A Terra Plana é uma teoria ou um fato?

A Terra Plana já deixou de ser uma teoria a muito tempo pelas muitas evidências encontradas e experimentadas. Depois de tantas pesquisas e muitas provas irrefutáveis, entendi e admiti que a Terra não é de fato uma bola giratória molhada e já é tempo (para mim) de não mais chamar este assunto tão importante e evidente de "teoria da Terra Plana". Vou ratificar isso neste artigo que com certeza vai incomodar muitas pessoas globalistas... Mas temos compromisso com a verdade acima de tudo e não com mentiras. Inclusive, depois de tantas evidências em favor da Terra Plana eu passo mal, por assim dizer, quando quem quer que seja categoriza este assunto como teoria. Infelizmente, o tempo da mentira a respeito da nossa criação acabou e aquele respeito cego aos supostos descobridores da verdade ao longo da história. E no decorrer das publicações, você também saberá porque...

A Terra Plana é um fato comprovado empiricamente!
Enquanto você mostra que a Terra é plana; os globalistas procuram o domo... Não querem enxergar a verdade...

A pseudo-ciência moderna

Antes de qualquer comentário, vale lembrar que não há uma divisão clara entre as duas categorias de ciência; até porque existem pensamentos e crenças misturadas nas cabeças dos cientistas e das pessoas. Assim como pode haver um cientista que acredita na Terra Plana e no Big Bang; assim também, pode haver cientistas que acreditam numa Terra esférica e não acredita em Biga Bang; mas na criação. Este é apenas um exemplo entre muitos dos mais variados cruzamentos de informações. Posso citar aqui também, teólogos que acreditam na veracidade das revelações bíblicas e nos milhões de anos da Terra; como também teólogos que defendam que há alegorias e parábolas em trechos das Escrituras; mas creem nos sete dias literais da criação da Terra. Mas teologia em si e Terra Plana é assunto para outros artigos...

Vamos falar da pseudo-ciência pura; aquela que desde muito tem feito a cabeça das pessoas desde os gênios da antiguidade e até hoje e todo conjunto de informações que nos sido apresentado. Que partem do senso comum ao delírio completo e à insanidade. Como se não bastasse apelarem para teorias loucas com base em nomes que eles mesmos lançaram; ainda apelam para os recursos do momento como fotos, imagens e vídeos falsificados de conquistas e descobertas grandiosas que nunca existiram e vamos mostrar! Desde a criação da NASA (principalmente) e de outras agências espaciais; se tem tentado confirmar que a Terra é uma esfera e iludir a humanidade de que eles já estão chegando em saturno! Ooohhh! E isso quando crido assim, no desperta muita admiração pela humanidade; pela NASA; pelo americanos e damos todo crédito possível a eles, crendo em tudo sem questionar. Mas sempre ficam aquelas dúvidas e lacunas na alma... 

A verdade é que a maioria destes cientistas, filósofos, pensadores e outros; em sua maioria são ateus e até assumidos e tentam levar a humanidade à incredulidade e escondem a verdade de nós sob teorias das mais loucas e absurdas! E é assim que eles tratam o assunto da Terra Plana; com escárnio; zombaria e tentam evitar que outras pessoas pensem; examinem; avaliem a questão e descubram a verdade. Mas as pessoas estão abrindo seus olhos... Estão saindo da terra dos sonhos, cheia de fantasias e ilusões e partindo para o verdadeiro conhecimento. Ao longo da história; a ciência sofreu revelações bombásticas acerca de mentiras forjadas para corroborar suas "verdades" e descobertas. Esta é a pseudo-ciência em ação... E como já dizia Einstein abertamente:
"Se os fatos não se encaixam na teoria, modifique os fatos." Albert Einstein
O "genial" Einstein que teve participação nas teorias globalistas
SHURKIN_SON / SHUTTERSTOCK.COM

A verdadeira ciência de Deus

A pseudo-ciência tem sido dominada pelo ateísmo e invadido escolas, igrejas (ainda que com heresias) e até mesmo a política! Por conta disso, cientistas honestos e comprometidos em fazer ciência de verdade; eclodiram num movimento intitulado TDI - Teoria do Design Inteligente; que foca seus estudos em fatos e provas empíricas e não apenas em teorias fantasiosas. As pessoas em si tem se despertado para pesquisar mais acerca de muitas coisas e com o advento da internet; não só informações falsas, como verdadeiras também tem sido divulgadas na web e isso tem acordado muitos do engano que estavam metidos e no qual foram ensinados. Com a chegada da TDI, a Teoria da Evolução começou a ruir e mostrar realmente sua essência: Apenas uma teoria. Coimo se não bastasse; ainda chega o movimento Terra Plana e ameaça a teoria da Terra esférica mesmo com seu arsenal de mentiras divulgadas pela NASA.

Porque teoria da Terra esférica? Porque é isso mesmo que esse conhecimento é, desde Eratóstenes... Desde lá, é disso que tem vivido os pseudo-cientistas e globalistas. E mesmo com o teatro e compêndios mentirosos da NASA para tentar comprovar isso; a verdadeira ciência prática deixada por Deus tem revelado a verdade sobre muitas coisas; especificamente sobre a criação. Ainda escreverei sobre os pacotes principais de crenças que temos na humanidade em outra ocasião. A pseudo-ciência se baseia em provas distorcidas; cálculos fraudulentos e fantasias descaradas acerca da realidade; mas a ciência verdadeira existe para conhecermos de fato nosso mundo e até mesmo a Deus por tudo que Ele com seu eterno poder criou para nós em seu Amor. Vamos ver o que a Bíblia diz acerca disso? 
Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou. 
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis; porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Romanos 1:19-21

Einstein ou o apóstolo Paulo falando através do Espírito Santo? Você prefere ignorar os fatos realmente científicos e manipular os dados ou encarar a realidade que te revela a criação? Prefere crer na mentira divulgada pelos homens ou na verdade revelada de Deus ao mundo através das Escrituras? 

Paulo nos ensina que toda criação observável revelam o Criador
"São Paulo Escrevendo suas Epístolas" - Valentin de Boulogne

A Terra Plana não é uma teoria!

Com base no que escrevi anteriormente; basta apenas sair pelo mundo e comprovar que a Terra realmente é plana e por mais que os globalistas tentem inventar desculpas e camuflar a realidade; mais e mais fatos nos levam a crer e perceber que nosso mundo é plano. Sendo assim, não tenho porque chamar este assunto de teoria; já que sabemos bem a real definição do que é ciência em sua essência:

Ciência

Corpo de conhecimentos sistematizados adquiridos via observação, identificação, pesquisa e explicação de determinadas categorias de fenômenos e fatos, e formulados metódica e racionalmente.

Conhecimento que, em constante interrogação de seu método, suas origens e seus fins, obedece a princípios válidos e rigorosos, almejando esp. coerência interna e sistematicidade.

Cada um dos inúmeros ramos particulares e específicos do conhecimento, caracterizados por sua natureza empírica, lógica e sistemática, baseada em provas, princípios, argumentações ou demonstrações que garantam ou legitimem a sua validade. 

Fonte: Definição de Ciência - Filtrei os significados específicos para o assunto em questão)

Será que estão praticando ciência de verdade? NÃO! Porque se fizerem isso, te levarão a conclusão de que vivemos realmente em uma Terra Plana que foi criada especificamente para nós e que há um Deus dono de tudo isso. Infelizmente para os mentirosos esta ficando cada vez mais complicado para esconder os fatos da Terra Plana; devido o acesso de qualquer pessoa ao conhecimento; ferramentas e isso tem perturbado os globalistas. Termino este artigo, confirmando que contra fatos não há argumento e se quiserem provar o globo, terão que se valer de métodos realmente científicos e não dos estoques de imagens; fotos e filmagens falsas da NASA. Use seus sentidos e observe as coisas ao seu redor e por si mesmo constatará que as fantasias da NASA e dos globalistas não tem sentido algum no mundo real!