Terra Circular Plana - A Nasa e Comparsas não Alcançam o Espaço!

O que aconteceria se de repente num belo dia, tudo aquilo em que acreditava e matinha muitas perguntas; agora se mostra completamente mentiroso e sem sentido? Aliás com um sentido completamente estranho, repulsivo e revoltante? Foi assim comigo um dia e hoje pesquiso arduamente para causar o mesmo efeito nas pessoas que estão sendo levadas pelo engano deste sistema corrupto e afastado de Deus; que através de pessoas desprovidas de temor a Deus e moral, se compactuam em criar mentiras, fantasias e maquiá-las de todos os meios para fazer parecer verdade e por meio disso tirar o máximo de proveito possível dos inocentes. Estou falando justamente da grande mentira que é o heliocentrismo e partindo da Nasa, ESA e outras agências espaciais; são disseminadas informações falas a respeito do nosso mundo e do espaço inalcançável e inexplorável pela humanidade. Toda essa história de Big Bang; Bola molhada giratória (Terra esférica) e a maioria das descobertas que alegam terem feito até aqui não passam de mentiras para nos afastar ainda mais do Criador e anular a ideia de um Deus que criou todas as coisas!

Filme de ficção científica chamado Gravidade
Todos os efeitos especiais usados no filme Gravidade não só impressionam como engana qualquer leigo. Imagem: Andrew Lawrence's Movie Blog


Estou sim, na batalha contra o mal e revelar ao mundo essa verdade faz parte de pregar Deus e Sua Palavra! Não acredito que a Terra é uma bola girando! Não acredito que os homens tenham capacidade de explorar o universo! Não acredito que exista gravidade! Não acredito que estamos aqui por acaso e muito menos que Deus não exista! Meu intuito específico neste artigo é levar as pessoas os conhecimentos sobre como essas agências espaciais nos tem ludibriado e enganado; nos arrancando uma tola admiração por seus feitos e conquistas! Os métodos utilizados e como eles fazem seus vídeos e imagens no e sobre o espaço que nos encantam os olhos. Tudo falso e mentiroso! Um grande enredo para implantar o heliocentrismo e em consequência o ateísmo! Mas os pregadores da verdade como eu não descansam de questionar, analisar e expor a verdade! Então apresento agora toda metodologia que esses artistas tem usado para nos encantar e acumular uma glória falsa para si. Com métodos, técnicas e artimanhas eles tem enganado toda  humanidade até agora... Chega! Chegou o tempo da verdade!

Pintura Artística

Essa é uma das técnicas muito utilizadas pela Nasa principalmente e tanto tradicionalmente como digitalmente, continua sendo usada para ilustrar suas grandes descobertas de galáxias, planetas e coisas fantasiosas que realmente nunca presenciaram de perto ou ao menos do modo como pintam. Mas eles ousadamente nos apresentam imagens belas e cheias de detalhes que nos enchem os olhos sem nem ao menos deixar claro em muitos casos que se trata de uma pintura ou ilustração! E pessoas mais leigas que não conhecem Photoshop e outras ferramentas como hoje conheço, se emocionam com a grandiosidade do universo desenhado pelas agências espaciais. Vou expor aqui uma dessas maravilhosas obras de arte (pois é isso mesmo que são) e fica a seu critério acreditar ou não. Mas a verdade estou te trazendo, mas não posso empurrar ela no seu coração. O cidadão sendo entrevistado neste vídeo foi um dos pintores mais excepcionais que foi contratado pela Nasa. Assista e se impressione com seu depoimento! Não seja preguiçoso em ler as legendas, por favor!



Vídeo: Canal Sem Hipocrisia

Como pode ver, esse camarada de coragem resolveu expor parte das mentiras da Nasa contando sobre as pinturas realistas que realizava e o grande segredo revelado a ele pelos mentirosos acerca da Terra Circular Plana. Agora se você prefere ser ignorante a ponto de achar que esse cara é mentiroso e fala mentiras; cruze todas as informações que te passarei e pesquise por mais e verá que tudo é verdade e tem todo sentido! Abaixo você pode conferir um dos muitos planetas que a Nasa alega ter encontrado; mas como sempre, representado apenas em detalhes por um artista contratado por eles. Nesse caso eles informaram que era uma representação artística do tal Kepler 186f; mas me impressiona como eles arriscam dar detalhes nas informações e nas pinturas como se estivessem lá! Eles nunca estiveram em nenhum desses planetas! Se é que são planetas!

