Existe Realmente um Esquema Mundial Oculto?

Começarei dizendo que demorei muito para entrar nesse mundo das conspirações e acreditar muita coisa que encontrei e antes ouvia falar. Coisas que para o mundo do conhecimento superficial eram normais ou desprezadas; mas que com pontas soltas aqui e ali, começaram a despertar a curiosidade de muitas pessoas e isso me atingiu. Hoje meu ceticismo acerca de uma organização misteriosa e ocultista que tem suas mãos em muito do sistema já não me assusta e constato a cada pesquisa; que realmente existe sim um sistema secreto e manipulador que parte desde o mundo espiritual para o mundo físico dos homens e transparece naquilo que fazem; dizem e mesmo pensam em nossa existência. As pessoas, conscientes ou não, acabam seguindo um padrão de comportamento parcial ou completamente fora dos moldes divinos. Aliás; elas vão de defender heresias a realmente professar publicamente que servem a Satanás! Não só praticam o pecado como induzem outras pessoas a isso também, usando de todos os meios possíveis. Rebeldia; ceticismo; blasfêmias; ocultismo; mentiras; perversão; prostituição; homossexualismo; latrocínio; homicídios; ganância; depravação; fornicação; sensualidade; pedofilia; drogas e tantas transgressões que afrontam o Criador e suas leis para nós.

Existem pessoas se reunindo ocultamente com planos secretos
A Nova Ordem é um movimento ocultista real e que tem manipulado instituições e pessoas em todo mundo. Imagem: Gospel Mais

A Grande Influência Subliminar e Oculta

Bastaria eu apenas falar sobre a moda para você entender o que é influência subliminar. Basta alguém em algum lugar desse mundo que não sabemos lançar algo "novo" (porque não existe nada novo); por mais estranho que seja; logo um bando começa a usar e influencia milhões de pessoas em determinados lugares do mundo; dentro das possibilidades. Pode ser barba; corte de cabelo; roupas; calçados; joias e atavios. E embora hajam culturas e grupos na sociedade; mesmo dentro de seus convívios existem modas "novas" que os influenciam. E lá esta a mídia vendendo suas peças de marketing e no final; tudo é dinheiro não é mesmo? Eu poderia falar de produtos que vão desde futilidades a necessidades; cada um com sua marca e valor e atraem principalmente as mulheres que ficam com seus olhos brilhantes diante da propaganda atraente que a induz a usar certa marca de batom ou esmalte; shampoo ou perfume. Seja mesmo receitas culinárias; elas invadem seus olhos e aguçam seu paladar e você logo deseja comer daquilo. Preciso comentar do impacto do Açaí em meados de 2017 em minha cidade? Muitas mulheres amam quase como chocolate e surgiram diversas "açaíterias" na cidade!





Eu contarei uma experiência pessoal que vivi na minha ignorância. Eu ainda não havia conhecido a verdade de Deus e andava pelos meus pensamentos moldados pelas influências na verdade. Eu torcia pelo time que meus amigos influenciados torciam; eu dizia ser da religião que a maioria dizia ser (mesmo sem praticá-la); eu usava gírias que malandros usavam na minha época; eu fumava pela influência de influenciados e até desenhava pela influência diabólica e sentia prazer nisso. Eu me lembro de ter ganho uma espécie de jaleco ou sobretudo maçom (mas não sabia) e desenhei nele uma serpente; um cemitério; uma caveira e olhos satânicos; mas nunca tive relacionamento íntimo com Satanás; mas era influenciado sem entender e perceber isso. Muito do que o mundo me oferecia e onde vivia; me influenciava fortemente. Eu seguia ondas de modismos para lá e para cá; ouvia e dançava ao som de canções que iam e voltavam; eu vivia sendo quem não era. Influência! E muitos vivem disso o tempo todo! Copiam e adotam comportamentos de outras pessoas como zumbis! Ainda nesse exato momento isso acontece! Por aqui? Os homens voltaram a usar barbas mais uma temporada... E o que era higiênico já não é mais; porque agora é moda. Santo Deus da libertação! Atente só para o que o extremista libertino do Jim Morrison disse:

É assim que eles pensam; falam e agem e arrastam multidões atrás de si. Imagem: Pensador

Influências Perigosas e Prejudiciais

Até agora eu apenas mostrei exemplos que chegam a ser ridículos, mas nem tanto prejudiciais; mas quando nos aprofundamos um pouco mais; começamos a descobrir coisas assustadoras como pessoas que fumam, se alcoolizam e entorpecem com drogas por mera influência no momento de angústia ou mera vaidade. Eu fumei durante 5 anos e tudo começou com propagandas na TV e amigos influenciados. E o que dizer das mensagens e mais mensagens subliminares em novelas; filmes e desenhos? Ensinamentos escondidos ou mesmos escancarados incentivando pessoas a aderirem as práticas mais reprováveis e estranhas! Eles não recomendam as vezes; mas te dão exemplos como se tudo fosse normal! E isso tem ganhado força principalmente na vida de pessoas que não tem Deus como Senhor e Sua Palavra como influência e regra de vida. É lamentável ver pessoas perdendo tudo se acabando nas drogas. Outras tentando mudar sua existência por meio de arranjos cirúrgicos, como se pudessem trocar realmente de gênero. Pessoas surtam sem explicação e matam ou cometem suicídio! Crianças fazendo coisas estarrecedoras por conta de ver algo na TV. Influência prejudicial e mortal!

Mas se tenta abrir os olhos aos cegos; eles zombam; e seguem influenciados, criando ódio contra os que os alertam e ainda tentam arrastar outros para seus caminhos perversos. Mas que diabos é isso? O que esta acontecendo com as pessoas? Elas pensam que tudo é questão de escolha e creem que tem forças para voltar ou não se arrependerão depois de nada. Elas acham que tudo é delírio; fundamentalismo religioso; coisa de gente ultrapassada e mitologias! Eles não acreditam em Deus ou em demônios; não acreditam que são influenciados; eles apenas sentem prazer e isso é bom! Eles seguem seus caminhos em direção ao matadouro. Estes são em geral os influenciados das classes diversas da sociedade; mas existem os influenciadores. Exatamente aquele papo de que existem pessoas e mesmo sociedades secretas influenciando o mundo e são poderosos nisso! Podem mandar e desmandar nos seus submissos e matar insurgentes e denunciadores. Escondem grandes verdades e contam mentiras enormes e extensivas! Eles não temem a Deus e explicitamente chegam a negá-lo em suas práticas e se revelam em simbolismos e práticas pervertidas, pagãs e satânicas. Não perdoam nem mesmo as crianças! Acha loucura? Segue um trecho da série "Festa da Salsicha":


Observação: Eles alegam que não é para o público infantil; mas já tem até revista de colorir com cenas como estas bem sugestivas de depravação.




Satanás e os "Donos" do Mundo são Reais? 

Talvez você já tenha ouvido falar essas palavras ou encontrado isso na internet e taxado como conspiração; mas existem sim "Donos do mundo" que detém muito poder financeiro em mãos; ditam muita coisa no mundo e são raros de se descobrir. Mas vale lembrar que dono da Terra, somente Deus certo? E por isso mesmo os homens tem seus limites estabelecidos por Ele. Eles simplesmente trabalham em sua área de atuação que é o SISTEMA. Tudo aquilo que sobre a face da Terra, influencia os homens aos caminhos mais terríveis e pecaminosos contra o Criador. E no final; sempre haverá ganância, poder e domínio envolvidos. Quem tem mais; manda mais e influencia mais! Acha isso uma loucura? Talvez... Mas e se dissesse que Jesus Cristo já havia revelado isso desde seus dias aqui? Atente para alguns textos reveladores sobre essa ORDEM MUNDIAL e o SISTEMA MUNDANO das coisas:

"Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno." 1 João 5:19

"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele." 1 João 2:15

"O qual se deu a si mesmo por nossos pecados, para nos livrar do presente século mau, segundo a vontade de Deus nosso Pai," Gálatas 1:4

"Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus." 2 Coríntios 4:4


Observação: Eles declaradamente rejeitam a moralidade e os bons princípios cristãos. Pregando igualdade e paz com uma movimento ostentando a guerra e a rebelião.

"Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal." João 17:15

"E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo. E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. Portanto, se tu me adorares, tudo será teu." Lucas 4:5-7

A própria Bíblia nos deixa claro que existe sim em nosso mundo; um sistema corrompido e manipulado por aquele que é mentiroso; homicida e destruidor. Aquele que realmente tem poder sobre os que são seus e as coisas passageiras que atraem os mais gananciosos para a perdição. E você acha que Satanás nunca ofereceu esse tipo de poder para os homens como fez para Cristo? Acredite; o mesmo Diabo que está exercendo domínio na vida do drogado e alcoolizado endemoninhado nas sarjetas e centros de macumba da Terra; está também entre engravatados poderosos ditando planos de domínio sobre as almas mais inocentes e desapercebidas. Por fim eu quero revelar algumas informações chocantes.





Alguns Planos dos "Donos" do Mundo

Será que você já ouviu falar do Clube Bilderberg? Onde existem milionários que se reúnem anualmente para tomar decisões influenciadoras sobre todas as áreas do mundo como financeira; militar; cultural e mesmo religiosa. Pois é, pouco se encontra sobre eles nas mídias convencionais; mas em breve publicaremos mais sobre esse pessoal que esta por trás de muita coisa que acaba refletindo nas mídias e mas pessoas finais que são os alvos. Eu encontrei algumas informações assustadoras num comentário em um vídeo do YouTube onde justamente o Almirante James Byrd dava detalhes cabulosos sobre as riquezas naturais encontradas na Antártida.Leia e se choque com o que esse pessoal sinistro anda pensando e planejando:

O oceanógrafo Jacques Cousteau explicou à U.N.E.S.C.O. Courier em uma entrevista em novembro de 1991: "O dano que as pessoas causam ao planeta é uma função da demografia - é igual ao grau de desenvolvimento. Um americano encarrega a terra de mais de vinte bengalas. O dano está diretamente ligado ao consumo. Nossa sociedade está se voltando para um consumo maior e desnecessário. É um círculo vicioso que comparo ao câncer. " Ele então acrescentou: "Isso é uma coisa terrível a dizer. Para estabilizar a população mundial, devemos eliminar 350 mil pessoas por dia. É uma coisa horrível dizer, mas é tão ruim não dizer isso ".


