Terra Plana - 10 Razões porque defendo a Terra Plana

Iniciaremos uma nova categoria no Verdade Urgente com este artigo, abordando as perguntas diversas que as pessoas fazem. Responderemos na medida do possível e no nível de conhecimento que adquirimos. Sejam perguntas sóbrias por mera curiosidade mesmo ou perguntas de quem adora perguntar antes de pesquisar. E já deixarei claro que não perco tempo respondendo perguntas já respondidas e só mando o link, desafio o espertinho a responder com eficácia e partimos para novos conhecimentos e revelações. Existem muitas perguntas como essas que não só são feitas a quem já esta bem adiantado na matéria; como também para aqueles que estão adentrando nessa maravilha de assunto revelador que é  a Terra Plana. Tomei essa como a primeira porque é a mais básica de todas. Geralmente quando uma pessoa desinformada sobre o assunto se depara com alguma informação profunda e impactante, mas aleatória; já se pergunta porque uma pessoa diria que a Terra é plana; e isso é compreensível e se ela sai desnorteada procurando algo mais; sempre encontra e acabará tendo seus olhos abertos. Mas se encontra com os repetitivos argumentos "inteligentes" dos globalistas; pode acabar sendo enredado novamente.

Por mais que relutemos, a verdade esta estampada em nossa cara
As pessoas que logo começam a observar sinais evidentes, entendem que a Terra é plana. Imagem: Sétimo Portal

Porque eu afirmo que a Terra é plana? 

Eu costumo sempre dar o meu exemplo de experiência com a Terra Plana e olha que sou muito cuidadoso com o que aprendo e absorvo; ainda mais na internet de todos. Mas realmente eu me deparei com o assunto num comentário de um ateu aqui no blog, quando ele zombava que nós cristãos acreditávamos que a Terra era plana porque a Bíblia dizia isso. Indignado eu o rebati com orgulho, porque não acreditava nisso e cria que realmente os judeus acreditavam que a Terra era plana e somente isso. Era uma crença deles... Cheguei a escrever algumas linhas menosprezando o assunto e nesse mesmo artigo rebati um terraplanista usando os mesmos argumentos fracos que hoje usam os que defendem que a Terra é um globo. Depois disso, se passaram 4 anos depois desse artigo e lá estava eu defendendo a Terra Plana. Quando comecei a ver vídeos sobre o assunto, me surpreendeu porque eram nada mais do que fatos! Não eram números ou coisa do tipo; mas fatos visíveis e todos atestavam que realmente vivemos num mundo plano! Mas como contar como passei a aceitar essa verdade não é suficiente; vou justamente te mostrar o que me abalou e me convenceu a afirmar isso.

1. 200 Provas de que a Terra não é uma bola giratória - Esse vídeo foi sensacionalmente impactante e ressuscitou o assunto com uma força tremenda na internet! São exatamente 200 PROVAS e não hipóteses de que a Terra é plana. Cada uma delas contendo um fato científico que te confronta quanto aos seus conhecimentos sobre a ciência heliocêntrica e esmaga quaisquer dúvidas sobre a Terra ser um globo ou plana. Assista e duvido ser o mesmo depois disso. Só se você for muito sem noção ou ignorante mesmo.

2. 30 Provas de que a Terra é Plana -  Mais 30 provas de que a Terra é plana entre outras citadas anteriormente podem ajudar os mais atentos a compreender porque dizemos que a Terra é plana.

3. 20 Provas de que a Terra não se move - A Terra nunca se moveu e isso sempre foi, ainda que em mínima escala,perceptível para qualquer ser humano desde o princípio; mas o heliocentrismo chegou empurrando esse movimento da Terra na humanidade e muitos acreditam assim; mesmo enxergando o óbvio. Isso também confirma que a Terra é estacionária e não se move no universo.

4. Nível das Águas - De início já cito o nível dos mares que é universal e sendo assim, não tem como as águas do mundo se comportarem de uma forma em todos os lugares e quando se fala do mundo todo ela obedecer o formato de esfera que isso é loucura e uma enorme contradição contra as leis da física que Deus deixou! Não tem como bagunçar esse princípio!

Nível médio do mar entrega que a Terra é Plana
O nível do mar em todo mundo é o mesmo e isso nos aponta para um Terra Plana em sua totalidade.

5. Escrituras Sagradas - Desde os primórdios essa crença era comum entre os povos antigos e presumo que desde a criação e do primeiro homem que todos tinham essa noção de que a Terra é plana. Os hebreus, como sendo o povo que recebeu a revelação de Deus em diversos aspectos também criam assim! E há nas Escrituras, mais informações que atestam a Terra como sendo plana do que uma esfera. São diversos textos contendo essa verdade na origem das palavras quanto nos termos mais simples e usuais.

6. Mentiras da NASA - Todas as mentiras da NASA descobertas até agora a respeito da exploração do universo e sobre o real formato da Terra; deixam claro que realmente não vivemos em um globo como apontam as "provas científicas" dentro do heliocentrismo. A NASA deixou várias brechas em seu esquema de enganação mundial que coloca em cheque toda falsa ciência do heliocentrismo. Tudo para desviar nossa atenção da realidade de onde vivemos. A Terra é plana e não uma esfera.

7. Silêncio da NASA - O que mais vemos em meio a todo esse tumulto da Terra Plana são pessoas se doendo em tentar defender que a Terra é uma esfera com as mesmas argumentações da escola e faculdade, pautadas em conhecimentos hipotéticos e que não podem ser realmente colocados em prática. Desde pessoas simples a supostos cientistas de poltrona; tentam usar argumentos dos "brilhantes" cientistas da história que já estão sendo desmistificados. E as agências espaciais? Nada... Silêncio ou seus "astronautas" quando confrontados caem fora se mostrando apavorados quando questionados. Basta NASA apontar seu enorme telescópio para o nosso mundo e tirar uma foto real da Terra! Mas não o fazem...

8. Geocentrismo vs Heliocentrismo - Se você acha que estes debates e conflitos existem agora no século 21 somente, esta tremendamente enganado! Como já citado; a Terra plana era comum entre povos antigos e mesmo por séculos foi crido e ensinado assim; até o erro de Eratóstenes, quando se começou a propor que a Terra seria uma esfera. Mas ainda assim; desde os pais da igreja se vem debatendo sobre o novo modelo estabelecido principalmente pela mídia. E novamente o debate esta em alta principalmente na internet. Se não fosse tão importante e verdadeiro não ganharia tanta força em tão longo tempo assim.

Afonso Emidio de Vasconcelos Lopes
Geofísico com doutorado e um currículo admirável, atesta que a Terra é plana e contraria a maioria. Imagem:  YouTube

9. Cientistas Atestam - Se fosse uma alegação de pessoas comuns ou "idiotizadas" como costumam se referir os mais preconceituosos e arrogantes, poderia até se avaliar muito o assunto e ter como algo sem nexo e irreal; mas quando estamos nos referindo a pedreiros, engenheiros, geofísicos e outras categorias de cientistas que não só são formados em suas áreas como possuem muita experiência de campo; como taxar como loucura ou inverdade a Terra Plana? E desmerecer o conhecimento dessas pessoas com meras palavras não anula as verdades que os mesmos expõem.

10. Assunto Impactante - Desde os mais simples até os mais inteligentes, tem sido intrigados pela informações da Terra Plana. E os efeitos quando se topa com as provas científicas é o mesmo em qualquer pessoa atenta e inteligente que examine o assunto sem preconceito ou fanatismo pelo globo. Eu mesmo comecei criticando o assunto e ao longo da exploração do assunto eu não tive mais respostas e realmente fiquei chocado e impactado; mas sem mais dúvidas, fui completamente convencido e mais e mais pessoas estão sendo alcançadas por essa revelação. Mais e mais pessoas se convencerão da mesma forma que eu e muitos; analisando conteúdo prol Terra Plana e heliocentrista e chegarão a conclusão de que a Terra é plana.

Conclusão 

 Seria muito mais fácil responder esta pergunta resumidamente; mas como sempre tem alguém desesperado procurando provas para poder acreditar (por mais provas que tenha visto); então eu sempre faço questão de amontoar provas e argumentos para satisfazer essas pessoas com sede de comprovações. Resolvi citar esses 10 motivos pelos quais me tornei um terraplanista de carteirinha e continuarei escrevendo sobre o assunto até que esse império seja destruído pela verdade de Deus. Afinal, Ele é o Dono do território que criou e com certeza nos deixaria isso claro de alguma forma e as pessoas mais atentas e não alienadas enxergariam isso de uma forma ou de outra. Então se não se convenceu ainda de que nosso mundo é realmente diferente do que te ensinaram; continue pesquisando e vai chegar lá. Infelizmente encontrará pessoas defendendo inutilmente as hipóteses heliocentristas a todo custo; mesmo que passando vergonha. Quer complementar este artigo ou deixar sua história de como se tornou um terraplanista? Então comente aqui! Compartilhe com outras pessoas e assine as atualizações do blog!



Comentários