o tempo de pessoas comuns que não são "grandes cientistas" e nem possuem canudo de faculdades; serem participantes dessa verdade para este tempo. Quer confirmar se esta prova é mesmo verdadeira? Então pesquise por si próprio por "Filmagens do horizonte plano; ou balões provando a Terra plana", etc. Caso isso não te convença, faça o experimento por si próprio.
Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação. 1 Coríntios 1:21 
Da mesma forma Deus continua interagindo com a humanidade! Assim como salva os crentes pela "loucura da cruz"; revela esse tão grande mistério acerca da nossa criação aos humildes e confunde os ditos sábios; pegando os supostamente sábios em suas mentiras e desvarios! Deus seja louvado pela sua criação majestosa! Sinta-se livre para comentar; complementar; argumentar e compartilhar com outras pessoas mais esta prova cabal!




Comentários