Concepção artística do suposto planeta Kepler 186f
Olhe bem para esse trabalho artístico e diga que não é muito real! Perfeito não é mesmo? Mas é pura arte! Imagem: Nasa

Perguntas inundam minha mente... Como sabem que o planeta é desse jeito mesmo? Como ousam nos transmitir em detalhes as características dos tais planetas se eles mal conhecem de verdade como são as profundezas da Terra? Eles realmente sabem que não conhecem nada disso que alegam, mas precisam mostrar que sabem! Que eles são os detentores da ciência e que nossa crença em Deus e num ambiente criado unicamente para nós é delírio e mentira! Esse é o intento deles! Você quer mais? Mas todas as imagens da Terra são pinturas artísticas ou digitais? Não! Com certeza que não; mas todas as imagens reais da Terra que encontramos nunca serão dela por inteira; porque eles não conseguem fazer isso até hoje! Eles tem um limite para ir e dali não passam! Vamos ver um assunto de cada vez. Escreverei ainda sobre essa questão dos limites  e da própria confissão deles acerca de suas limitações.

Fotos e Filmagens da Terra Reais

Todas as fotos reais que encontramos exclusivamente na internet são as que eles alcançaram fazer e obviamente eles usam de efeitos em software ou nas próprias câmeras de foto e filmagem para dar curvatura a todas elas e nos iludir que a Terra é uma imensa bola. Geralmente as filmagens e fotos deles e seus comparsas são sempre obtidas usando lentes fish eye (olho de peixe) ou grande angular; mas as feitas por pessoas descompromissadas com o sistema e fora de suas regras mostram perfeitamente o vasto horizonte plano aparentemente sem fim! Porque eles sempre usam lentes de efeito para suas filmagens? Pretexto para conseguir ângulos maiores? Não... Eles querem esconder que a Terra Circular é plana e que para eles é impossível conseguir uma foto completa dela por sua enorme dimensão de 40.000 km de circunferência (segundo mapas) e por sua limitação de altitude, eles jamais conseguirão! Já leu nossos artigos sobre a suposta curvatura? Veja esse vídeo onde supostamente filmaram a curvatura da Terra e depois esse vídeo sobre as lentes angular, grande angular ou olho de peixe. Agora contemple uma filmagem real da Terra sem efeitos a 48.28 km de altitude!


Vídeo: Canal Acordei Tarde

Se acha que isso não te convence, então dê uma olhada em como eles conseguem as supostas fotos da Terra esférica por inteira usando camadas no Photoshop. Cada um escolhe em que acreditar, mas a verdade esta estampada para que todos vejam o quanto mentem para nós! É incrível como ainda conheço pessoas que mesmo que se mostrem provas conclusivas dessa realidade; preferem tapar os ouvidos e os olhos e acreditar em um sistema que está no maligno enganando toda humanidade contra a verdade de Deus! Contra fatos realmente não há argumentos! Mas parece que essas pessoas caminham sobre o pensamento de Einstein: "Se os fatos não se encaixam na teoria, modifique os fatos." Brilhante! É isso que eles sempre fizeram! Modificaram as provas para se encaixarem em suas teorias mais malucas e fantasiosas! Calma que ainda tem mais para abrir sua mente ou te munir de conhecimento contra essas mentiras! Mas e quanto as transmissões ao vivo dos astronautas no espaço na ISS; dentro e fora dela? Parecem bem reais não é mesmo? Então chegou a hora de você saber como eles devem fazer isso...

Vídeos e Transmissões na ISS

A Nasa (sempre em primeiro lugar) nos apresenta muitos vídeos como se estivessem a bordo da estação espacial ou mesmo fora dela, no espaço; não sei fazendo o que... Mas vamos lá. Em alguns enganos mais ousados; eles até disponibilizam transmissões ao vivo para encantar os mais alucinados que enchem os chats de mensagens cheias de fé e emoção. Mas será mesmo que esses vídeos são reais? Como eles conseguiriam simular que estão no espaço? Como você acha que são feitos os filmes desde 2001 - Uma Odisseia no Espaço? Desde as primeiras fantásticas jornadas dos homens ao espaço sempre rolou teatro e enganação para o público que jamais pode conferir nada do que viam em suas TVs em preto e branco e hoje isso ainda é assim! Você os vê no espaço? Crê mesmo que estão ao vivo lá? Perguntas inquietantes não é mesmo? Pois bem; vou listar os métodos mais utilizados para montar toda essa enganação no espaço.

1. Maquetes e Cinematografia - Usava se muito as maquetes e outros artifícios como montagens e filmagens cinematográficas. Neste vídeo, vemos a cabeça de um sujeito desavisado que apareceu no suposto espaço onde estava a Space Shuttle. Em outros podemos ver cabos presos aos astronautas que caminhavam na lua; um fio de arame subindo um satélite da nave e sem contar os ângulos de fotos e vídeos inexplicados adquiridos somente com técnicas de filmagem!

2. Foguetes Reais - Sim! Eu não duvido nenhum pouco que que os foguetes que decolam das bases sejam reais; mas nada me convence de que eles atinjam um suposto espaço exterior a sondar o universo; levar homens na Lua ou colocar satélites em órbita. Acredito que todos eles caem no oceano; onde não podemos ver mais e nem conferir seu destino. Mas agora podemos! Quando a farsa é descoberta eles fingem que foi problemas técnicos; já que ninguém pode questionar sobre.

Fuselagem de foguete encontrado por pescadores
Não é a primeira vez que pessoas as margens de rios ou mares encontram esses pedaços. Imagem: Ufpanamidia

3. Efeitos Especiais Modernos - Uma das técnicas usadas principalmente em nossos dias mais modernos são os efeitos especiais se utilizando de fundos falsos e efeitos especiais adquiridos em softwares. Infelizmente a Nasa e suas comparsas não buscaram caprichar tanto assim e por isso hoje encontramos tantas gafes nos revelando as verdades sobre seus grandes "efeitos" na descoberta espacial! Com bons profissionais bem pagos se consegue resultados fabulosos como se vê em diversos filmes que assistimos atualmente.

4. Grande Piscina em Houston - É incrível como eles descaradamente criam tanto material falso e ainda em paralelo mostram os lugares e recursos usados como se fossem para outros fins! Nesse caso da enorme piscina em Houston; eles alegam ser usada para simular o efeito gravidade zero; mas na verdade eles selecionam bons vídeos feitos debaixo da água e editam os mesmos colocando o fundo que quiserem como mostrado no vídeo anterior. Mas como todos os homens cometem erros; eles deixaram passam muitas bolhas nessas filmagens que disseram ter sido feitas no espaço e os mais atentos perceberam! Se você acredita mesmo que Marcos Pontes esteve no espaço; recomendo que leia nosso artigo análise sobre o vídeo dele.

5. Zero G Flight - Outro recurso bem provável que os atores da Nasa podem ter usado é a tecnologia do voo gravidade zero que consiste em voos feitos em um avião próprio para atingir altitudes maiores que voos convencionais e fazer com que o corpo flutue no ar. Como quem anda numa bicicleta a toda velocidade e passa por lombos de terra e sente aquela sensação no estomago de que seu corpo quer voar. Apenas imagine esse efeito em enorme escala e terá o fantástico efeito fraudulentamente chamado de gravidade zero! Existem diversas empresas que realizam tais voos; mas com tanto dinheiro caindo nas mãos da Nasa, claro que eles possuem um exclusivo! Falando nisso, o Marcos Pontes esta colhendo bem os frutos de sua mentirosa ida ao espaço.

Um dos aviões de gravidade zero da Nasa
Com certeza a Nasa deve se aproveitar muito desse avião para simular suas peripécias em gravidade zero. Imagem: Onorbit

6. Imagens Geradas por Computador - "CGI é uma sigla em inglês para o termo Computer Graphic Imagery, ou seja, imagens geradas por computador, a famosa computação gráfica." Canal Tech . Compreendido o significado dessa sigla, vamos a Nasa e suas comparsas de novo. É necessário que conheça sobre isso pois encontrará muitos artigos e vídeos falando sobre CGI. Esses mentirosos também usam de vídeos e imagens completamente criadas em computador! E a medida que essa tecnologia é aprimorada, fica ainda mais difícil discernir o que é falso e o que é real sem poder examinar os bastidores. Embora eles revelem que é uma animação gráfica; ainda assim querem que acreditemos que tudo ocorreu ou ocorre como nos mostram. Quem garante que é verdade? Eles são sonhadores ambiciosos e sem provas, isso sim! Agora se você acredita que tudo foi assim como a Nasa te mostra nesse vídeo em Marte, você não conhece CGI ou tem sérios problemas...

Conclusão

Não! A Nasa e nenhuma outra agência espacial esteve na Lua, no espaço e muito menos em Marte ou Saturno como querem mostrar com suas imagens e vídeos falsos que estão sendo pouco a pouco desmascarados! Tudo que precisam é montar tecnologias imprestáveis mas bem projetadas; criar funções complexas para elas e montar um cenário fantástico para colocar elas ou pode ser em qualquer lugar na Terra onde as pessoas não podem entrar e conferir como tudo realmente funciona e pronto! Algumas milhares de pessoas céticas e sem conhecimento dessas tecnologias de efeitos especiais e temos milhões adorando e apreciando as "descobertas" da Nasa e suas comparsas! Eu apenas divulguei algumas imagens e vídeos bem específicos e reveladores; mas que isso possa te instigar a procurar mais provas contra esses mentirosos que pensam que podem apagar Deus da história da humanidade e ficarem com a glória de terem descoberto e explorado o mundo falso que criaram! Patéticos pecadores! O desafio de Deus continua escrito nas páginas das Sagradas Escrituras:

"Assim diz o Senhor: Se os céus em cima puderem ser medidos, e os alicerces da terra embaixo
puderem ser sondados, então eu rejeitarei os descendentes de Israel, por tudo o que eles têm feito, diz o Senhor." Jeremias 31.37

Saia desse mundo redondo de ilusão e deixe de idolatrar homens que propagam mentiras e desafiam o Criador o tempo todo com suas ambições em explorar tudo quanto existe e mal conseguem percebem diante de seus olhos o abismo para onde estão caminhando! Homens desprovidos de visão para enxergar que a verdadeira ciência não oculta Deus, mas o revela por toda criação! Tente refutar as provas apresentadas ou complemente o artigo e compartilhe com outras pessoas para que saibam a verdade sobre a limitação dos homens em subir aos céus. Espera! Só para complementar de brinde; vou mostrar como é fácil te mostrar qualquer coisa no espaço! Fiz um vídeo especialmente para isso! Assista clicando aqui e abra seus olhos!



Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

6 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. Não existe fronteiras para o homem, muito menos para o imaginário... seria muita prepotência nossa achar que o universo é da maneira como nos apresentam, e muito menos o formato da terra, ser plano ou globo, o certo é que ela existe e precisamos cuidar dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Batman! Já muito seu fã viu? kkkk Mas falando sério? Obrigado por ler e comentar e realmente tem razão no que diz respeito a cuidarmos dela amigo. Isso é realmente necessário enquanto aqui vivermos; mas realmente o homem imagina demais da conta. Eu sempre ressalto a criatividade ateísta de tentar dar um sentido para toda existência a partir do Big Bang por exemplo. Cara; é muita viagem! Evolucionismo então é uma piada sem graça! Mas no fim, a importância de sabermos se ela de fato é um globo ou plana, implica em nosso destino pós-vida caro Batman... E eis a grande preocupação além da preservação... Se a ciência ateísta estiver correta, então Deus e o juízo final não existem; mas se as Escrituras estiverem; então é bom nos cuidarmos aqui para nos encontrarmos com o Criador de tudo... Forte abraço!

      Excluir
  2. A terra pode ser comparada a um ovo de ave, porém mesmo assim não é um globo, mas oval, porém quando sua casca se quebra e seu conteúdo interno cai sobre uma superfície plana, com certeza o ovo composto de clara e gema tomam novos formatos, a clara se cozida fica com as montanhas geladas e a gema em seu interior, fica como um domo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente eu não entendi Batman meu amigo... Traduza essa colocação em miúdos por favor... Realmente não entendi a colocação; mas de qualquer forma, me adianto em expor aqui que a Terra sempre foi plana para todos os povos mais sábios da antiguidade (mesmo que alguns deles a desenhassem entre seus mitos). Essa ideia tosca de globo veio muito depois na história da humanidade. A Terra nunca mudou de forma... Sempre foi e continua plana...

      Excluir
  3. Tudo é possível, ter um formato de ovo cozido ou de um ovo frito. Mas com certeza nosso planeta não é um ovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão meu amigo Batman! Porque até aqui ela começou sendo reconhecida como plana por milênios e depois os caras inventaram que era um globo; depois pólos achatados; geoide; formato de pera; sendo oca e se contar essa como mais uma inspiração teríamos uma Terra Ovo. kkkk Mas tem razão... Ela nunca será um ovo kkkkk Eu espero...

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem