Terra Plana - Crateras na Lua foram feitas por meteoros?

E aqui estamos para desmentir mais uma vez a mãe de uma das maiores mentiras da história da humanidade. Segundo eles; dentre todas as informações mentirosas como as características da Lua; seu tamanho; distância; camadas e suas viagens até lá; eles também mentem que as aparentes crateras na Lua, foram feitas por meteoros durante milhões de anos. A vista lateral da cratera de Moltke tirada da Apollo 11 não indica que foi o impacto de um meteoro; pelo menos, não da forma contraditória como eles nos mostram seus meteoros e impactos. Crateras lunares são impactos na lua vistas da Terra; segundo eles. A superfície da Lua tem muitas crateras, quase todas foram formadas por impactos. Certinho... A NASA afirma que estas marcas são fruto do impacto de rochas espaciais que atingiram a Lua durante um período de milhões de anos. Então onde estão todos os rastros desses impactos? Miraculosamente cada rocha acertou exatamente num angulo de 90 graus? Porque alguns meteoros caíram na Terra a milhões ou bilhões de anos e não só extinguiram a vida que havia, como também mudou todo clima na Terra e a Lua sendo tão pequena em relação a Terra e sendo tão alvejada não foi destruída? Existe por acaso algum meteoro dentro dessas crateras que os atores encontraram? Não...

A palavra cratera foi adotada por Galileu a partir da palavra em grego κρατήρας, transl. kratí̱ras, que significa "vaso". Galileu construiu seu primeiro telescópio ao final de 1609, e o apontou para a Lua pela primeira vez em 30 de Novembro de 1609. Ele descobriu que diferente da opinião geral da época, a Lua não era uma esfera completamente lisa, mas na verdade possuía elevações e depressões em forma de xícara, essas últimas batizadas por ele como crateras.

Imagem falsa de homem na Lua com uma Terra feita em Photoshop
Com toda fé e falcatrua, os homens alegam terem pisado na Lua e confirmado essas crateras de impacto. Imagem: Heming Play
A opinião científica sobre a origem das crateras mudaram ao longo dos séculos. As principais teorias apresentadas foram:

(a) erupções vulcânicas abrindo buracos na Lua
(b) impacto de meteoros
(c) uma teoria conhecida como Welteislehre proposta na Alemanha entre as duas guerras mundiais que sugeria que uma ação glacial havia criado as crateras.

Evidências coletadas durante o projeto Apollo e sondas não tripuladas no mesmo período provaram de forma conclusiva que impactos de meteoros ou asteroides, foi a origem da maioria das crateras lunares, e por consequência, a maioria das crateras e outros corpos celestes também.

Ao contrário da Terra, ela não possui uma atmosfera para frear ou desintegrar os meteoros que se dirigem à sua superfície, fazendo com que esses corpos celestes atinjam o solo lunar com força total, causando buracos que variam conforme a dimensão e a forma de cada um. Segundo essas informações da pseudo ciência, a Lua já deveria ter sido destruída a muito tempo! Ou no mínimo ter saído de sua órbita; mas isso não aconteceu de fato. Qualquer sujeito com uma Nikon P900 pode observar de perto que os relevos a superfície lunar não condizem com impactos de meteoros. Maconha estragada? Ou cegueira espiritual mesmo?


Porque ainda não vemos a Lua ser bombardeada por meteoros se eles ainda existem e estão por aí em toda parte? As crateras que vemos na face voltada para nós foram feitas de que modo? Grande rochas lançadas com catapultas? Como explicar essas crateras com ângulos que indicam que esses meteoros teriam vindo da posição em que a Terra esta? Porque as supostas crateras feitas por meteoros na Terra se diferem tanto das feitas na Lua? A verdade é uma só; a Lua foi criada por Deus do jeito que ela é desde os primórdios da Criação e não sofreu impacto de meteoros; nem de naves alienígenas e muito menos de Transformers viajando pelo espaço! Não há um pingo de lógica nos argumentos teóricos da falsa ciência evolucionista e nem podem realmente reproduzir isso na realidade. Então como ficam os globalistas mediante todas estas perguntas a respeito? Enquanto esperamos ansiosos pelas respostas; eu já te convido a responder se for globalistas ou se for terraplanista, que possa complementar este artigo e compartilhar com outras pessoas. Milhões de anos... Essa desculpa cai bem para os metidos a espertos que querem afastar de si a responsabilidade para resolver questões do agora. Malucos!

"E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos. E sejam para luminares na expansão dos céus, para iluminar a terra; e assim foi. E fez Deus os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; e fez as estrelas. E Deus os pôs na expansão dos céus para iluminar a terra, e para governar o dia e a noite, e para fazer separação entre a luz e as trevas; e viu Deus que era bom." Gênesis 1:14-18

Fontes:
Wikipedia
George Polska-Poland - YouTube




Comentários