Terra Circular Plana - Malditas Bolhas no Espaço!

Este artigo será bem cômico e para zoar mesmo os defensores ferrenhos e cegos da NASA e seu circo de palhaços maquiados de astronautas; ou deveriam ser chamados de "hidronautas"? É com muita emoção que eu quero tocar em um assunto que já deveria ter tocado a muito tempo aqui no Verdade Urgente mas por conta de tanta coisa para desmentir e revelar, agora que consegui escrever sobre este peculiar e depois de um vídeo que vi circulando no Facebook entre grupos que defendem o modelo real de universo; achei muito impactante e revelador e resolvi mais que urgentemente, abrir um espaço entre as correrias e divulgar estas e outras informações que tenho acumulado sobre nada mais do que as malditas "bolhas espaciais" que muitos já detectaram nos vídeos na NASA e das outras agências espaciais. Em diversos vídeos, podemos encontrar bolhas passando ao longo do vídeo e denunciando que realmente esses atores não estavam no espaço quando diziam estar. Além de ser uma palhaçada; ainda tem a questão da maior sacanagem com a humanidade de implantar o ateísmo no coração das pessoas e faturar milhões nas costas das pessoas enganadas por esses cretinos. Revoltante a cada revelação!

Piscina de treinamento dos "atornautas" em Houston
É nesta piscina que os atores interpretam seus papeis de astronautas explorando o espaço. Imagem: 

Depois dos "notórios" feitos dos homens em chegar até a Lua; óbvio que eles teriam que ser entrevistados extremamente; ao menos pela façanha que alcançaram! E daí já começam a surgir os primeiros problemas de toda essa história de exploração espacial... Os camaradas em muitas das entrevistas, apresentam sinais de tristeza, expectativa e até falha de memória e gagueira. Assista esse vídeo e repare bem na expressão de cada um deles e como se comportam. Mesmo com os mais durões para mentir, a verdade vem sendo revelada a cada dia que se passa e com o advento das tecnologias modernas e a internet; qualquer garoto ninja em informática e navegação na internet que conhecer a farsa; poderá desvendar esse grande embuste da NASA e suas comparsas! Mas falando de mentiras; vamos ao vídeo sensacionalmente gravado com toda artimanha por eles onde querem nos convencer que Scott Kelly realmente passou um ano no espaço? Se você quiser dar uma olhada no mesmo ao menos por cima para entender o que revelarei aqui; eu recomendo. Assista aqui o documentário sobre essa mentira.

A Grande Farsa na Piscina de Houston 

Eu já comentei em artigos aqui sobre o trabalho ousado deles em esfregar a verdade em nossa cara como se zombassem de nós e usar dela para nos enganar ao mesmo tempo e não percebermos isso. Eu revelei aqui em um artigo; como eles procuram lugares da Terra similares a lua e a marte como eles conseguem ver limitadamente e assim nos dizem que estão apenas testando tecnologias que seriam posteriormente enviadas a esse lugares e pelas condições climáticas semelhantes; fazem diversos testes nesses locais; de preferência bem longe dos olhos da humanidade é claro. A ESA mesmo; chega a esfregar em nossa cara que não só usam o deserto de Atakama como testes; como também editam as imagens para fazer com que o céu se pareça com o de marte! Que absurdo! E infelizmente, muitos ingênuos ainda caem nesse papo; acreditando que realmente esse pessoal não só foram ao espaço como podem enviar equipamentos fabulosos para lá que nos enviam informações a distâncias absurdas. Sério? E o que dizer da enorme piscina em Houston? Onde alegam simular a gravidade zero? Onde eles mantem vários equipamentos submersos onde mostram isso para todos; mas nos bastidores aproveitam os melhores vídeos para nos convencer de que estão no espaço?

