Terra Circular Plana: Google Earth e a Antártida Manipulada

Antes de escrever este artigo, vi um globolóide comentando em uma publicação no Facebook fazendo piada do termo "borda" usado pelos defensores da Terra Circular Plana; e como sempre a piada é a mesma. Se a Terra tem bordas como uma pizza? Por isso coloquei no título deste artigo "Paredes de Gelo" para que eles possam entender melhor o raciocínio acerca desta verdade. Outra acusação sem sentido é dizer que os estudiosos do modelo são divididos de tal forma que há quem alegue que a Terra tem uma borda e outros que não tem. Eu ainda não encontrei ninguém alegando que não tenha; senão globalistas desinformados que usam desenhos mitológicos que assim ilustram e atribuem essa crença aos defensores do modelo atuais. O que eu não acho muito sensato da parte deles; mas tudo bem... O intuito deste artigo é investigar o Google Earth e suas falhas que podem revelar a borda de gelo da Terra.

Google Earth esconde um grande segredo na Antártida
Encontramos várias anomalias de edição no Google Earth que tentam encobrir a borda da Terra. Kimberly Gordillo

Escreverei neste artigo apenas sobre o Google Earth e todos os problemas que encontrei referente a Antártida. Ao comparar os polos e até mesmo buscando possíveis provas de que a Terra era esférica; acabei ficando ainda mais incrédulo quando me deparei com esses defeitos de edição tentando camuflar as bordas de gelo da Terra! Ou eles pagaram muito mal os manipuladores de imagens, ou realmente deixaram pistas para que desconfiássemos que estão nos escondendo alguma coisa... Nós sabemos muito bem o que acontece! Eles não querem que saibamos sobre o mundo que nosso Deus criou como esta revelado nas Escrituras ao seu povo.

Anomalias de Edição no Mapa da Antártida

Sem enrolação; este artigo pode ser meio extenso nas informações; mas publicarei do jeito mais sucinto possível as provas e de maneira clara para que todos possam entender e compreender a realidade de nossa Terra. Antes de qualquer coisa; sim; eu acredito nesses limites da Terra como não só esta revelado nas Escrituras como também provas e mais provas tem surgido a cada instante pela Web. Então conheça as provas da borda da Terra por meio do Google Earth. Esta ferramenta criada pela Google e baseada nos mapas tradicionais que existem; infelizmente não saiu como as obras artísticas da NASA e acabou deixando muitas brechas e detalhes que acabaram indicando ainda que indiretamente que a Antártida não é uma espécie de ilha e vou provar. Examinando a finco ambos os polos no aplicativo para Android encontrei algumas diferenças gritantes e anomalias perceptíveis sem explicações. Observe bem as imagens que tirei e listarei as diferenças:

1. Polos Diferentes? - Faça você mesmo o teste, acesse o Google Earth online mesmo ou baixe o aplicativo na PlayStore e dê zoom em ambos os polos, aproximando ao máximo e logo perceberá detalhes intrigantes que levantarão muitas perguntas em sua cabeça. Salvo se for muito simples de entendimento e não raciocinar devidamente. Mas caso não tenha percebido nada de errado nessas imagens e nem fazendo o teste; abrirei seus olhos para ver o que esta errado nesta ferramenta e como ela prova que podem estar nos escondendo a verdade sobre a Antártida.

Imagens do Ártico encontradas no Google Earth
O gelo no norte é branco e se dermos zoom sobre o mapa, nada encontraremos de suspeito; mas na Antártida... 

Imagem da Antártida no Google Earth
Observe que na mesma altura de observação já se nota a diferença na cor dos mapas! Mas não para por aqui... 

2. Gelo Diferente? - Outro notório erro deles nesses mapas foi deixar o gelo do Ártico no seu tom branco natural e já na Antártida tentaram camuflar alguma coisa, mas na preguiça acabaram por pintar o uma camada cinza que não bate com a cor do gelo do outro polo. E pra piorar ainda mais eles deixaram algumas beiradas das bordas com o mesmo tom do gelo do Ártico! Veja na imagem abaixo como eles de alguma forma tentaram camuflar o mapa por algum motivo óbvio, mas não deu muito certo:

Partes da Antártida com cores diferentes no gelo
Note que no Ártico o gelo é todo branco; mas na Antártida é cinza com pequenas partes que esqueceram de camuflar!

 3. Edição Misteriosa - E quanto mais eu mergulhava na Antártida do Google Earth, mais mistérios, diferenças do Ártico e problemas eu encontrava. Dessa vez, dei um pouco mais de zoom em uma das beiradas do "continente" e percebi uma pequena edição quase transparente que não ficou tão transparente assim e segundo meus cálculos só pode ser o local no mapa onde eles fizeram a emenda da imagem para que a borda da Terra fosse encolhida para se tornar um continente. Isso explica a coloração acinzentada e esse quadriculado estranho neste local. Acompanhe na imagem:


Estranha manipulação em um lugar determinado da Antártida
Mais um detalhe curioso que não encontramos na outra extremidade da bola molhada giratória da Google.

4. Marcas Curiosas - Dei um zoom mais ao centro da Antártida e encontrei algo ainda mais suspeito! É possível ver as linhas de edição; como se realmente eles tivesse encolhido toda a extensão da borda da Terra e a transformado nesse continente cheio de defeitos e inexistente. Para quem trabalha com qualquer ferramenta de edição de imagens, como eu trabalho com Photoshop, é fácil detectar edições toscas como estas. Como alguém pretende esconder algo tão grande dessa forma? Vacilo enorme! Confira você mesmo essas marcas estranhas partindo do pontinho branco no centro da Antártida. E isso não tem no Ártico...


Linhas quase invisíveis revelam edição no mapa da Antártida
Apesar de quase invisíveis é possível ver as linhas que se encontram no centro desse estranho mapa manipulado.

5. Grande Ponto Branco - Alguém saberia me explicar o porque e para que de tantas edições na Antártida? Realmente esta claro e racionalmente lógico que eles estão ocultando da humanidade o real formado da Antártida como as grandes paredes de gelo que seguram as águas do mundo e com os trechos que tinham em mãos; dobraram a imagem até encolherem para parecer essa ilha gelada deles. Mas não só essas imagens como a própria realidade nos mostra que realmente a Antártida não é assim. Observe bem essa anomalia inexplicável que não existe no Ártico novamente:


Ponto estranho onde convergem linhas de edição no mapa
Todos os defeitos nesse mapa da Antártida nos indicam que estão escondendo o formato real da borda da Terra.

 Talvez alguma globalista emocionado queira alegar que isso não prova que exista a borda de gelo da Terra; mas não só há artigos já publicados aqui no blog a respeito como também muitos artigos virão para provar que a Antártida não é um continente. E mais uma vez se cumpre o ditado que diz: "A mentira tem pernas curtas". Se você entendeu as verdades neste artigo, por favor, compartilhe com outras pessoas e deixe seu comentário dizendo o que achou e se já descobriu algo mais no Google Earth. Deus abençoe sua vida e te encaminhe a toda verdade de Sua Palavra.

Destruirás aqueles que falam a mentira; o Senhor aborrecerá o homem sanguinário e fraudulento. Salmos 5:6




Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem