Terra Plana - Chamando a atenção do Yahoo Notícias

Como costumam dizer por aí: "Onde há fumaça, há fogo...". Já publicamos aqui sobre a Terra Plana aparecendo tanto na internet quando nas mídias televisivas e mesmo em rádios; as  vezes tratada com seriedade e as vezes com chacota; mas não foi assim a criação diante de evolução a algum tempo quando este assunto tomou certas proporções em todo canto do mundo? E no final, muitos ainda podem ver que a evolução não passa da maior fantasia que o homem já inventou para tentar explicar sua existência! Agora, a Terra Plana é a bola da vez e vem crescendo a cada dia e não só chamando a atenção de pessoas comuns, como também de celebridades! Mas como assim? Se a Terra Plana fosse uma mera teoria da conspiração, ganharia serias proporções assim? Não seria demais admitir que todos que se convenceram de que a Terra é plana são burros? Mas ainda há pessoas que preferem pensar assim e continuar iludido no heliocentrismo. De qualquer forma; mais e mais pessoas estão aderindo a esta revelação do momento e vendo com seus próprios olhos a realidade a respeito da criação de Deus.

Empresa Yahoo!
Setor de notícias da empresa Yahoo! Notifica a opinião dos terraplanistas a respeito do eclipse. Imagem: Pava Blog

Desta vez foi o site do Yahoo Notícias quem comentou a respeito da Terra Plana quando escreveu sobre o eclipse que aconteceu recentemente. Vou repostar na íntegra o artigo com um link para o original e você poderá ler pessoalmente no site oficial da Yahoo. Ao meu ver, eles meio que trataram com certa zombaria nas entrelinhas do artigo; mas omo dizem por aí: "Falem bem ou falem mal; o importante é que falem!". Realmente essas notícias; tendenciosas ou desprovidas de preconceito; acabam despertando a curiosidade nas pessoas que acabam indo em busca de mais informações e são convencidas da verdade.

Teoria diz que eclipse provou que a Terra é plana

"Você se enganou ao pensar que a cobertura midiática do eclipse solar havia terminado. Seu feed do Instagram foi inundado por fotos de famosos usando óculos protetores, dignos de filmes de ficção científica – embora alguns, como o presidente dos Estados Unidos, tenham optado por observar o fenômeno sem eles – e imagens espetaculares que mostram a inexplicável e impressionante grandeza do universo, mas o melhor ainda estava por vir. Enquanto a comunidade científica se dispõe a estudar todos os dados colhidos nesta bela e misteriosa ocasião em que a Lua se colocou diante do Sol, alguns indivíduos chegaram a uma conclusão: Acreditam que o eclipse comprovou a sua maior crença: de que a Terra é plana.

Embora pareça incrível que depois de ver como a Lua eclipsou o Sol alguém duvide de que a Terra orbita ao redor do Sol e de que a Lua orbita ao redor da Terra, os seguidores da teoria que pretende demonstrar que nosso planeta é plano estão mais seguros e confiantes do que nunca. Não pense que os defensores desta ideia se baseiam em crenças antigas e obscurantistas; esta teoria é defendida por um grupo amplo, que inclui “intelectuais” e “cientistas” que consideram que nós, reles mortais, estamos sendo vítimas de uma teoria da conspiração para acreditarmos que a Terra é esférica, e não plana.


Eclipse solar total de 2017
Segundo a NASA este fenômeno acontece devido a passagem da Lua na frente do sol. Imagem: Portal de Notícias

Há pessoas que desafiam a teoria dominante e seguem as palavras de John Davies, teórico da Terra plana que assegura, com muita convicção, que nosso planeta é horizontalmente infinito e tem pelo menos 9 mil quilômetros de profundidade. Outro grupo, liderado por James McIntyre, da Flat Earth Society, defende que a Terra é um disco com cerca de 24.900 milhas de diâmetro e que, obviamente, não é perfeitamente plana devido aos fenômenos geológicos como vales e montanhas. Independentemente dos detalhes, estas pessoas estão de acordo, em relação ao ponto principal: nosso planeta não é redondo.

Uma das expressões mais contundentes que surgiram com base no eclipse, é um vídeo no YouTube chamado ‘Fake Eclipse’ (Falso Eclipse). Nele, foi feito um trabalho de edição invertendo a luz para provar supostas “coisas estranhas”, como o fato de que a sombra e a cor da Lua nas imagens são as mesmas do espaço que há atrás do Sol. Com isso, os envolvidos defendem que o eclipse solar tem a ver com o Sol, e não com a Lua ou outro corpo celestial localizado diante dele. O vídeo afirma: “Amigos, nada, exceto o Sol, causou o eclipse de hoje, como podemos ver”. Os defensores de que a Terra é plana não foram os únicos a expressar seu receio diante do quão estranhas as luzes e sombras ficam quando o eclipse está a ponto de alcançar sua totalidade. Isso acontece porque nunca vimos o mundo que nos rodeia com esta rara iluminação e porque, basicamente, este é um fenômeno muito especial que não acontece com frequência.

No entanto, para muitos, o eclipse foi a prova que faltava para confirmar a teoria de que a Terra é plana. Eles ainda não conseguiram explicar exatamente que prova foi essa, mas terão uma nova oportunidade em 2 de julho de 2019.Yahoo Notícias

Os eclipses acontecem desde o princípio e continuam acontecendo
Apesar de todo conhecimento teórico já lançado pelo sistema heliocêntrico; os terra planistas estão pesquisando

Comentário: De uma forma ou de outra, o assunto está chamando a atenção em todo lugar! Obviamente que acontecendo um eclipse que foge às regras do heliocentrismo como nos tem sido ensinado; vamos sim questionar e comparar a teoria com a realidade e ver se procede mesmo. Apesar do desdém do jornalista usando citar cientistas e intelectuais entre aspas em seu artigo; é crescente o número de pessoas graduadas que comprovam que a Terra é plana e citaremos uma lista em breve.

Embora alguns jornalistas sejam tendenciosos a criticar e defender com unhas e dentes o heliocentrismo; o conhecimento acerca da Terra Plana continua se espalhando sobre a humanidade e mediante as mentiras das agências espacias e as evidências irrefutáveis da Terra Plana; esta sendo inevitável conter este conhecimento nas mídias e principalmente na internet. Quanto a mim? Continuarei pesquisando e postando sobre esta grande revelação do momento ao mundo (pois assim considero este assunto) e esperando que alguém ao menos tente refutar as verdades publicadas até aqui. Cientificamente e teologicamente a Terra Plana tem mais fundamento e é bem mais compreendida que uma terra esférica. Vale comentar que eles mesmos admitem que o heliocentrismo não passa de uma teoria...

Sobre o vídeo feito por um americano terra planista, eu ainda não o analisei e nem traduzi; portanto não comentarei nada a favor ou contra; mas é claro que ele tenta mostrar que o eclipse não foi causado pela lua coisa nenhuma. Em surgindo novas análises e comentários a respeito; com certeza traremos a tona aqui no Verdade Urgente. Achei interessante o jornalista comentar que outras pessoas além dos terra planistas terem estranhado a forma como o  fenômeno aconteceu... Ele termina o artigo zombando discretamente de que apesar da afirmação dos terra planistas; eles não conseguem explicar como o eclipse prova que a Terra é plana. Eu chamo isso de precipitação e ignorância por falta de pesquisa. Mania de globalista comprometido com a mentira de comentar sobre algo sem antes se aprofundar e conhecer o máximo possível sobre o assunto. Mas a mentira ainda tem pernas curtas e sempre tropeçará e cairá...

Comente o que achou de mais essa notícia referente a Terra Plana; complemente as informações e compartilhe com outras pessoas e ajude a divulgar ainda mais essa verdade! Este assunto é muito sério meu amigo e irmão!

"Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça." Romanos 1:18







Comentários