Terra Circular Plana - O Homem Retornará a Lua Mesmo?

E mais uma vez, em pleno século 21, esse pessoal insiste em usar as técnicas enganosas das viagens espaciais com métodos modernizados de edição de vídeos e imagens. Será que o homem realmente vai retornar a Lua? Realizar a "façanha" duvidosa na cabeça de muitos até hoje? Bem, depois de muitos anos até aqui, parece que quem quer mexer esse "doce" não é outro, senão Donald Trump. Confesso que eu até colocava fé que ele poderia dar um novo sentido a este assunto; mas parece que ele esta entrando de cabeça... Muita grana será? Não sei e não posso chutar; então vou apenas divulgar a matéria encontrada no Olhar Digital e você avalie comigo se realmente há possibilidade da NASA novamente "pisar em solo lunar" como alegam terem feito. Eu continuo não só cético a esse respeito como não há provas suficientes que calem a minha convicção de me gritar que esses sujeitos não foram a lua coisa nenhuma. Além do meu ceticismo ainda tem as dezenas de provas só sobre isso e mais outras dezenas mostrando a farsa que é a NASA; enganando nações que acreditam nela e nas demais agências espaciais. Só pra constar que essa matéria é de 11/12/2017.

Presidente Donald Trump segura boneco de astronauta
Donald Trump quer testar se a NASA consegue realmente ir a Lua ou esta participando do esquema? Imagem: Blurred Culture

Trump autoriza Nasa a enviar astronautas de volta à Lua

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou na segunda-feira, 11, um decreto que autoriza a agência espacial norte-americana, a Nasa, a enviar astronautas de volta à Lua. O plano é que o satélite da Terra sirva de base para uma futura missão tripulada a Marte. Durante o anúncio do decreto, Trump disse que "desta vez, não vamos apenas plantar nossa bandeira e deixar nossa pegada, mas vamos estabelecer a fundação para uma eventual missão a Marte e talvez muitos outros mundos", reportou a CNN. Trump também disse que o objetivo do decreto é voltar o foco da Nasa à exploração espacial, e que o futuro retorno à Lua servirá para manter os EUA numa posição de liderança nessa área. "O espaço tem muitas aplicações, inclusive aplicação militar", disse ainda o presidente.

Por enquanto, porém, a assinatura do decreto não parece estabelecer ações práticas para uma nova missão à Lua. Não foi divulgada qualquer mudança no orçamento anual da Nasa e nem datas previstas para novas missões tripuladas ao astro mais próximo da Terra. A última passagem de humanos pela Lua foi em 1972. No ano passado, o então presidente dos EUA, Barack Obama, chegou a dizer publicamente que o foco do governo era levar astronautas a Marte até 2030. Em julho deste ano, porém, um porta-voz da Nasa disse que uma viagem ao planeta vermelho permanecia incerta devido a restrições orçamentárias mantidas por Obama e Trump. Paralelamente a isso, empresas privadas têm feito seus próprios planos para chegar a Marte. A Boeing, conhecida por montar aviões de grande porte para viagens comerciais, disse que quer levar humanos ao planeta vermelho até 2022; enquanto a SpaceX, do bilionário Elon Musk, quer instalar uma colônia humana em Marte até 2024.

Será mesmo que o homem "retornará" a Lua? 

Simulação de colonização da Lua
É mais fácil os homens irem a lua e marte em filmagens do que na vida real e esperamos provas concretas. Imagem: NE10

Se está difícil para muitos acreditar que eles sequer foram lá todas as vezes que mostraram ao mundo com seus jeitinhos, imagine um retorno? É sério isso? Em 2017 estão falando de retornar a lua? E para piorar ainda mais o Trump seguindo a onda imperialista arrogante americana; acredita que os EUA precisam não só pisar como estabelecer bases na lua, para depois alcançar Marte e outros mundos! Tudo para que os EUA permaneça na liderança das enganações? 2030, 2022... De fé em fé eles vão ludibriando a humanidade e mantendo a geração que se vai no seu engano sórdido. Até lá eu já bati as botas mesmo... O mais engraçado é que eles nem sequer provam que foram a lua naquele tempo e já pensam em habitar lá e depois alcançar Marte. É muita viagem mesmo! Tipo, fumar muita maconha e usar drogas até perder a noção de realidade! Com respeito as "aplicações espaciais", eu ainda não vi nenhuma tão importante assim que valesse tanto dinheiro investido. Se todo o dinheiro torrado nessas falcatruas fosse voltado para os necessitados do mundo, imagine como ajudaria as pessoas! Mas esse é o lado obscuro da ciência que os ateus não citam em suas fantásticas conquistas não é mesmo?

Conquista militar... Soou mais verdadeiro esse trecho da fala de Trump com relação a conquistas espaciais. Suspeitas de espionagem não falta atribuídas a eles. São peritos nesse quesito de espionar as pessoas e nações.  Sobre a Boeing e a SpaceX entrar nessa de chegar a Marte; assistirei de camarote se isso vai realmente acontecer. Até lá, estaremos de olho nessa turma e enquanto não saírem do âmbito do artificial e enganoso; não vão lograr êxito com as pessoas de olhos abertos. A Terra continua sendo plana e os homens continuam se enganando que podem explorar o espaço. Mal conseguem parar lá em cima! Mas quem sabe não vem uma grande produção com essa aprovação do Trump e tenhamos uma versão mais caprichada com efeitos especiais legais com o título: "A volta dos que não foram". Aliás, esse título sempre foi usado como piada, mas pode se encaixar muito bem nessa produção da NASA. Boa sorte globalistas de fé e aguardemos então esse retorno dos que não foram a lugar algum. Por agora, se inscreva em nosso blog para acompanhar as novidades e compartilhe com outras pessoas esta publicação.

Fontes:
Olhar Digital
Google 



Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem