Terra Plana - Porque não temos uma imagem real da Terra Plana?

Uma das perguntas que mais ouvimos das bocas dos globalistas é esta: "Vocês possuem uma imagem real da Terra Plana?". Geralmente essa pergunta vem como uma evasiva ou contra ataque para a pergunta dos terraplanistas: "Vocês tem uma imagem real da Terra inteira do espaço?". Óbvio que não; então eles nos apertam com essa pergunta que muitos terraplanistas não sabem responder e se sentem um tanto intimidados; mas Deus me deu uma luz e dentro de todo conhecimento adquirido até aqui, eu responderei porque não existe fotos nem da Terra Plana e nem da Terra esférica por inteiro do espaço. Todas as minhas pesquisas até aqui me levaram também a acreditar 100% nessa possibilidade e até que alguém me convença do contrário, continuarei afirmando a mesma coisa. Que infelizmente os homens não conseguem subir mais do que determinada altitude no espaço e por este mesmo motivo, eles não conseguem um panorama completo da Terra. Seria como você tentar tirar uma fotografia completa do seu quarto ou outro comodo de sua casa colado na laje ou no teto acima. Não é possível...

Imagem tirada de filmagem em balão de altitude elevada
Não importa a que altura subamos; a linha do horizonte nunca se curva, mas permanece reta. Imagem: Shill Stoppers

Parece um argumento desprezível, mas tem todo sentido. Ainda mais quando sabemos que a NASA já deu a gafe de dizer que não ultrapassaram a órbita baixa da Terra e quando observamos seus foguetes decolando; os mesmos sempre seguem em rota horizontal a certa altitude após a decolagem e não conseguem continuar subindo para cima. Claro que eles alegam ser essa a maneira de se colocarem em órbita quando lançam seus satélites; mas já mostrei aqui todas os fatos que apontam que não é bem assim que acontece. Então, obviamente que não teria como obter uma foto de toda a extensão da Terra Plana; mas como os globalistas quem cantam de galo como dizem por aqui; eles quem deveriam não só sustentar suas afirmações como também ter muitas imagens reais da Terra a partir do espaço; mas eles só possuem imagens isoladas que tiram da altitude máxima que podem voar e além disso só mesmo o Blue Marble falsificado que foi produzido de uma imagem falsa que posteriormente foi ganhando crédito pelas mãos do designer Robert Simmon e hoje muitos a usam como base de suas crenças.

Claro que além disso eles usam as mais loucas alegações baseadas em teorias sem sentido e sem comprovação científica de que desde o Big Bang que ela se formou assim espontaneamente e do nada. Desculpe mas isso não prova que a Terra seja uma bola girando no espaço e nem mesmo a mais colorida montagem no Photoshop atual me convence disso. E como tudo isso acaba servindo de vexame e de provas contra as mentiras da NASA; logo, nos resta pelas provas visíveis e incontestáveis, afirmar que a Terra é realmente plana e não esférica. Mas se você ainda é cabeça dura de perguntar por provas mesmo sendo honestamente descartada as fotos por limitações reais; então sou obrigado a te convidar a ver as imagens que a NASA consegue produzir por suas limitações e que mostram o quanto são incapazes de tirar uma foto da Terra real a partir do espaço; a façanha de Auguste Piccard em seu balão e como viu a Terra como um enorme disco com as bordas para cima; também as filmagens atuais sem lentes de efeito nos balões de altitude elevada e ainda a teologia bíblica que não se pode menosprezar como sendo o registro mais antigo e fiel acerca da criação.

Foto tirada de certa altitude por equipamentos da NASA
É assim que a NASA tira suas fotos em alta resolução e foram elas que foram usadas por Robert Simmon. Imagem: Visible Earth

Por ser Terra um enorme disco com diâmetro de mais de 63.000 km de circunferência; certamente nunca ninguém terá uma imagem real da Terra por inteira. Montem imagens em Photoshop; criem um modelo animado no Blender 3D e pintem numa tela ou coisa do tipo; mas anos e anos se passarão e isso será um fato. Já se foram décadas e o que poderiam fazer a esse respeito, não fizeram. A falsa viagem a Lua se mostrou fraudulenta e não contam como provas. Isso encerra o assunto sobre termos ou não imagens reais da Terra Plana. Agora uma coisa é fato; nós temos fotos reais da borda da Terra e do quanto ela é plana sempre mantendo o nível em qualquer altitude na altura dos olhos. Agora os globalistas não podem provar sua bola molhada giratória porque ela nunca existiu... Nem em bilhões de anos atrás e nem bilhões de anos a frente isso será uma fato. Até lá, aguardaremos os ônibus espaciais para levar os terraplanistas para contemplar essa "realidade". Sou cômico mas realista...  Se quiser tentar justificar a falta de provas pró Terra globo, sinta-se a vontade; ou complemente este artigo e compartilhe com outras pessoas.




Comentários