O que esses coitados não contavam, é que existe um Deus nos céus que sonda as obras dos homens e que apesar de para nós, parecer que Ele não se importa ou para alguns, nem mesmo exista pelo seu silêncio em agira imediatamente; há um tempo para tudo e toda mentira será revelada ao seu tempo! E chegou o momento da verdade sobre a criação ser manifesta e cairá todas as mentiras dos homens contra o Deus da criação! E descuidados como todos os humanos são; os camaradas, mesmo caprichando nos ângulos; cortando e editando vídeos para jogar em seu canal e alegar que estão ao vivo no espaço; eles erraram como homens que são e na sua falha veio sua queda, lenta e vergonhosa. Além das gravações falsas e distorcidas "ao vivo" mostraram claramente terem sido feitas embaixo da água; e isso fica evidente nos reflexos nos equipamentos; o fundo da piscina em tom azul para uso da técnica de Chroma Key e ainda os demais vídeos onde os atores da NASA aparecem, onde diversas bolhas de ar sobem de seus trajes e na frente da filmagem. Água no espaço? Ou seriam bolhas de ar? Não... Não seriam visíveis... Mas agora vem o mais espantoso e incrível momento da verdade! Scott Kelly após sua apresentação falsa numa noites qualquer contando suas mentiras... Foi confrontado por observadores dessas gambiarras que defendem o modelo real que estavam ali presentes! Sente o drama dele!


É incrível como ele se entrega nas poses, na gagueira, no temor e nas desculpas descabidas que dá! Típicos dos atores da NASA nesses filmes sobre exploração espacial. Se acha que não é bem isso que acontece; eu recomendo que aprenda um pouco sobre o comportamento dos mentirosos quando são confrontados como ele foi. Tanto Neil Armstrong e seus amigos, quanto Scott Kelly são mentirosos em potencial! Mentiram em todo tempo que estiveram na NASA se passando por astronautas, como também o coitado do Marcos Pontes que já analisei o vídeo em que ele esteve na Estação Espacial Internacional Inexistente. Ninguém pode ir no espaço, fora da chamada órbita baixa da Terra! Eles sabem muito bem disso e escondem da humanidade! Sabem que a Terra realmente é plana e escondem para afastar as pessoas do Criador! São ocultamente servos do Diabo e amam e cometem a mentira! Mas assim como aconteceu com este ator da NASA e com os sujeitos que afirmam ter ido na lua; vai acontecer com outros farsantes! Pode esperar que muitas águas vão rolar! Chegou o tempo desse pessoal parar com essa palhaçada! Os comentários sobre os "grandes feitos" deles na ISS e suas comédias; ainda falaremos mais.

Conclusão

"Bolhas de suor"?; "Casquinhas de tinta que escapolem"? Como assim camarada? Ninguém sua para se afogar realmente, mas também não dá para engolir que aquelas bolhas visíveis sejam de suor não! E que história é essa de "casaquinhas de tinta" que grudam em suas roupas? Parece até que fumou maconha estragada? O camarada realmente se fez de inocente e depois se mostrou completamente perdido em suas alegações! E assista qualquer entrevista ou situação desse tipo que os verá assim como animais ameaçados ou criança que apronta arte escondida. Que vergonha hein NASA? Tanto dinheiro entrando nesse maldito programa espacial falso e investiram tão pouco em seus "filmes" para deixar seus atores numa fria? Era melhor ter investido mais nos aviões simuladores de gravidade zero que sairia muito mais real os efeitos! O que dizer do coitado brincando com a bolhinha de água no início do vídeo? Patético como ele se perde na cena ao olhar desconsertadamente para o ar. São mancadas assim sensacionais que entrega o circo da NASA. Deus esta trabalhando... O Deus da verdade!

É cedo para concluir este assunto; mas com muitas provas e evidências; esta claro que esses camaradas não podem e nunca forma ao espaço coisa nenhuma e só enganaram dentro de nosso conhecimento limitado. Mas esta ruindo os alicerces desse império frágil. Pouco a pouco, tudo vai sendo revelado e creio que esse pessoal ainda será humilhado. Eu só não imagino o quanto de corruptos e quais classes e departamentos estão envolvidos nessa também. Mas pode ter certeza caro leitor ou leitora. Eles mentiram e mentem para nós ainda hoje! Ainda publicarei um artigo mostrando todas as artimanhas que eles podem estar usando para nos ludibriar. Depois do envolvimento desses sujeitos com a mãe das mentiras; garantem seu futuro com o sustento da corrupção e por meio de sua carreira falsa de "astronauta" dando palestras e contando mentiras. Como devem estar amaldiçoando essas bolhas ou os sujeitos do setor de edição de vídeos que deixaram escapar essas bolhinhas malditas. Quer tentar defender o mentiroso e negar essas verdades? Ou quer complementar as informações e divulgar para que outras pessoas saibam? Sinta-se a vontade em usar os comentários.

"Senhor, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora." Salmos 120:2

Fontes:

YouTube
Bíblia Online




Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem