Terra Plana - Prova 16 - O nível das águas

A natureza dos fluídos é de estar e permanecer nivelados. Quando esse estado é afetado por qualquer influência externa, o líquido se move até voltar a restaurar seu nível. A obra "First Principles the Math Philosophy", nos traz as seguintes verdades:
- A superfície de um fluído em repouso é de um plano horizontal. Se alguma parte dessa superfície se por mais alta que o resto, as partes do fluido que estiveram abaixo, recebem uma pressão maior sobre as partes em torno da pressão recebida delas; porque haveria um movimento das partículas até que nenhuma esteja mais elevada que as demais; ou seja, até que a superfície do fluído seja um plano horizontal. Se a Terra for uma esfera, a superfície das águas deveriam apresentar certo grau de curvatura, mas o que vemos na realidade é que as águas estão totalmente niveladas: Mares, rios, lagos, etc. 
Uma Terra plana é congruente com a propriedade física da água de buscar e manter seu nível; mas uma Terra esférica não é! William Thomas Wiseman em "The Earth an Irregular Plane" escreveu:
- A superfície de todas as águas está perfeitamente nivelada sempre quando não se vê agitada por causas naturais como ventos, marés, terremotos etc. Isso é evidente para qualquer pessoas racional que parar e observar. 
Experimento com recipientes diferentes
A água sempre encontrará seu nível universal ao repousar!
 Após me inteirar bem acerca desta revelação, eu me vi pronto para tratar do assunto com pessoas mais sábias e inteligentes do que eu. Apesar de temer um pouco; me surpreendi quando via todos eles gaguejarem; saírem pela tangente ou mesmo apelar para as falácias teóricas do sistema de ensino que nos foi enganosamente transmitido! E apesar do medo; eu precisava saber se alguém me provaria o contrário e numa dessas conversas; um pastor muito sábio e usado nas mãos de Deus; se colocou atentar explicar e demonstrar onde estaria a suposta curvatura nas águas da Terra e tentou de todas as maneiras, mas no final; ele saiu da conversa silenciosamente sem refutar meus argumentos.

Como já apresentado neste artigo e em outros; a água jamais fará curva! Mesmo que a coloque em um tubo de ensaio sinuoso, o nível seguirá como em toda Terra! Eu sempre cito o quanto o nível, como ferramenta de qualquer espécie estaria condenado se a água realmente fizesse curva! É ilógico e irracional forçar a barra para tentar explicar que as águas se encurvam sobre um globo! Será que é tão difícil de se entender? Se você não entende o significado de ciência de verdade e prática; vou te ajudar a entender:

"Corpo de conhecimentos sistematizados adquiridos via observação, identificação, pesquisa e explicação de determinadas categorias de fenômenos e fatos, e formulados metódica e racionalmente."

Nível do mar confirma que a Terra é plana!
Em pequenas ou grandes proporções as águas em qualquer lugar do mundo estão niveladas.

Dentre as muitas definições de ciência; esta é uma delas e em todas podemos conferir que é tudo que podemos racionalmente entender; perceber e até mesmo reproduzir. Apesar da dificuldade; se fosse possível colocar um nível de mão sobre um isopor plano e nas águas do mar ou oceanos em toda sua calma; com certeza chegaríamos ao nível universal que rege as águas! Mas como essas águas sempre estão em movimento; criaram um sistema de medição denominado N.M.M (Nível Médio do Mar), que não foge da realidade que desmente a curvatura da Terra. Infelizmente o pastor até tentou explicar por meio de supostos desníveis a curvatura da Terra, mas isso geraria infinitos degraus sem nunca chegarmos a uma curvatura! Desnível terreno não é curva na água...
Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes.
Vigiai justamente e não pequeis; porque alguns ainda não têm o conhecimento de Deus; digo-o para vergonha vossa. 1 Coríntios 15:33,34
Tomo as palavras de Paulo para comentar que daqui em diante devemos tomar cuidado com conversas eivadas de mentiras e não participar mais dessa enganação. Busquemos a verdade em oração; leitura bíblica e pesquisa acurada para não sermos mais enganados e nos acharmos contra o verdadeiro conhecimento acerca da criação de Deus. Nossa Terra é plana e as águas evidenciam isso! Comente e compartilhe nas redes sociais mais esta prova de que a Terra é plana!

Comentários

  1. A terra é plana! Todo cristão tem que acreditar nisso! A palavra de Deus deixa bem claro que é plana!

    ResponderExcluir
  2. A paz de Cristo meu irmão Jailson! Infelizmente por falta de conhecimento, eramos acusados de ignorantes pelos ateus por conta das Escrituras deixarem claro que a Terra é plana e eu mesmo na minha ignorância defendia que não; mas agora meus olhos estão abertos e vejo claramente como faz todo sentido ler as Escrituras por esse ângulo! Tristemente muitos cristãos e dos grandes ainda relutam contra essa verdade; mas veremos até onde! Vamos espalhar essa verdade nos quatro cantos do mundo!

    ResponderExcluir
  3. Já ouviu falar em gravidade e centro de massa? Pois é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fodark! Obrigado por ler e comentar! Na verdade já sim; mas sendo sincero? Em se falando de ciência de verdade; prática e experimental; realmente fica mais difícil acreditar em gravidade da forma teórica como nos ensinam por meio de números e ilustrações. Excetuando esses dados; é complicado acreditar em gravidade e não em DENSIDADE e outros fatores que realmente fazem as coisas caírem e não serem PUXADAS para um centro magnético. Mas estaremos chegando neste assunto também; tenha calma...

      Por agora, recomendo que assista diversos experimentos no YouTube que refutam a gravidade, como este: Refutando a Teoria da Gravidade

      Excluir
    2. Obrigado pela resposta, mas vou ter que discordar novamente.
      Pra começar, gravidade e magnetismo são coisas diferentes, certo?
      Já que você diz que a gravidade não existe, então como tu explicas uma força sempre em direção ao centro da Terra - ou melhor, "para baixo", considerando a ideia de Terra plana como real?
      E me explica esse negócio aí da densidade (massa por volume) por si só - ênfase em 'por si só' - ser capaz de gerar uma força (massa vezes aceleração)?

      Excluir
    3. Olá Fodark, mais uma vez e obrigado por continuar participando. Eu não sou expert em muitas coisas e por isso mesmo repasso conhecimentos que não domino mas que outros dominam e sou humilde em confessar; mas a pergunta é; será mesmo que temos uma força misteriosa não provada cientificamente que atrai tudo para um centro gravitacional como o suposto núcleo da Terra? Respondendo sua pergunta; em uma Terra Plana não há necessidade de gravidade para explicar que coisas mais leves que o ar sobem para cima e as mais densas ou pesadas caem para baixo e não são puxadas. Caso contrário, teríamos dificuldades de caminhar até mesmo e tudo que sentimos é apenas o peso da massa de nossos corpos neste caso. Quem é mais obeso, obviamente pesa mais para caminhar e isso não implica em uma força misteriosa invisível puxando tudo.

      Senão, como explicar também o fato de tão tamanha força conter o absurdo volume de águas obedecendo uma esfera girando em torno de 1.600 km/h e quando soltamos qualquer coisa mais leve que o ar no mar ou mesmo um pássaro, eles sobem sem problemas? Na verdade o que existe realmente é densidade e a gravidade perde sua razão de existir. Estamos "presos" ao chão porque a Terra é plana e isso é lógico! Não há necessidade de gravidade neste esquema de existência. Forte abraço meu amigo!

      Excluir
  4. Por que tu não aprovastes meu comentário? Achou os argumentos fortes demais para serem refutados? Vamos lá coleguinha, diga-me mais sobre a sua Terra plana e suas explicações científicas. Não fique com medo de me mostrar seu conhecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá de novo Fodark! Não "amiguinho", não escondo comentários de ninguém e as vezes até quebro minhas próprias regras para publicar os comentários mais toscos que já li. Não que seja seu caso. Acontece que tenho muitas ocupações e as vezes demoro para ver meus emails e ver quem comentou entendeu? Sempre publico todos que não sejam spam, claro. Não tenho medo de embate algum se saber que estou no caminho da verdade amigo. Pode argumentar a vontade com direito a todos os leitores verem o que estamos falando ok? E só pra constar, tem uma porrada de explicações não só científicas mas empíricas de que a Terra é plana e ainda mostrando as mentiras envolvendo todo esquema do heliocentrismo. Pergunte a vontade; mas tenha disposição para ler o que já respondi que não perderei tempo respondendo o que já respondi certo? Forte abraço!

      Excluir
  5. Bom dia... Interessante todas as teorias kkkk sou leigo no assunto... então por favor me explique... considerando uma terra plana como navegadores europeus chegaram ao ocidente viajando para o oriente??? E como explicar aviões caça da força aérea americana por acidente invadirem o espaço aéreo Russo voando para o ocidente... Pois se voasse para o oriente invadiram o espaço aéreo de algum país europeu antes de chegar no espaço aéreo Russo certo?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá José Bento; nesse caso em específico: CIÊNCIA e não teoria você quer dizer certo? Teorias nem sempre são constatadas e experimentadas; provas sim. Ou tem um argumento que refute a prova do nível universal das águas para a galera poder aprender?

      Sobre as direções; deu pra notar que nunca nem ao menos deu uma boa olhada no mapa azimutal da Terra Plana e se informou sobre as circunavegações nela não é mesmo? Você já parou para pensar que a Terra sendo plana não é uma piscina? Mas de um tamanho absurdo que quem navegasse nela não poderia perceber se esta rodeando circularmente a Terra Plana ou um globo? Acho que seria razoável considerar essa questão; até porque nenhum dos que alegaram circunavegar o globo, sabiam realmente se era isso mesmo que estavam fazendo por seu tamanho diante da grandeza da Terra.

      Desculpe mas sobre o caso dos aviões da força aérea americana eu desconheço. Até pesquisei aqui rapidamente para ver se encontrava; mas não encontrei. Mas tenho certeza que diante de tudo que já foi refutado e explicado pelos terra planistas até aqui; não deve haver um mistério sem explicação neste episódio não. Forte abraço e também sou leigo; estou aprendendo dia após dia certo? Deus abençoe!

      Excluir

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em comentar complementando o artigo; deixando suas perguntas ou mesmo apresentando seu ponto de vista para possíveis discussões amigáveis de ideias sem ofensas, fanatismos ou estupidez.

Os comentários serão avaliados e sendo aprovados; publicados imediatamente.