Pastor preso por matar moça em acidente de carro embriagado

De verdade? Eu não sinto nenhum prazer em publicar algo assim aqui neste blog por ser triste e mesmo vergonhoso; mas como sirvo ao Deus da verdade e prego Sua Palavra que é verdadeira em um blog com o título de Verdade Urgente; tenho que divulgar que existem pessoas corruptas se passando por cristãs e lobos em pele de ovelha; como também, mercenários se passando por pastores por aí e como afirmou o apóstolo Paulo: "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." Gálatas 6:7. E ainda o salmista disse claramente sobre aqueles que dentro da casa de Deus querem ser enganosos: "O que usa de engano não ficará dentro da minha casa; o que fala mentiras não estará firme perante os meus olhos." Salmos 101:7.

Conhecendo o que nos diz as Escrituras e avaliando a notícia que publicaremos; peço que não me tenham por juiz injusto ou como quem tem prazer na morte de ninguém mas a verdade é uma só. O que você plantar, você colhe e muitos desses casos, aprendemos olhando o erro dos outros. Abaixo segue a notícia com todos os detalhes e o link para a matéria original: Um veículo capotou várias vezes na manhã desta terça-feira (28), na altura do KM 117, em frente a Fazenda Narciso, próximo ao Posto Noretur, na BR 232 em Caruaru, deixando o saldo de um pastor evangélico ferido e uma mulher morta. No carro, um Corsa Hatch de cor verde, placa JLN-3360 de Gravatá, viajavam o pastor Márcio Roberto Jerônimo Seabra, de 42 anos, da Comunidade Evangélica Novo Ser, em Gravatá, e a jovem identificada por Amanda Kaline, que morreu no local.

O pastor embriagado perdeu a direção e capotou várias vezes.

De acordo com o empresário Antonio Severino, que é o dono da fazenda, seus filhos estavam na propriedade cuidando dos cavalos, quando ouviram um barulho, eles foram verificar do que se tratava e se depararam com o carro virado dentro do terreno, e ao lado do carro o pastor agonizando reclamando de dores, e a jovem desacordada. De imediato acionaram o Samu, que socorreu o pastor levando-o ao Hospital Regional do Agreste (HRA).

De acordo com o agente C. Ramos, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que seguia no sentido Bezerros, trafegava numa reta, onde o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o veículo várias vezes, ficando o carro desgovernado, se chocando com um poste e caindo nas terras da fazenda. Entre os objetos que caíram do carro foi encontrado um vibrador (brinquedo usado em orgias sexuais).

Os policiais foram ao HRA, onde o Pastor com sintomas de embriaguez alcoólica, se negou a fazer o teste de alcoolemia, por isso, foi levado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante e foi liberado mediante o pagamento de fiança.

Ainda ontem familiares da jovem apareceram no IML, onde a reconheceram e foram a Gravatá buscar os seus documentos para liberarem o corpo da jovem hoje (29.04).

O pastor sobreviveu e ainda pagou fiança; a jovem faleceu


Fonte: TV Replay

Um pastor embriagado com uma jovem bem ais nova que ele no carro indo a toda em um trecho um tanto deserto e num vacilo (sabe-se lá porque), a jovem perde sua vida e o pastor fica vivo. E sem contar que encontraram entre os pertences no carro, um console vibratório em forma de pênis. Sim, isso mesmo que você leu... Agora entenda como quiser; mas não julgue todos os pastores pelo pecado desse e de outros e muito menos venha com esse papo de que a religião é isso ou aquilo. E você cristão, não venha com discurso defensor de pecados e nem ser conivente com o pecado; porque tudo realmente indica que esse suposto pastor estava bem fora dos trilhos e aprontando algo nada bom e o preço veio... 

"Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas?" Ezequiel 34:2

Porque ele estava bebendo? Se era realmente pastor, ou o que estaria fazendo com a garota? Eu não sei responder, mas contra fatos não há argumentos e o camarada da notícia realmente estava aprontando e acabou colhendo frutos amargos nesse caminho. Mas julgue segundo a reta justiça de Deus este pastor e aprendamos que... "Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido." Lucas 12:2. Mas julgue em seu coração e consideremos que não compensa se meter em enrascadas... Sinta-se a vontade para comentar sabiamente este artigo e compartilhe com outras pessoas para que a verdade seja conhecida de que Deus continua fazendo valer a Sua Palavra.








Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem