Terra Plana - Prova 15 - Horizonte sempre plano no mar

Se os barcos desaparecem no horizonte devido a curvatura da Terra, também poderíamos observar claramente a curvatura no horizonte de forma lateral. Isso porque, ao nível do mar, há um máximo de 8 km do observador até o horizonte, enquanto que lateralmente, da esquerda para a direita, ou vice-versa há 16 km ou mais. Se não observa nenhuma curvatura no horizonte lateralmente ao longo de 16 km ou mais, é impossível que os barcos desapareçam também no horizonte ao longo de somente 8 km à frente devido a curvatura da Terra.

Deu para entender os cálculos inconsistentes dos globalistas? Como assim que os barcos somem a 8 km de distância a partir de onde se encontra o observador até o horizonte e lateralmente com uma distância muito maior não se pode ver essa mesma curvatura? Lembrando que esses cálculos são deles certo? E segundo eles mesmos estamos localizados em cima de uma esfera que em determinados trechos em quadrado; deveria se notar a curvatura facilmente a alguns quilômetros de distância, mas na vida real não é bem assim... A olho nu você não encontra curvatura alguma! Muito menos nas águas! Ou teríamos um CURVIZONTE!

Não é possível detectar curvatura alguma no horizonte
Não é possível detectar curvatura alguma no horizonte
Calma! Infelizmente nós temos um globalista corajoso que teve a visão especial que não temos e a coragem de expor um vídeo mostrando a curvatura nas águas! Se quiser conferir, basta apenas seguir este link: Demonstrando a curvatura da Terra. Estamos ansiosos para tratar desse vídeo impressionante aqui no Verdade Urgente... É incrível como as pessoas se cegam à verdade mesmo que mostre isso para elas de uma forma bem evidente! Eu, como muitas pessoas, sempre carreguei muitas dúvidas comigo e até tomar real conhecimento acerca desses cálculos acerca da curvatura da Terra, mal se importava em saber essas coisas; mas agora tudo ficou claro e por simples observação já constatei várias realidades esmagadoras contra as teorias loucas globalistas.
O ímpio atenta para o lábio iníquo, o mentiroso inclina os ouvidos à língua maligna. Provérbios 17:4
Esse é o caminho dos ímpios, porque sentem prazer na mentira! Eles se inclinam para isso e para todo caminho que seja oposto ao caminho de Deus! Então, se você realmente é um filho de Deus e preza pela verdade; deveria no mínimo pesquisar mais, não só cientificamente, como nas Escrituras e perceber o tamanho do engano que estamos metidos! Vou continuar batendo firme na verdade de que água não faz curva! É irracional afirmar que água faz curva em seu estado natural de repouso! Mesmo os céticos que apelam tanto para a razão estão bebendo da mentira e da ilusão de baldes! Como pode negar a verdade estampada diante de nossos olhos? Por mero orgulho? Você jamais encontrará curvatura na água! Nem para a direita e nem para a esquerda amigo! Comentários liberados para complementar o artigo e o convite para nos ajudar nesta missão compartilhando na internet também!

Comentários

  1. se querem mesmo provar a terra plana, entao e simples. um telescopio instalado em um navio parado no mar a observar outro navio em andamento mar a fora , a determinado momento se a terra tem curvatura mesmo a 100 ou 200 km, nao conseguiriamos mais ver o navio, mesmo com um telescopio potente, assim ficaria provado terra globo. mas se mesmo assim conseguirmos ver o navio a esta distancia com o telescopio prova-se a terra plana.simples assim, sera q ninguem consegue fazer esta experiencia?

    ResponderExcluir
  2. Olá Willian Junior! Obrigado por ler e comentar nosso artigo! Na verdade, a 200 km eu acredito que nem com telescópio você poderá ver nitidamente alguma coisa; ainda mais se tratando do mar! Na verdade, quanto ao teste que sugeriu fica difícil pela distância; pelo clima; marés; ondas e umidade na atmosfera, entre outros fatores que limitam nossa visão.

    Mas ainda que ignoremos esses fatores; existe ainda o grande problema da contradição entre os globalistas como mostrado neste e outros artigos; pois os mesmos nunca entram num consenso! Enquanto alguns mostram até me vídeos sua curvatura; outros já alegam que não é possível vermos a curvatura da Terra tão facilmente; não entendo essas alegações... Sem contar que ainda temos a famosas lentes olho de peixe "comprovando" curvatura... Embaçado assim...

    Mas eu acredito que mediante esta e outras 229 provas científicas naturais e observáveis como os extensos rios e canais com seus longos quilômetros já comprovam que a Terra é plana e não um globo... Forte abraço meu amigo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em comentar complementando o artigo; deixando suas perguntas ou mesmo apresentando seu ponto de vista para possíveis discussões amigáveis de ideias sem ofensas, fanatismos ou estupidez.

Os comentários serão avaliados e sendo aprovados; publicados imediatamente.