O Clube Bilderberg é composto por pessoas das mais poderosas
Dinastias existentes a séculos com pessoas poderosas influenciam o mundo nas reuniões secretas no Clube de Bilderberg. Imagens: Hang The Bankers
Em seu livro "The Population Bomb", Paul Ehrlich, professor da Universidade de Stanford, escreveu: "Um câncer é uma multiplicação descontrolada de células; a explosão populacional é uma multiplicação descontrolada de pessoas. Devemos mudar nossos esforços do tratamento dos sintomas para o corte do câncer. A operação exigirá muitas decisões aparentemente brutais e sem coração ".

"Um programa de esterilização de mulheres após o segundo ou terceiro filho, apesar da dificuldade relativamente maior da operação do que a vasectomia, pode ser mais fácil de implementar do que tentar esterilizar homens." - John Holdren, assessor de ciência de Obama, Ecoscience 1977

"Do ponto de vista histórico, o primeiro método que se apresenta é a execução. . . Seu valor em manter o padrão da raça não deve ser subestimado. A Eugenia aplicada também dedicou um capítulo para "Seleção letal", que operava através da destruição do indivíduo por alguma característica adversa do meio ambiente, como o frio excessivo, ou bactérias, ou por deficiência corporal."- Em 1918, o Dr. Paul Popenoe, especialista em doenças venéreas do Exército durante a Primeira Guerra Mundial, co-escreveu o livro de texto amplamente utilizado, Eugenia Aplicada.

Fonte no centro das salas de velório em Valparaíso, São Paulo
Fonte em formato de olho que foi construída com apoio de maçons e revela o olho de Hórus, um deus do Egito. Imagem: Valparaíso Melhor

"Para alcançar o governo mundial, é necessário remover da mente dos homens seu individualismo, lealdade às tradições familiares, patriotismo nacional e dogmas religiosos". - Brock Adams, Diretor U.N. Organização da Saúde

"Na política, nada acontece por acidente. Se isso acontecer, foi planejado assim". - Teddy Roosevelt

"A América é como um corpo saudável e sua resistência é tripla: seu patriotismo, sua moralidade e sua vida espiritual. Se podemos minar estas três áreas, a América entrará em colapso de dentro". - Joseph Stalin, ditador da União Soviética

"O compromisso do governo para lidar com a questão da população é, é claro, essencial ... Existem muitas maneiras de aumentar a taxa de mortalidade". - Robert McNamara, Secretário de Defesa, "Nova Solidariedade", 30 de março de 1981

Conclusão

A Nova Ordem pode ser encontrada na mídia pesquisando
São filmes; desenhos; séries e novelas contendo simbolismo e mensagens influenciadoras diabólicas. Imagem: Gravity Falls

Você ainda acha que tudo isso que revelei é besteira de conspiradores e crentes? Acha mesmo que tudo é mitologia e desvario? Este assunto é extenso demais para se concluir por aqui; mas meu objetivo com estas informações é te alertar que vivemos sim sob influência direta ou indireta de Satanás e seus servos e que somente aqueles que estão em Cristo e na verdade de Deus podem se ver livres do mal que permeia nosso mundo; nosso trabalho; nossas escolas e onde quer que estejamos. Se somos da luz, temos que reprovar as obras das trevas e revelá-las; ainda que nos custe a vida! Não devemos nos conformar com este mundo e suas mentiras! E infelizmente, essas mentiras e influências tem entrado dentro de nossas igrejas! A vaidade; as heresias; os modismos e as pessoas estão cada vez manos espirituais e mais distantes da Palavra! Precisamo acordar! Levar mais a sério essas revelações e despertar outras pessoas! Podemos não mudar a rota do mundo; mas das pessoas sim! Tirá-las do engano que estão envolvidas! Quer desmentir estas informações? Complementar ou compartilhar? Sinta-se a vontade!

"Ai dos que querem esconder profundamente o seu propósito do Senhor, e fazem as suas obras às escuras, e dizem: Quem nos vê? E quem nos conhece?" Isaías 29:15

"E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as." Efésios 5:11

"E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más." João 3:19

"Portanto, nada julgueis antes de tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas, e manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o louvor." 1 Coríntios 4:5

Fontes:
Google
Wikipedia
Bíblia Online
Daniel Ferraz
Clube Bilderberg - Os Senhores do Mundo





Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem