Terra Plana - Prova 04 - Pico Kawaikini da ilha Kauai

Esta é a quarta prova de que a Terra é plana e que não existe curvatura alguma que prove que nossa habitação é esférica. Felizmente, até o momento (além das cogitações inúteis), ninguém se manifestou sabiamente e de forma que me convença de que cada uma das provas publicadas até agora sejam falsas. A verdade é uma só; eles mentem a séculos para os demais! Nunca houve e nunca haverá uma Terra esférica! Criaram um amontoado de mentiras e ilusões que vão contra a toda verdade que Deus criou e nos deixou para descobrir! Mas como dizem por aí: "A mentira tem pernas curtas.". E no tempo reservado por Deus, agrande revelação do momento viria a tona: A terra é plana! E aqui vai mais uma prova empírica e incontestável dessa verdade!

Desde a ilha de Oahu se pode ver a ilha de Kauai como confirma Robinson com numerosas fotografias e gravações tomadas a 60 m acima do nível do mar. A distância entre ambas as ilhas é de 174 km, e o ponto mais elevado de Kauai é o pico Kawaikini com 1.598 m acima do nível do mar. Uma vez calculada a suposta queda de curvatura que teríamos que observar, nós teríamos 2.354 m. Com isso, desde Oahu não se poderia ver nada que estivesse na na ilha de Kauai que não estivesse acima dos 2.354 m. No entanto, o pico mais alto, o pico Kawaikini está tão somente a 1.598 m; pelo que faltariam 756 m para que pudesse ser visto de Oahu.

ilha de Kauai
Ilha de Kauai pode ser visa da ilha de Oahu
Espera um instante? Então quer dizer que segundo os cálculos da curvatura imaginária terrestre, a partir da ilha de Oahu não deveríamos avistar nenhum ponto do pico Kawaikini? Contra fatos nunca haverá argumentos! Maldito dia que Eratóstenes foi inventar de encontrar essa suposta curvatura da terra! E pior ainda, nos deixar sua fórmula incrivelmente contraditória e sem nexo no mundo real! É hilário ver como os defensores da teoria do globo se esperneiam para ocultar a verdade que desde os tempos antigos vem fluindo ao longo dos séculos e chega até nossos dias causando impacto na população mundial. Infelizmente para aquele que cegou o entendimento dos incrédulos muitos estão enxergando não só a verdade acerca da criação da Terra como a verdade de Deus e sua existência!
Por isso, tendo este ministério, segundo a misericórdia que nos foi feita, não desfalecemos; antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade. Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto. Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 2 Coríntios 4:1-4
Toda verdade, embora ainda que ofuscada pelas mentiras e se revelando aos poucos, é condizente com as Escrituras. Não adulteremos a Palavra... Pois ela continua sendo a Palavra do Deus Vivo! Deseja complementar este artigo? Refutar essa prova ou compartilhar com outras pessoas? Sinta-se a vontade!





Comentários