Terra Plana - Mais um satélite da ESA! Sentinela 5P!

A coisa está tão deslavada e descarada que esta ficando mais e mais complicado para se sustentar essas mentiras globalistas... Ainda se falando em satélites; já escrevi aqui sobre um teste envolvendo balões onde os universitários se surpreendiam com o equipamento ter atingido 23.6 km de altitude e ter funcionado bem e voltado intacto e de quebra eles falsamente ou fraudulosamente filmaram a tal curvatura "olho de peixe". Me impressionou a admiração dos sujeitos visto que existem 1.300 satélites até Janeiro de 2017 (senão mais), orbitando numa altitude ainda maior e raramente apresentaram problemas devido esse fator. Navegando aqui e ali e vendo todas essas notícias com um olhar mais acurado, pude notar quanta mentira existe neste assunto concernente aos satélites. Talvez você se pergunte se não acredito em satélites; e respondo prontamente que acredito sim; mas não que os mesmos sejam tantos; estejam "flutuando" na órbita da Terra sem auxílio de balões e nem que sejam as imagens montadas que nos mostram. Essa farsa exporemos cada vez mais e mais na medida que apurarmos tudo que nos expõem.

Imagem do satélite Sentinela 5P em órbita
Claro que esta na cara que essa é completamente feita em um software 3D. Imagem: ESA
Antes de falar do tal satélite da ESA chamado Sentinela 5P que dizem ser responsável por monitorar a poluição atmosférica; preciso contar como essa história de satélites é mal contada e cheia de lacunas e verdades escondidas. Sempre que o assunto é satélite; o que eles tem para nos apresentar? Radicalmente informações complexas; gráficos feitos em computador e imagens construídas em Photoshop; porque não podemos ver a olho nu os tais satélites em órbita não é mesmo? Mas se pesquisarmos um pouco mais; encontraremos fotos desses supostos satélites no chão nos laboratórios ou como queiram chamar esses lugares. Mas além disso, vó vemos cenas de foguetes que empresas (creio eu, enganosas) lançam para nos convencer que estão colocando os supostos satélites em órbita. Prova disso? Tudo que chega a té nós são essas fotos do tal satélite no solo; o foguete decolando para cair no oceano e por fim, os vídeos feitos em computador do suposto satélite entrando em órbita e lá estão os trouxas vibrando numa sala e nós, idiotas admirando as imagens finais feitas em Photoshop. Vou publicar um vídeo de uma matéria sobre o Sentinela 5P; mas antes quero te revelar coisas que nunca reparou...

A partir deste artigo, comece a pesquisar esses pontos e itens que citei e seus olhos verão sempre a mesma coisa com satélites diferentes apenas... Imagens do suposto satélite no chão; empresas de fachada com seus foguetes que caem no oceano; animação computadorizada mostrando o resto da viagem e os satélites entrando em órbita e daí em diante só imagens falsificadas e sites com informações de rastreamento ilusórios. Se você realmente ver com seus próprios olhos esses satélites; eles funcionando e orbitando de verdade; por favor entre em contato comigo e posso tirar este artigo de cena. Não existem satélites da forma que as agências espaciais nos mostram! Ele nos mostram sempre o mesmo esquema que tem nos enganado a cada lançamento de satélites que no final custam uma fortuna que sai do bolso dos cidadãos! E ossa ondinha agora esta pegando no Brasil também! Deus pra entender? Qual a verdade em não existir satélites orbitando por aí? Que a gravidade é uma grande mentira que inventaram para segurar as coisas na bola molhada giratória! E de quebra tentam de todos os modos eliminar Deus da criação e contam uma glória que não existe! Eles não podem ficar lá em cima! Não podem ultrapassar seus limites! Não tem como! Observe com seus próprios olhos!


Preste bem atenção! A cada satélite de nome estranho que eles criarem; você sempre verá as mesmas coisas! Notícias falsas na mídia; fotos ou vídeos dos "satélites" no chão; empresas falsas lançando foguetes ao mar; animação gráfica mostrando o que não podemos conferir; dados fraudulentos e mentirosos dos supostos satélites em órbita e por fim; as imagens fabulosas dos tais satélites feitas em Photoshop ou outro programa 3D! Confira você mesmo e verá se estou mentindo! Ainda acha demais que tantas pessoas estejam envolvidas em tanta mentira nessa proporção certo? Pois bem; a natureza do ser humano já foi muito mais longe como no Holocausto e nas guerras onde centenas e até milhares de pessoas foram dizimadas como no caso da bomba lançada sobre Hiroshima e Nagasaki. Ainda acha impossível que haja um sistema ocultista e manipulador das massas que queira tirar Deus e sua Verdade da existência humana? Pessoas conscientes ou não a serviço de Satanás? É claro que eles querem que você pense que é loucura e desvario de pessoas alucinadas por conspirações! Como pregam que os cristãos são gente atrasada e outros títulos até ofensivos!

Caia na real ou me mostre ao menos fotos reais do tal Sentinela 5P orbitando a Terra fazendo seu serviço de rotina e monitorando a poluição do nosso "planeta". Quem sabe da ISS eles não possam tirar fotos reais dele! Espera! Mas temos um satélite específico que tira fotos la de cima com perfeição! Porque ele não tira fotos desses tantos satélites em órbita? Espera! Temos um telescópio superpotente que é capaz de tirar fotografias incríveis de outras galáxias! Uau! Mirem ele numa direção onde estejam alguns satélites e tirem fotos reais para que possamos ver! Ah sim, verdade... Eles estão muito ocupados para dar sua atenção para nós reles mortais terra planistas não é mesmo? E assim tudo vai se encaixando e sendo repetido muitas vezes com uma platéia de inocentes vibrando por mais uma grande conquista! Não... Não podem nos dar a realidade nem deste satélite em órbita em nem de nenhum outro e terei prazer em mostrar cada satélite aqui para que contemple toda essa mentira e sequência do engano para que acorde! Desde já, sinta-se a vontade para refutar os argumentos; complementar o artigo e compartilhar com outras pessoas.





Comentários