Terra Plana: Nasa e o Eclipse Solar

Usando uma expressão bem simples e que transmitem verdades; vamos jogar piolhos na cabeça das pessoas e causar coceiras! Traduzindo; vamos lançar dúvidas na cabeça das pessoas que ainda acreditam em Terra esférica; homens pisando na Lua e alienígenas pelo espaço afora. Eram 02h13m da madrugada quando vendo alguns vídeos sobre o eclipse; alguém levantou algumas perguntas cabulosas sobre certa matéria divulgada sobre a NASA e me inspirei em destrinchar essa matéria aqui e expor mais mentiras sobre a NASA. O assunto central mesmo é o grande fenômeno do eclipse solar que aconteceu no dia 21/08/17 e foi um dos maiores que ocorreram até aqui. Como antes, ninguém conhecia sobre a Terra Plana e nem sobre os embustes da NASA com suas mentiras e enganos; eles transmitiam tudo a bel prazer enganando eu e você através das mídias compradas. Mas agora com o advento da internet a coisa ficou mais complicada e pessoas acessam conteúdo direto e limpo de outras pessoas que não tem envolvimento com a mídia suja.

O eclipse é um fenômeno em que a Lua passa na frente do sol
Infelizmente o eclipse trouxa muito mais perguntas para a NASA e os globalistas responderem. Imagem: Horóscopo Virtual

E para piorar ainda mais; o advento da Terra Plana vem trazendo uma avalanche de informações que nos eram ocultas e ainda revelando mais em textos, fotos e vídeos! Infelizmente, para aqueles que amam a mentira; ficou complicado tomar um choque de realidade e ver que nada do que nos passaram é verdade. Mas que Deus continue usando pessoas para pregarem a verdade sobre a criação de Deus conforme as Escrituras e liberte vidas das correntes do ateísmo evolucionista que culmina num globo giratório onde sua vida termina sem Deus em completa escuridão. Não! A Terra é plana, e nela Deus tem planos para cada ser humano que colocou nessa existência para viver segundo seu propósito! Vamos ver o que esse eclipse nos trouxe além da beleza do evento natural que Deus nos concedeu.

A NASA planeja lançar mais de 50 balões de ar a grande altitude durante o eclipse solar previsto para 21 de agosto.

A partir de mais de 20 lugares em diferentes partes dos EUA serão lançados balões de ar até altitudes de mais de 30.000 metros. Eles serão equipados com câmeras, sensores meteorológicos e modems para transmitirem o eclipse ao vivo, informa Gizmodo.
Além disso, vão levar fragmentos de metal cobertos com bactérias muito resistentes, pois assim a NASA quer saber se sobreviverão em Marte ou não.  A bactéria que participará da viagem é uma estirpe particular chamada de Paenibacillus xerothermodurans. Esses microrganismos serão secados sobre a superfície de duas pequenas placas de metal.

Os balões de ar serão lançados por equipes de estudantes de escolas secundárias e de universidades de todos os Estados Unidos como parte do projeto Eclipse Ballooning, dirigido por Angela Des Jardins da Universidade Estadual de Montana. A parte superior da estratosfera da Terra que fica mesmo por cima de camada de ozônio é muito parecida com a superfície de Marte. A temperatura atinge dois graus Celsius, tem o ar rarefeito e é bombardeada pela radiação ultravioleta do Sol.
Segundo indicam os cientistas, durante o eclipse as condições serão ainda mais parecidas às de Marte: as temperaturas se reduzirão ainda mais e a Lua amortecerá alguns desses raios ultravioleta, o que resultará em maior semelhança com as condições do Planeta Vermelho. Sputnik News

Vamos lá então...

1. "Projeto Balloning" - Vamos com calma que só dentro desse projeto estranho já veio tanta estranheza! Soltar bactérias super resistentes no momento do eclipse que a atmosfera se assemelhará a de Marte? Meu Deus... Mas a melhor parte foi equipar os mesmos com câmeras para registrar o eclipse! Como assim? Logo surge a pergunta básica: "Onde foram parar os 13.000 satélites?" . Não haveria necessidade de se usar balões descontrolados para tentar gravar o eclipse se usassem no mínimo os milhares de satélites que eles possuem em "órbita" a cerca de 300.000 metros da Terra. Que visão seria hein? Espera... Pesquisa de última hora! A NASA filmou sim e usando seus satélites! Confira que porcaria de efeitos gráficos feitos em computador:


Vídeo: Uol

É incrível como tem gente tão inocente que ainda acredita cegamente nessas mentiras das agências espaciais! Será que ninguém percebe quanta animação computadorizada há nesse vídeo? Cadê o movimento da terra? E esse satélite que filmou não estava pelo menos a 6.670 km/h, segundo alguns cálculos? Como foi possível capturar uma cena tão estabilizada assim? Pelo amor de Deus! Isso sem falar nos modens nos balões para transmissão do eclipse ao vivo. E os satélites e suas tecnologias de transmissão de dados? Como as sondas em marte; o telescópio Hubble e outros? Rapaz...

2. "Eclipse e Atmosfera de Marte" - Não gente... Essa não... O que tem a ver um eclipse com a atmosfera em Marte? Esta bem, eu entendi a jogada das bactérias; mas se eu fosse escrever só sobre toda mentira envolvendo Marte já daria longos artigos no Verdade Urgente e por isso mesmo estou focando apenas o eclipse nesta notícia. Eles realmente mal sabem de como é Marte e agora alegam que o eclipse é capaz de simular a atmosfera de Marte? Santo Deus da verdade! É uma verdadeira teia de mentiras!

Eu nem vou pegar pesado aqui com os comentários dos globalistas que afirmam que a NASA não filma eclipses lá de cima; mas somente da Terra e que os balões são da baixa altitude para poder filmar o eclipse. Quanta contradição! Basta uma simples pesquisa para se encontrar vários vídeos feitos em computador que a própria NASA alega terem sido feitos por satélites. Ainda vou explorar e mostram o sistema de satélites deles aqui no Verdade Urgente. Por agora, fiquem com uma verdadeira cena do eclipse sem edições ou os "satélites" da NASA ou de quem quer que seja. Filmado por pessoas comuns sem cortes ou edições com cenas suspeitas. Infelizmente na minha região não foi possível ver dessa vez...


Vídeo: The 'total' total solar eclipse in Madras

Esse eclipse vai dar muito que falar ainda e esta trazendo muitas verdades e toneladas de perguntas para os globalistas responderem. Se você tem alguma observação para complementar este artigo, sinta-se a vontade e se encontrou algo errado também; pode nos ajudar a corrigir. Compartilhe nas redes sociais e assine nossas atualizações. 

"Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira." Apocalipse 22:15


Comentários