Terra Plana - 8 Detalhes Reveladores no Salto de Felix Baumgartner

Já escrevemos sobre a façanha de Felix Baumgartner aqui destruindo a curvatura artificial mostrada no vídeo o tempo todo desde o chão até seu ponto de onde saltou. E isso por si só já destrói todo conceito de curvatura de uma Terra globo; mas depois de algum tempo analisando um pouco mais o vídeo da façanha dele; encontrei análises de pessoas que levantaram pontos muito interessantes que me fizeram ficar perturbado e que se vistas bem de perto; levantam sérias questões sobre muitas coisas e uma delas é a existência e altitude do domo da Terra.

Todos sabem que nós terraplanistas estamos na raça descobrindo a ciência que nos foi ocultada todo esse tempo por esses filhos de Satanás manipuladores e por isso mesmo; existem muitas perguntas sem respostas e por isso ao longo desse caminho de redescoberta da criação; ajuntamos peças e entre conhecimentos de grandes e percepções de pequenos; atrelamos conhecimentos a conhecimento e sabedoria a sabedoria e pautados nas Escrituras montamos esse quebra cabeça divino que tentam esconder as peças. E nessa busca também tem sido de muita importância as gafes da NASA e agências espaciais; como de qualquer outros meios e empresas envolvidas nessa teia do engano que é o heliocentrismo e sua Terra Globo.

Gráfico com altitudes que Felix Baumgartner superou
Ignorando essa bola falsa, temos os limites das aeronaves e até onde Felix Baumgartner encostou. Imagem: Teds Tattoo


Depois de destruir a curvatura forjada no vídeo do Felix Baumgartner; agora temos um grande questionamento para os globalistas de plantão e mais desafios para responderem com seriedade. Acredite, eu vi pessoas que parecem ter um manto negro na mente que não perceberam nada de errado nesses detalhes! Mas infelizmente a verdade em qualquer nível nem sempre alcança todos os corações e isso mesmo se falando de provas cabais e inquestionáveis. Já aviso de antemãos que por estarmos caminhando nesse conhecimento; muita coisa pode encontra sua resposta final e outras podem ser revistas e reformuladas mediante revelações mais precisas e isso, a maioria dos terra planistas humildes confessam sem hesitar. Preparado para essa análise bombástica?

8 Detalhes Cabulosos no Salto de Felix Baumgartner

Fiz as análises com base em dois vídeos que achei interessante e reveladores cobrindo os eventos. Mais uma observação! Já existem pessoas duvidando se esse camarada saltou mesmo da estratosfera; mas até que se prove o contrário; continua valendo as seguintes observações:

1. Curvatura Forjada - Eu sei que já desbanquei esse detalhe; mas vale sempre repetir para os desavisados que desconhecem essa falcatrua de lentes grande angular ou olho de peixe nas filmagens desse pessoal. Então perca sua ilusão de que existe uma bola e pode ver essa curvatura dela em filmagens que te enganaram todo esse tempo e o salto do Felix Baumgartner também foi uma farsa nesse sentido. Basta olhar como ele sai e volta ao solo com curvatura pra todo lado desde o início. FALSA! Vídeos sem essas gambiarras mostram um mundo completamente plano a qualquer altitude. Aos 4 minutos e 8 segundos do segundo vídeo, vemos a lente mudando a Terra de concava para curva e no processo o plano aparece!






2.  Câmera Interna - Os camaradas conseguiram ocultar a Terra Plana nas lentes de fora da cabine; mas a de dentro denuncia o horizonte plano quando é mostrado ele lá dentro antes do salto. Infeliz descuido da equipe... Qualquer vídeo originalmente feito de certa altitude sem efeitos mostra o mesmo horizonte plano.

3. Fim de Curso - Essa é a parte bombástica e mais estranha da subida do balão! Ele simplesmente para aos 2 minutos e 9 segundos do vídeo a 128,177 pés de altitude! (39.068 metros); perfazendo em torno de 2 horas e 30 minutos para chegar nesse limite! Mas como esse balão parou de subir? Onde ele tocou? O contador de altitude simplesmente para de contar! O balão atingiu um limite! Aos 2 minutos e 18 segundos no primeiro vídeo eles retiram os contadores para omitir isso! Seria o domo? Ninguém explica o detalhe... No segundo vídeo é mostrado constantemente o balão parado no céu negro; principalmente aos 4 minutos e 35 segundos do segundos vídeo! No mesmo vídeo aos 5 minutos e 35 ainda vemos o balão como um ponto branco parado no céu e o sol ao lado.

4. Terra Estacionária - A Terra não se move um metro que seja nas filmagens! Esqueceram desse detalhe também? Sim, esqueceram de girar a Terra mais uma vez... Achei que fosse só a NASA que fizesse isso... Nossa Terra é plana e estacionária minha gente! Completamente imóvel!

5. Limite de Deus - Já escrevi aqui que tudo indica que os homens não podem subir a nenhuma espaço imaginário com planetas e estrelas que se perdem sem limites e parece que o Felix Baumgartner esta corroborando isso com o ponto onde chegou e as imagens limitadas que vemos de onde ele parou. Assim que a NASA tirou todas as fotos que temos e montou o Blue Marble em seus laboratórios usando o Photoshop e já escrevi sobre isso também.

Sucessor do U2 SpyPlane
Este é o avião que voa mais alto que todos, a 26.000 metros e ainda abaixo do balão de Félix. Imagem: Business Insider


6. Terra Bola Falsa- Aos 5 minutos e 14 segundos do primeiro vídeo; os paspalhos colocam uma Terra esférica girando não sei para que. Para tentar apagar da memória dos mais atentos o fato de que a Terra é plana e não gira? Eu ainda me pergunto para que colocar essa animação falsa no trecho do vídeo. Sabe o que é pior? Se a Terra girasse a metade da velocidade que eles pregam ou mostram nessa animação; todos veriam claramente. Mas não gira nada!

7. Bônus Estranho - Se foi sem querer ou não eu não sei; mas que flagrei uma mudança brusca de imagem no vídeo durante a descida de Felix Baumgartner de para quedas. Estranho isso... Isso acontece aos 9 minutos e 48 segundos do vídeo.

8. Limites da Terra - Aos 4 minutos do segundo vídeo, é possível vermos, mesmo com a bagunça da lente de distorção a mesma visão que temos sempre de balões que sobem assim tão alto e foguetes amadores: Uma borda branca que passa pelo azul da camada de ozônio e adentra na escuridão das trevas da noite. Pausando o vídeo é possível ver ainda que ao longe os limites da Terra. Seria as muralhas e o extenso espaço congelado da Antártida?

Informações Interessantes Sobre Limites de Voos 

Eu resolvi pesquisar em cima do ponto mais curioso que foi o limite de subida do balão e encontrei alguns detalhes interessantes. Cada modelo de aeronave tem um limite de altitude, e esse limite depende praticamente da potência do motor. Monomotores, por exemplo, são os aviões menos potentes do mundo. O popular modelo agrícola Ipanema, da Embraer, chega a atingir 938 metros de altura. Já a maior altitude registrada foi de um potente supersônico militar soviético modificado, o MIG-25 'Foxbat': em 1977, o piloto Alexandre Fedotov subiu a 37 quilômetros na atmosfera - um recorde na aviação mundial. 

MIG-25 'Foxbat'
Nem mesmo Alexandre Fedotov que subiu a 37 quilômetros chegou onde o balão encostou. Imagem: Wikipedia


Os aviões nem sempre voam na altitude máxima. A altitude depende do tipo de viagem. O motor de um Airbus A350-800 pode subir a 13 quilômetros, por exemplo. Só que voos de modelos comerciais operam em altitude de cruzeiro - uma faixa entre os 10 e os 12 quilômetros de altura. Essa altitude padrão é uma norma internacional baseada nos caprichos da natureza: a cada quilômetro que subimos, a temperatura da atmosfera cai cerca de 7°C. Essa diminuição drástica gera turbulência em voos. Só que, entre 10 e 12 quilômetros, a temperatura média é de -55°C - ela é praticamente constante nesses dois quilômetros. Por isso, essa faixa é a menos turbulenta, e é ali que os aviões comerciais trafegam. Monomotores sofrem muita turbulência justamente porque a potência é tão inferior que eles não podem alcançar a faixa dos 11 quilômetros. 

Sendo assim, com base nessas informações mínimas, temos que há um limite internacional para as aeronaves voarem e nenhum dos informados aqui chegam até onde o Félix parou com o balão! Seria realmente segurança ou ocultamento para que ninguém conheça os limites estabelecidos por Deus? Cada vez mais, fica claro que existe um limite onde o homem pode ir e muitos sabem disso. Escreverei um artigo sobre o teto de voos como de aeronaves, foguetes e balões e concluiremos essas cogitações em números. Aguarde... Por enquanto; tudo indica que o Félix chegou a um limite; mas não alegarei prontamente que seja o domo; mas não tenho outra resposta para o que houve. Prosseguirei pesquisando e pensando.

Conclusões 

"Só especulações!" E sempre aparece alguém comentando isso... E quando olhamos para todo o conteúdo heliocentrista é isso o que mais temos! No demais, cogitações e especulações fazem parte do descobrimento das coisas até encontrarmos uma verdade definitiva. E tem muita coisa sem resposta nestes vídeos e a maior delas realmente é onde o balão de Felix Baumgartner encostou e ficou parado. Algum globalista poderia responder essa questão por favor? Já vi terra planista alegar que seria o domo; mas tenho minhas dúvidas quanto a isso; pois não creio que sua altitude possa ser assim tão baixa; mas comente; questione; complemente e compartilhe com outras pessoas para que possam ver por si mesmas e raciocinar juntas. Assine as atualizações e não perca mais ricas informações sobre o assunto. Os vídeos estão nos links nas fontes citadas.

Fontes:

Lincoln Werneck - O salto de Felix Baumgartner da estratosfera (Vídeo 1)
GroPro - GoPro: Red Bull Stratos - The Full Story (Vídeo 2)
Notícias UOL - Clique Ciência: Conheça as altitudes que aviões podem alcançar.




Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

2 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. Assustador como se preocuparam tanto com a edição do vídeo! Amigo você é patético em achar que a terra e plana! Sebe onde me reembolso dos 10 minutos de vida que perdi lendo seu posto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto você mal entende aquilo que se detalha diante de seus olhos. Pelo seu comentário, não te autorizo a me chamar de amigo, pois não duraria muito nossa amizade me chamando de patético. Desconsidero seu afeto, sua estupidez, seu comentário inútil sem refutação alguma e não entendi merda nenhuma do seu reembolso. Mas perdi muito mais lendo seu comentário; interpretando seu português e respondendo. Não é fácil pra você? Imagina pra mim...

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem