Terra Circular Plana - Prova 12 - O Canal Suez

O Canal de Suez que liga o Mar Morto ao Mediterrâneo tem 163 km de comprimento e forma uma superfície de água plana desde o início até o final. A suposta curvatura da Terra não foi levada em conta para sua construção; omissão na qual, se houvesse curvatura, haveria produzido resultados desastrosos na construção do canal. Ou se você ainda não entendeu; se houvesse realmente uma curvatura na Terra e a mesma fosse ignorada; no mínimo o canal haveria de transbordar e possivelmente seria impossível que os barcos navegassem perfeitamente sobre o Canal de Suez.

Portanto; mais uma vez constatamos que além dos fundamentos do canal terem sido construídos sem uso dos cálculos baseados na curvatura; a própria água nivelada de uma a outra extremidade prova que não existe nenhuma queda ao longo do canal, senão a natural que jamais prova os cálculos de desnível pela curvatura! Mais uma prova esmagadora contra a Terra esférica e toda mentira envolvendo ela. Felizmente as provas não param por aqui e existem centenas delas espalhadas pelo mundo sendo divulgadas na internet que detonam o grande globo da NASA.

O canal de Suez foi construído ignorando a suposta curvatura
O canal de Suez foi construído ignorando a suposta curvatura

Ainda dedicaremos um artigo só sobre o quanto a água destrói a suposta esfericidade de uma Terra fictícia; mas preciso ao menos comentar, como os céticos e até mesmo ateístas usam tanto da lógica para defender os delírios próprios e quando é para encarar a realidade eles fogem ou inventam subterfúgios. Estou me referindo ao fato lógico de que água não faz curva e nem aqui no Brasil ou em qualquer lugar do mundo você encontrará água fazendo curva segundo afirmam os pseudocientistas! E por favor; não sejam "inocentes" de usar a sinuosidade para comprovar curvatura; porque isso seria infantilidade...

A água em qualquer lugar do mundo condena as mentiras acerca da suposta curvatura da Terra. Aceitem os defensores mais vorazes da Terra esférica ou não; mais esta prova está diante dos olhos de todos! O que mais me impressiona é saber que mesmo com evidências óbvias ainda vejo pessoas futilmente se agarrando a imagens falsas e vídeos gravados com lentes especiais e montagem computadorizada. Cristãos defendendo inocentemente a mentira e forçando as Escrituras em favor da mentira! Acordem meus irmãos! Examinem tudo e retende o bem!
Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom trato as suas obras em mansidão de sabedoria.

Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade.

Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica.

Porque onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversa.

Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia. Tiago 3:13-17
Atentemos para a verdadeira sabedoria que vem do alto... Antes de abraçar a causa Terra circular e plana, eu não somente pesquisei e acreditei. Eu examinei por um bom tempo; analisei; busquei argumentos contrários e orei ao Senhor para que não me encontrasse envolvido num movimento perigoso e ilusório e aqui estou em meio a centenas de provas! A TERRA É CIRCULAR E PLANA!





Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

6 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. Verdade! agora eu também descobri a Verdade que a terra é Plana!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francineide! Obrigado por ler e comentar! Que excelente notícia! Admirável sua humildade em atentar para essa verdade! Porque infelizmente muitos apesar de verem ainda resistem a ela e permanecem no erro pela arrogância! Parabéns e que Deus te faça um canal da verdade para outras pessoas também! Forte abraço!

      Excluir
  2. Isso não faz sentido. Não sou perito mas tenho certeza que não é necessário esse dado em momento nenhum, independente do formato da Terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu aprendi basicamente que água sempre busca repouso de forma nivelada amigo. Se isso não te faz pensar em como é o mundo baseado nisso, não sei como imagina água agarrada em uma bola girando.

      Excluir
    2. O seu problema é desconhecer que a linha de nivel da agua na terra é uma geodésica.

      Excluir
    3. Sério mesmo? "Geodésica"? Assim no textão e esta provado que qualquer quantidade de água no mundo em repouso ou quase isso esta se configurando a uma esfera? Sério mesmo? Não tem nenhum um link para um vídeo real dessa terra assim ou um experimento de água assim retida numa esfera? Não eu imagino. E deixo claro que não vale links de artes em 3D supostamente atribuída a terra que não me engana. Sou designer gráfico e sei identificar essas gambiarras. Abraço e desculpa pela demora! Deus abençoe sua vida!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem