Terra Plana - Prova 12 - O Canal Suez

O Canal de Suez que liga o Mar Morto ao Mediterrâneo tem 163 km de comprimento e forma uma superfície de água plana desde o início até o final. A suposta curvatura da Terra não foi levada em conta para sua construção; omissão na qual, se houvesse curvatura, haveria produzido resultados desastrosos na construção do canal. Ou se você ainda não entendeu; se houvesse realmente uma curvatura na Terra e a mesma fosse ignorada; no mínimo o canal haveria de transbordar e possivelmente seria impossível que os barcos navegassem perfeitamente sobre o Canal de Suez.

Portanto; mais uma vez constatamos que além dos fundamentos do canal terem sido construídos sem uso dos cálculos baseados na curvatura; a própria água nivelada de uma a outra extremidade prova que não existe nenhuma queda ao longo do canal, senão a natural que jamais prova os cálculos de desnível pela curvatura! Mais uma prova esmagadora contra a Terra esférica e toda mentira envolvendo ela. Felizmente as provas não param por aqui e existem centenas delas espalhadas pelo mundo sendo divulgadas na internet que detonam o grande globo da NASA.

O canal de Suez foi construído ignorando a suposta curvatura
O canal de Suez foi construído ignorando a suposta curvatura
Ainda dedicaremos um artigo só sobre o quanto a água destrói a suposta esfericidade de uma Terra fictícia; mas preciso ao menos comentar, como os céticos e até mesmo ateístas usam tanto da lógica para defender os delírios próprios e quando é para encarar a realidade eles fogem ou inventam subterfúgios. Estou me referindo ao fato lógico de que água não faz curva e nem aqui no Brasil ou em qualquer lugar do mundo você encontrará água fazendo curva segundo afirmam os pseudo-cientistas! E por favor; não sejam "inocentes" de usar a sinuosidade para comprovar curvatura; porque isso seria infantibilidade...

A água em qualquer lugar do mundo condena as mentiras acerca da suposta curvatura da Terra. Aceitem os defensores mais vorazes da Terra esférica ou não; mais esta prova está diante dos olhos de todos! O que mais me impressiona é saber que mesmo com evidências óbvias ainda vejo pessoas futilmente se agarrando a imagens falsas e vídeos gravados com lentes especiais e montagem computadorizada. Cristãos defendendo inocentemente a mentira e forçando as Escrituras em favor da mentira! Acordem meus irmãos! Examinem tudo e retende o bem!
Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom trato as suas obras em mansidão de sabedoria.

Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade.

Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica.

Porque onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversa.

Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia. Tiago 3:13-17
Atentemos para a verdadeira sabedoria que vem do alto... Antes de abraçar a causa Terra plana, eu não somente pesquisei e acreditei. Eu examinei por um bom tempo; analisei; busquei argumentos contrários e orei ao Senhor para que não me encontrasse envolvido num movimento perigoso e ilusório e aqui estou em meio a centenas de provas! A TERRA É PLANA!





Comentários

  1. Verdade! agora eu também descobri a Verdade que a terra é Plana!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francineide! Obrigado por ler e comentar! Que excelente notícia! Admirável sua humildade em atentar para essa verdade! Porque infelizmente muitos apesar de verem ainda resistem a ela e permanecem no erro pela arrogância! Parabéns e que Deus te faça um canal da verdade para outras pessoas também! Forte abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em comentar complementando o artigo; deixando suas perguntas ou mesmo apresentando seu ponto de vista para possíveis discussões amigáveis de ideias sem ofensas, fanatismos ou estupidez.

Os comentários serão avaliados e sendo aprovados; publicados imediatamente.