Terra Circular Plana - Prova 15 - Horizonte Marítimo

Se os barcos desaparecem no horizonte devido a curvatura da Terra, também poderíamos observar claramente a curvatura no horizonte de forma lateral. Isso porque, ao nível do mar, há um máximo de 8 km do observador até o horizonte, enquanto que lateralmente, da esquerda para a direita, ou vice-versa há 16 km ou mais. Se não observa nenhuma curvatura no horizonte lateralmente ao longo de 16 km ou mais, é impossível que os barcos desapareçam também no horizonte ao longo de somente 8 km à frente devido a curvatura da Terra.

Deu para entender os cálculos inconsistentes dos globalistas? Como assim que os barcos somem a 8 km de distância a partir de onde se encontra o observador até o horizonte e lateralmente com uma distância muito maior não se pode ver essa mesma curvatura? Lembrando que esses cálculos são deles certo? E segundo eles mesmos estamos localizados em cima de uma esfera que em determinados trechos em quadrado; deveria se notar a curvatura facilmente a alguns quilômetros de distância, mas na vida real não é bem assim... A olho nu você não encontra curvatura alguma! Muito menos nas águas! Ou teríamos um CURVIZONTE!

Não é possível detectar curvatura alguma no horizonte
Não é possível detectar curvatura alguma no horizonte

Calma! Infelizmente nós temos um globalista corajoso que teve a visão especial que não temos e a coragem de expor um vídeo mostrando a curvatura nas águas! Se quiser conferir, basta apenas seguir este link: Demonstrando a curvatura da Terra. Estamos ansiosos para tratar desse vídeo impressionante aqui no Verdade Urgente... É incrível como as pessoas se cegam à verdade mesmo que mostre isso para elas de uma forma bem evidente! Eu, como muitas pessoas, sempre carreguei muitas dúvidas comigo e até tomar real conhecimento acerca desses cálculos acerca da curvatura da Terra, mal se importava em saber essas coisas; mas agora tudo ficou claro e por simples observação já constatei várias realidades esmagadoras contra as teorias loucas globalistas.
O ímpio atenta para o lábio iníquo, o mentiroso inclina os ouvidos à língua maligna. Provérbios 17:4
Esse é o caminho dos ímpios, porque sentem prazer na mentira! Eles se inclinam para isso e para todo caminho que seja oposto ao caminho de Deus! Então, se você realmente é um filho de Deus e preza pela verdade; deveria no mínimo pesquisar mais, não só cientificamente, como nas Escrituras e perceber o tamanho do engano que estamos metidos! Vou continuar batendo firme na verdade de que água não faz curva! É irracional afirmar que água faz curva em seu estado natural de repouso! Mesmo os céticos que apelam tanto para a razão estão bebendo da mentira e da ilusão de baldes! Como pode negar a verdade estampada diante de nossos olhos? Por mero orgulho? Você jamais encontrará curvatura na água! Nem para a direita e nem para a esquerda amigo! Comentários liberados para complementar o artigo e o convite para nos ajudar nesta missão compartilhando na internet também!

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

4 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. se querem mesmo provar a terra plana, entao e simples. um telescopio instalado em um navio parado no mar a observar outro navio em andamento mar a fora , a determinado momento se a terra tem curvatura mesmo a 100 ou 200 km, nao conseguiriamos mais ver o navio, mesmo com um telescopio potente, assim ficaria provado terra globo. mas se mesmo assim conseguirmos ver o navio a esta distancia com o telescopio prova-se a terra plana.simples assim, sera q ninguem consegue fazer esta experiencia?

    ResponderExcluir
  2. Olá Willian Junior! Obrigado por ler e comentar nosso artigo! Na verdade, a 200 km eu acredito que nem com telescópio você poderá ver nitidamente alguma coisa; ainda mais se tratando do mar! Na verdade, quanto ao teste que sugeriu fica difícil pela distância; pelo clima; marés; ondas e umidade na atmosfera, entre outros fatores que limitam nossa visão.

    Mas ainda que ignoremos esses fatores; existe ainda o grande problema da contradição entre os globalistas como mostrado neste e outros artigos; pois os mesmos nunca entram num consenso! Enquanto alguns mostram até me vídeos sua curvatura; outros já alegam que não é possível vermos a curvatura da Terra tão facilmente; não entendo essas alegações... Sem contar que ainda temos a famosas lentes olho de peixe "comprovando" curvatura... Embaçado assim...

    Mas eu acredito que mediante esta e outras 229 provas científicas naturais e observáveis como os extensos rios e canais com seus longos quilômetros já comprovam que a Terra é plana e não um globo... Forte abraço meu amigo!

    ResponderExcluir
  3. FABIO GONCALVES REIS14 de maio de 2021 às 22:35

    FAÇAMOS UM BURACO NA TERRA. CADA VEZ MAIS FUNDO MAIS QUENTE.
    SE A TERRA FOSSE PLANA A TEMPERATURA SERIA A MESMA? SE CONTINUASSEMOS A FURAR A TERRA SAIRIA EMBAIXO DA TERRA ?| O QUE TERIA LÁ EMBAIXO? |e PORQUE VOCE SOLTA UMA BOLA E ELA CAI PARA BAIXO. DEVERIA CAIR PARA O LADO SE A TERRA FOSSE REDONDA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, nunca estive além do que alguns metros abaixo da terra, mas posso pesquisar de fontes reais algumas informações e cruzar dados reais para no mínimo deduzir que o subsolo e interior da terra tem variações em diversos níveis que vão desde formações variadas de solo, rochas, depósitos de água, lava e no mais profundo, creio que na totalidade, águas profundas insondadas. Mas a ideia de um núcleo conforme desenhos e animações é mais distante ainda desses dados reais que podemos acessar. Resumindo, sairíamos no grande abismo de águas profundo onde o homem não pode descer pelas pressões insuportáveis.

      A bola cai porque você solta e ela tem massa e peso. Se soltar uma pena ou uma pluma, elas voam ou caem lentamente conforme seus pesos e massas. Excetuando essa realidade, realmente se estivéssemos numa esfera giratória a 1.666 km/h seria inimaginável essas coisas sendo atraídas para o solo e outros por aí voando ou flutuando "a vontade". Sem nexo e sem alinhamento lógico.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem