Terra Plana - NASA Ativa Sonda a 20 Bilhões de Quilômetros da Terra?

O título já assusta não é mesmo? Depois que se conhece a verdade da Terra Plana e de quebra as palhaçadas da NASA e agências espaciais; percebemos quão absurdas são as informações que esses palhaços propagam para o mundo como se fossem verdades e realmente pudessem realizar certas manobras espaciais. Já publiquei diversos artigos aqui desmentindo essas agências espaciais falando de como o primeiro cientista Auguste Piccard viu de um balão de alta altitude o formato da Terra; como a NASA encabeçou toda essa mentira de exploração espacial e criou todo esse circo de palhaços após provavelmente ter descoberto que estão limitados e presos no firmamento do Senhor e também como não conseguiram nem atingir a Lua e muito menos dão conta de sair da cúpula que nos protege e envolve. Então decidiram bancar os geniais e montar o lucrativo negócio de exploração espacial onde desde então eles só arrecadam dinheiro aos milhões de dólares e só ilude as massas com suas fotos montadas, vídeos editados e animações computadorizadas. E depois de longos anos planejando e exibindo suas "tecnologias" ao mundo, temos pouco proveito em pesquisas e muito barulho com mentiras que chega assustam os mais inteligentes. Como mais essa pérola da NASA.

Voyager 1 viajando no espaço, segundo a NASA
Sempre imagens montadas e falsas da NASA. E mesmo sendo declarada montagens, alguns acreditam serem reais. Imagem: Galileu

NASA ativa motor a 20 bilhões de quilômetros da Terra

Imagina um carro parado na garagem por 37 anos. Tentar dar a partida na velharia não parece uma missão tão promissora. Agora imagina que esse motor, no lugar de descansar no estacionamento, está viajando a cerca de 20 bilhões de quilômetros da Terra. É esse o desafio que move o time do Laboratório de Propulsão a Jato da NASA desde 2014. No dia 5 de dezembro de 1977, a sonda espacial Voyager 1 foi lançada com o objetivo de estudar os planetas Júpiter e Saturno, e suas luas. Para acertar a rota entre um ponto a outro da missão, pequenos grupos de propulsores eram utilizados. Em 1980, acabada a missão oficial da Voyager 1, ela foi liberada para seguir viagem rumo ao infinito do universo. É o único objeto humano que já saiu do sistema solar. Desde então, apenas alguns propulsores eram acionados de tempos em tempos para virar a nave, posicionando a antena em direção à Terra, para poder se comunicar. Em 2014, porém, os cientistas perceberam que os propulsores estavam definhando. Gastavam cada vez mais energia para fazer o mesmo movimento.

Eles precisavam reativar quatro propulsores que estavam parados desde 1980. A tarefa, no entanto, não era fácil. “O time de voo da Voyager escavou décadas de dados antigos e examinou o software com uma linguagem ultrapassada, para ter certeza de que poderiam testar os propulsores com segurança”, disse Chris Jones, engenheiro chefe do laboratório. No dia 28 de novembro, os engenheiros mandaram o sinal para dar partida pela primeira vez em 37 anos, com o comando de orientar a espaçonave com pequenos pulsos de 10 milissegundos cada. Depois esperaram. Foram 19 horas e 35 minutos para a mensagem chegar à Voyager 1 e voltar, até o resultado do teste ser captado pela antena da NASA. “O time Voyager ficou mais excitado a cada passo do teste dos propulsores. O sentimento era de alívio, alegria e incredulidade após testemunhar os propulsores resetados cumprirem a tarefa como se o tempo não tivesse passado”, contou o engenheiro de propulsão Todd Barber. Os resultados deram tão certo que agora a meta é testar os propulsores da Voyager 2. Mas o trabalho, dessa vez, parece mais fácil. A Voyager 2, apesar de ter sido lançada pouco antes que a 1, ainda está a alguns anos de chegar ao espaço interestelar e seus propulsores estão em melhor estado.

Analisando os Fatos

VOYAGER 1, LANÇADA EM 1977, ESTÁ A 20 BILHÕES DE QUILÔMETROS DA TERRA (FOTO: NASA)
Realmente essas gambiarras impressionam pela riqueza de detalhes; mas realmente funcionam como dizem? Imagem: Sky & Telescope

"Caramba! Que estória incrível! Bravo! Sensacional NASA! Vocês são demais!" É exatamente assim que os admiradores da NASA e suas histórias ficam; extasiados mediante essas façanhas espacias. Encantados com idiotices que ainda que fossem reais não contém proveito algum para a humanidade! Não resolvem os problemas que temos em mãos para se resolver aqui como a fome, desigualdade social, imoralidade, corrupção e tantos problemas! Mas ainda tem gente cega que acredita num conto de fadas e alienígenas desse que não se pode constatar pessoalmente desde suas bases! A NASA é perita em contar estórias de ficção científica e por ser um assunto fascinante para muitas pessoas no mundo; muitos acreditam. Pelo amor de Deus! Alegar que exista uma sonda lá em cima que esta viajando perdida por aí que já passou por Júpiter e Saturno tirando várias fotos e enviando para a Terra a uma distância absurda de engolir? E para piorar ainda mais, alegar agora que depois de 37 anos a 20 bilhões de quilômetros da Terra eles conseguiram enviar um sinal que viajou 19 horas e 35 minutos no infinito e além, acertando a sonda Voyager e ativando seus propulsores criados em 1977? 

Por favor querido leitor (a), são tantos absurdos nessa notícia que eu fico pasmado... Claro que partindo do ponto que não podemos conferir nada pessoalmente nessas façanhas; eles podem alegar o que bem quiserem como sempre fizeram. Que ela saiu daqui e viajou a toda essa distância; que fotografou Júpiter e Saturno e deu conta de enviar essas imagens para eles; que estava condenada a vagar pelo infinto e além; mas os feras da NASA conseguiram reativar os propulsores da mesma a 20 bilhões de quilômetros e tudo mais... E o mais incrível é que deu tão certo que vão ativar a Voyager 2! Uau! Em uma tão curta notícia daria para entupir este artigo de contradições e questionamentos! Se fossemos falar só desse sinal miraculoso inerrante e potente que usaram para reativar os propulsores dessa sonda. O que não poderiam beneficiar ao mundo no sentido de telecomunicações? Imagine um sinal desse convertido em frequências das quais usamos aqui na Terra? E como eles souberam que deu certo? Tinha alguém filmando a sonda no infinito espaço deles? Ninguém desde 1977 pensou nisso? Podemos ver essa tecnologia em funcionamento? Claro que não... Só eles veem e podem ver meu leitor... Não vou nem questionar sobre o funcionamento dos propulsores...  Haja combustível!

Conclusão

Outro desenho da Voyager 1 que difere do primeiro
Alguém aí para me explicar onde estão os demais equipamentos contidos na primeira ilustração? Imagem: Barbara Schwarz

Acredite, nada para lá em cima; a não ser os corpos celestes que Deus criou para fazerem seus papéis; o espaço é limitado e não infinito e estamos confinados em nosso habitat pelo domo do Senhor e não podemos enviar nada além dele e muito menos sair; até porque ninguém consegue nem atingir determinadas altitudes. Agora se você acha que essas estórias são verdadeiras por conta das imagens montadas e vídeos de animações que a NASA faz, você tem muito mais fé que qualquer fanático religioso nesse pessoal e só para constar, existem histórias mais benéficas e que nos trazem resultados. Roberto Carlos Ramos. Você já ouviu falar nele? “O contador de histórias”. Roberto, ex-menino em situação de rua – fruto da FEBEM. Hoje, Pedagogo, mestre pela Unicamp e Pós-Graduado pela PUC. Eleito um dos dez maiores contadores de histórias da atualidade! Entre uma e outra história, Roberto mostra que é possível superar as dificuldades da vida mesmo quando elas são grandes. Ele, atualmente, trabalha com motivação. Seu papel é ajudar as pessoas a acreditarem que são capazes de mudar as próprias vidas e a encarar desafios de forma positiva para vencer os obstáculos. Assista o filme da vida dele que você ganhará mais do que essas balelas... 

Enfim, conteste de forma precisa minha análise com fatos e não dados teóricos e fictícios; ou complemente as informações compartilhando para outras pessoas analisarem com olhar crítico essas mentiras da NASA infundadas. Eles sempre gostaram de nos iludir, enganar e esconder a verdade da criação de Deus. Mentirosos e atores da vida! Não passam de um filme de ficção científica desde o princípio. Pura enganação e invenção e estamos esperando provas além de imagens falsas como a usada neste artigo e coisas mais tangíveis desses feitos inusitados de malucos. 


Fontes: 

Galileu - NASA ativa motor a 20 bilhões de quilômetros da Terra
YouTube - O contador de Histórias





Comentários