Terra Circular Plana - Alienígenas ou Insetos no Espaço?

As vezes as coisas podem simples ou o mais complicadas possíveis dependendo não somente do seu modo de olhar as coisas como também de acreditar; ou seja; não basta apenas mostrar a realidade dos fatos para uma pessoa se ela se negar a ver isso e acreditar. Quer um exemplo disso? Uma pessoa que adora uma estátua; você pode mostrar para ela o quanto é um fato que aquele objeto não tem vida e não pode fazer nada em favor ou contra ela; mas ainda assim, se essa pessoa tem sua mente impregnada de fé e já ludibriada por coincidências; falcatruas ou mesmo ação demoníaca como Paulo revela em suas cartas; ela dificilmente aceitará essa verdade e continuará cega a realidade. Não é diferente com aqueles que depositam uma fé cega no sistema heliocêntrico e seus criadores e disseminadores. Por mais gambiarras e foras que publiquemos e mostremos mesmo em vídeo; e provas incontestáveis de que a Terra Circular é plana; eles preferem continuar cegamente crendo nas agências espaciais; em toda essa baboseira de exploração espacial e negando o Criador com seus atributos notáveis expressos naquilo que criou. Mas isso já não é um problema nosso; então farei minha parte divulgando mais uma pérola da NASA.

Ilustração de exploração de colmeia de abelhas
Feliz ou infelizmente, existem cenas inexplicáveis procedentes da NASA. Imagem: Threadless

Dessa vez, eles filmaram suas gambiarras dentro da piscina enorme de fundo azul preparado para edições em Chorma Key e adicionaram uma Terra fake depois; mas infelizmente, não sabemos se os designers da NASA estavam dormindo ou exaustos pelas horas de trabalho; mas infelizmente, mas um "maldito serzinho" apareceu no "espaço" e estragou os esquemas da NASA. Nada mais, nada menos que uma abelha considerável passou voando no cenário que encanta as massas globalistas. Mas é claro que para quem tem mais fé que os mais devotos e religiosos do mundo, vai dizer que não é bem isso; mas sim mais uma prova de que os alienígenas realmente existem e isso é um registro incrível disso. Caramba... Se alguém comentar isso depois de ver o vídeo, eu juro que desisto dessa parte da humanidade... É brincadeira; eu não posso fazer isso não. Preciso abrir os olhos a muitos ainda. Chega de conversa e vamos a mais um vídeo fenomenal de flagrante! Se segura!


Obs: Insetos não podem viver no espaço criado pela NASA.

MALDITA ABELHA! Se você ainda reluta em acreditar no que viu; reforçarei explicando como isso pode ter acontecido. Como já expliquei; tudo é filmado dentro de uma enorme piscina em Houston, onde o fundo e paredes são pintados de azul para posterior edição. Depois de selecionar as melhores imagens sem bolhas (e ainda escapam algumas); eles retiram o fundo da piscina e adicionam um fundo que é projetado em uma parede ou algo semelhante e por fim; nessa etapa final, nossa maravilhosa abelha passou para denunciar mais falcatruas da NASA. E foi assim que a NASA mais uma vez foi exposta. Esqueça esse engodo de que a Terra é uma esfera e note que a própria NASA e suas comparsas estão expondo inevitavelmente diante de nossos olhos a verdade! E por favor... Não justifique com alienígenas este vídeo... Alguma explicação globalista ateísta brilhante para esse vídeo? Se não houver; recomendo que complemente com seus comentários; compartilhe com outras pessoas e assine as atualizações para receber as atualizações.



Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem