A Terra Circular Plana é uma teoria ou um fato?

A Terra circular e Plana já deixou de ser uma teoria a muito tempo pelas muitas evidências encontradas e experimentadas. Depois de tantas pesquisas e muitas provas irrefutáveis, entendi e admiti que a Terra não é de fato uma bola giratória molhada e já é tempo (para mim) de não mais chamar este assunto tão importante e evidente de "teoria da Terra circular e Plana". Vou ratificar isso neste artigo que com certeza vai incomodar muitas pessoas globalistas... Mas temos compromisso com a verdade acima de tudo e não com mentiras. Inclusive, depois de tantas evidências em favor da Terra circular e Plana eu passo mal, por assim dizer, quando quem quer que seja categoriza este assunto como teoria. Infelizmente, o tempo da mentira a respeito da nossa criação acabou e aquele respeito cego aos supostos descobridores da verdade ao longo da história. E no decorrer das publicações, você também saberá porque...

A Terra Plana é um fato comprovado empiricamente!
Enquanto você mostra que a Terra é circular e plana; os globalistas procuram o domo... Não querem enxergar a verdade...


A pseudo-ciência moderna

Antes de qualquer comentário, vale lembrar que não há uma divisão clara entre as duas categorias de ciência; até porque existem pensamentos e crenças misturadas nas cabeças dos cientistas e das pessoas. Assim como pode haver um cientista que acredita na Terra circular e Plana e no Big Bang; assim também, pode haver cientistas que acreditam numa Terra esférica e não acredita em Biga Bang; mas na criação. Este é apenas um exemplo entre muitos dos mais variados cruzamentos de informações. Posso citar aqui também, teólogos que acreditam na veracidade das revelações bíblicas e nos milhões de anos da Terra; como também teólogos que defendam que há alegorias e parábolas em trechos das Escrituras; mas creem nos sete dias literais da criação da Terra. Mas teologia em si e Terra circular e Plana é assunto para outros artigos...

Vamos falar da pseudo-ciência pura; aquela que desde muito tem feito a cabeça das pessoas desde os gênios da antiguidade e até hoje e todo conjunto de informações que nos sido apresentado. Que partem do senso comum ao delírio completo e à insanidade. Como se não bastasse apelarem para teorias loucas com base em nomes que eles mesmos lançaram; ainda apelam para os recursos do momento como fotos, imagens e vídeos falsificados de conquistas e descobertas grandiosas que nunca existiram e vamos mostrar! Desde a criação da NASA (principalmente) e de outras agências espaciais; se tem tentado confirmar que a Terra é uma esfera e iludir a humanidade de que eles já estão chegando em saturno! Ooohhh! E isso quando crido assim, no desperta muita admiração pela humanidade; pela NASA; pelo americanos e damos todo crédito possível a eles, crendo em tudo sem questionar. Mas sempre ficam aquelas dúvidas e lacunas na alma... 

A verdade é que a maioria destes cientistas, filósofos, pensadores e outros; em sua maioria são ateus e até assumidos e tentam levar a humanidade à incredulidade e escondem a verdade de nós sob teorias das mais loucas e absurdas! E é assim que eles tratam o assunto da Terra circular e Plana; com escárnio; zombaria e tentam evitar que outras pessoas pensem; examinem; avaliem a questão e descubram a verdade. Mas as pessoas estão abrindo seus olhos... Estão saindo da terra dos sonhos, cheia de fantasias e ilusões e partindo para o verdadeiro conhecimento. Ao longo da história; a ciência sofreu revelações bombásticas acerca de mentiras forjadas para corroborar suas "verdades" e descobertas. Esta é a pseudociência em ação... E como já dizia Einstein abertamente:
"Se os fatos não se encaixam na teoria, modifique os fatos." Albert Einstein
O "genial" Einstein que teve participação nas teorias globalistas
SHURKIN_SON / SHUTTERSTOCK.COM

A verdadeira ciência de Deus

A pseudo-ciência tem sido dominada pelo ateísmo e invadido escolas, igrejas (ainda que com heresias) e até mesmo a política! Por conta disso, cientistas honestos e comprometidos em fazer ciência de verdade; eclodiram num movimento intitulado TDI - Teoria do Design Inteligente; que foca seus estudos em fatos e provas empíricas e não apenas em teorias fantasiosas. As pessoas em si tem se despertado para pesquisar mais acerca de muitas coisas e com o advento da internet; não só informações falsas, como verdadeiras também tem sido divulgadas na web e isso tem acordado muitos do engano que estavam metidos e no qual foram ensinados. Com a chegada da TDI, a Teoria da Evolução começou a ruir e mostrar realmente sua essência: Apenas uma teoria. Coimo se não bastasse; ainda chega o movimento Terra circular e Plana e ameaça a teoria da Terra esférica mesmo com seu arsenal de mentiras divulgadas pela NASA.

Porque teoria da Terra esférica? Porque é isso mesmo que esse conhecimento é, desde Eratóstenes... Desde lá, é disso que tem vivido os pseudocientistas e globalistas. E mesmo com o teatro e compêndios mentirosos da NASA para tentar comprovar isso; a verdadeira ciência prática deixada por Deus tem revelado a verdade sobre muitas coisas; especificamente sobre a criação. Ainda escreverei sobre os pacotes principais de crenças que temos na humanidade em outra ocasião. A pseudociência se baseia em provas distorcidas; cálculos fraudulentos e fantasias descaradas acerca da realidade; mas a ciência verdadeira existe para conhecermos de fato nosso mundo e até mesmo a Deus por tudo que Ele com seu eterno poder criou para nós em seu Amor. Vamos ver o que a Bíblia diz acerca disso? 
Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou. 
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis; porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Romanos 1:19-21

Einstein ou o apóstolo Paulo falando através do Espírito Santo? Você prefere ignorar os fatos realmente científicos e manipular os dados ou encarar a realidade que te revela a criação? Prefere crer na mentira divulgada pelos homens ou na verdade revelada de Deus ao mundo através das Escrituras? 

Paulo nos ensina que toda criação observável revelam o Criador
"São Paulo Escrevendo suas Epístolas" - Valentin de Boulogne

A Terra circular e Plana não é uma teoria!

Com base no que escrevi anteriormente; basta apenas sair pelo mundo e comprovar que a Terra realmente é plana e por mais que os globalistas tentem inventar desculpas e camuflar a realidade; mais e mais fatos nos levam a crer e perceber que nosso mundo é plano. Sendo assim, não tenho porque chamar este assunto de teoria; já que sabemos bem a real definição do que é ciência em sua essência:

Ciência

Corpo de conhecimentos sistematizados adquiridos via observação, identificação, pesquisa e explicação de determinadas categorias de fenômenos e fatos, e formulados metódica e racionalmente.

Conhecimento que, em constante interrogação de seu método, suas origens e seus fins, obedece a princípios válidos e rigorosos, almejando esp. coerência interna e sistematicidade.

Cada um dos inúmeros ramos particulares e específicos do conhecimento, caracterizados por sua natureza empírica, lógica e sistemática, baseada em provas, princípios, argumentações ou demonstrações que garantam ou legitimem a sua validade. 

Fonte: Definição de Ciência - Filtrei os significados específicos para o assunto em questão)

Será que estão praticando ciência de verdade? NÃO! Porque se fizerem isso, te levarão a conclusão de que vivemos realmente em uma Terra circular e Plana que foi criada especificamente para nós e que há um Deus dono de tudo isso. Infelizmente para os mentirosos esta ficando cada vez mais complicado para esconder os fatos da Terra circular e Plana; devido o acesso de qualquer pessoa ao conhecimento; ferramentas e isso tem perturbado os globalistas. Termino este artigo, confirmando que contra fatos não há argumento e se quiserem provar o globo, terão que se valer de métodos realmente científicos e não dos estoques de imagens; fotos e filmagens falsas da NASA. Use seus sentidos e observe as coisas ao seu redor e por si mesmo constatará que as fantasias da NASA, dos globolóides e globalistas não tem sentido algum no mundo real! 
Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

2 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. A malta que acha que a Terra é plana porque "está escrito na Bíblia" mete dó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro amigo João! Saudades! Seja bem vindo novamente! Vejo que ainda não tirou um tempo precioso para estudar sobre o tema de verdade e continua com a mesma opinião e modo ofensivo baixo. Mas sem ofensas, tirei um tempo para organizar melhor todos os artigos baseados em teologia, ciência e experiências sobre o universo que Deus criou e podemos acessar e tirar nossas dúvidas. Recomendo (se puder), ler todas as informações e apresentar todos os argumentos que refutam tudo que descobri até aqui.

      https://www.verdadeurgente.com.br/2024/01/dossie-o-universo-que-deus-criou.html

      Espero que se encoraje a ler todos e só então possamos conversar no mesmo nível de conhecimentos. Caso contrário se quiser apenas jogar conversa fiada e "elogios" pessoais, podemos fazer isso também. Forte abraço e sim, vivemos em terras com águas niveladas sem nenhuma dúvida.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem