Terra Plana - Prova 10 - Reflexo do Sol e da Lua na água

Os reflexos do Sol e da Lua sobre as águas sempre aparecem como linhas retas no horizonte até o observador o que não é possível em uma esfera, mas somente num plano. Não importando a distância em quilômetros que você esteja observando, o reflexo sempre será em linha reta. Sem muito o que comentar; se estivéssemos em uma Terra esférica; quanto mais longe e mais alto estivéssemos, mais distorcidos seriam estes reflexos! Não vamos nem desenhar para que você entenda o conceito dessa prova...

É interessante frisar aqui que em um único experimento temos não só a prova de que a terra é plana como também a destruição dos milhões de quilômetros de distância do sol que não condizem com a realidade! Mas, segura sua ansiedade que essa revelação da Terra plana ainda tem muito que render artigos por aqui no Verdade Urgente e você vai despertar para as realidades que o sistema corrupto e diabólico tem escondido da população mundial com falsas informações e teorias loucas e infundadas. Apenas deixar algumas imagens interessantes.


Simples experimentos provam a Terra plana
Mesmo com simples experimentos práticos podemos reproduzir a realidade!

Continuaremos batendo na mesma tecla de que a ciência pura e genuína é observável e experimental! Não adianta criar cálculos fictícios e reproduzir testes não condizentes com a realidade que toda a verdade virá a tona como tem acontecido em nossos dias! Estamos realmente descobrindo quem são os loucos afinal... E como as Escrituras com suas revelações divinas não mentem; deixarei um texto que vai corroborar o que estou dizendo:
Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo? 1 Coríntios 1:20 
Me entristece conhecer pessoas no meio cristão que por mero orgulho e ostentação de um canudo de faculdade, ignoram mesmo as evidências e se negam a aceitar que foram enganados e numa luta cega tentam manter todo conhecimento enganoso como verdade... Lamentável... Mas aqui está mais uma prova de que a Terra é plana e enquanto nenhum desses "sábios" refutarem todas as provas apresentadas; continuarei proclamando a verdade de Deus como ela é! Comente; compartilhe nas redes sociais e nos ajude a despertar outras pessoas.

Créditos da imagem: https://www.facebook.com/aterraeplana/ (Recomendado!)




Comentários

  1. Existe pessoas, aqui no Brasil mesmo que conseguiram filmar a estação espacial daqui da terra,pergunto: como explicar isso numa terra plana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valdecir Gomes da Silva! Obrigado por ler e comentar! Achei interessante e gostaria de ver uma filmagem real, nítida e convincente de que realmente o objeto filmado é a estação espacial. Se você mesmo se convencer de que é ela e eu também, posso até começar a acreditar que existe algo voando a uma velocidade absurda lá em cima sem necessidade de balão, asas ou turbinas. Forte abraço e aguardo as provas...

      Excluir
  2. Boa noite, meu amigo deste Blog.
    Antes de mais nada gostaria de dizer que não tenho um lado nessas teorias (Terra Plana x Terra Globo), mas gosto de debater e adquirir mais conhecimentos.
    Outro dia percebi, durante o entardecer, que quando o sol estava se pondo por trás de algumas nuvens, os raios crepusculares estavam se irradiando de baixo pra cima.
    Como explicar isto?
    Desde já, grato pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Rodrigo! Muito obrigado por ler e comentar e expor sua sincera opinião! Estou feliz que esteja buscando por respostas a respeito e se todos fossem imparciais como você; teríamos mais pesquisadores e menos zombadores ignorantes. Bem sobre o que perguntou é justamente o que acontece! Não só os raios projetados por baixo das nuvens indicam que o sol está mais perto de nós, como também quando se projetam de forma triangular indicando que ele está bem próximo de onde esta iluminando; temos ainda as cenas onde ele se apresenta entre as nuvens como também a Lua e quando passamos a olhar mais para os céus vemos isso com frequência. Note também como a luz e as sombras se comportam nas nuvem com relação ao sol. Numa observação ainda que limitada, podemos perceber que as sombras variam de direção como se a luz se projetasse nelas formando sombras diferentes e todos estes sinais indicam que o sol esta próximo e passando sobre nós e não como eles nos mostram. Espero ter sanado sua dúvida caro amigo. Forte abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em comentar complementando o artigo; deixando suas perguntas ou mesmo apresentando seu ponto de vista para possíveis discussões amigáveis de ideias sem ofensas, fanatismos ou estupidez.

Os comentários serão avaliados e sendo aprovados; publicados imediatamente.