Terra Plana - Astronomia Zetética: Porque a Terra não é um globo

Será que a Terra é plana ou esférica? Será que a Terra está parada ou girando? Existem provas científicas de que a Terra Plana? Alguém já conseguiu provar que a Terra é plana de verdade? Existe realmente verdades que não sabemos e encobrem de nós? Estamos sendo enganados com o ensino do heliocentrismo? Onde encontro provas de que a Terra é uma esfera? E se os terraplanistas estiverem certos? Mas como seria a Terra Plana? Existe um muro de gelo de verdade rodeando a Terra? Não podemos realmente entrar na Antártica? Os planetas existem ou são uma mentira? A NASA realmente nos engana? Tantas perguntas não é mesmo? Este artigo será específico para tentar responder a todas elas com uma fonte rica de informações que adquiri e quero te dar a chance de conhecer! Lembrando que esse trabalho foi maravilhosamente traduzido pelo nosso amigo terraplanista Everaldo Robson Tolvai que fez um trabalho excelente! Acredite, ficou uma excelente fonte de pesquisa!

Astronomia Zetética por Samuel Rowbothan
Uma das maiores obras científicas sobre a Terra Plana traduzida para o português! (Imagem Meramente Ilustrativa! O Livro não é impresso!) Imagem: Ricardo Arts

Deseja adquirir o livro mais cobiçado por terraplanistas e globalistas curiosos? Um trabalho magnifico que chegou até minhas mãos depois de muito procurar e foi escrito por Samuel Rowbothan que não falarei tanto sobre ele para que isso fique para outro artigo. Mas apenas alguma informações para nível de conhecimento de quem foi esse cientista que também descobriu que a Terra não é um globo. Samuel Birley Rowbotham (1816-1884) foi um inventor e escritor inglês que escreveu "Zetetic Astronomy: Earth Not a Globe" sob o pseudônimo de "Parallax". Seu trabalho foi baseado em seus estudos da Terra de uma década e foi publicado originalmente como um folheto de 16 páginas (1849), que ele mais tarde expandiu para um livro de 388 páginas (1881).

O método de Rowbotham, que ele chamou de Astronomia Zetética, revela a Terra como um plano fechado centrado no Pólo Norte e delimitado ao longo de seu perímetro por uma parede de gelo, com o Sol , a Lua , os planetas e as estrelas movendo-se apenas várias centenas de milhas acima da superfície da Terra. Mas o mais interessante sobre ele é que ele realizou diversos experimentos científicos irrefutáveis para comprovar o modelo de Terra Plana e conseguiu! Embora muitos tentaram menosprezar seus experimentos e a pseudo-ciência gritar aos quatro cantos do mundo que é a verdade e que nosso mundo é uma bola molhada giratória; tanto Rowbothan quanto outros cientistas de verdade já destruíram o heliocentrismo a muito tempo e o sistema tenta encobrir as verdades sobre este assunto.

Sem mais delongas, eu te trouxe até aqui para te fazer uma oferta imperdível a respeito desse material raro e caro para quem realmente quer saber a verdade que pode mudar destinos. Mas não se preocupe que vou abençoar sua vida o quanto puder para adquirir este livro sensacional e digo conhecendo seu conteúdo incrível cheio de informações relevantes e provas científicas destruidoras contra o heliocentrismo. Descobertas incríveis e relatos que corroboram uma só verdade; a TERRA É PLANA! Não posso dar muitos detalhes, mas como todos fazem, posso citar um pequeno trecho para aguçar sua curiosidade e desejo por esta excelente obra:

Trecho do livro Astronomia Zetética

Deu para ter uma noção do que contem essa obra necessária em nossos dias? Em meio a tantas mentiras e ceticismo; as pessoas precisam saber a verdade! Esta obra será de grande valor para aqueles que realmente querem saber essa verdade e seu valor e também para aqueles que estão chegando a realidade da Terra Plana mas ainda não possuem argumentos bem fundamentados e científicos para responder aos que perguntam e nem refutar os zombadores e arrogantes de plantão. Quer saber a verdade científica e comprovada de que a Terra é plana?  Compre este livro e não vai se arrepender! Só para que tenha uma noção do real valor desse livro; realizei uma pesquisa no Google e ele esta a venda na Submarino por R$103,00 + Frete (Pode conferir no link). Como esta é uma versão que dispensa frete pois é entregue via download já não pagará o frete! Por ser uma versão digital; eu a venderia por R$70,00 bem válidos; mas como prometi ajudar no preço por camaradagem; farei por apenas R$50,00! Compre agora mesmo e confirmado seu pagamento enviaremos o link para download! Basta clicar no botão abaixo e escolher como deseja pagar:

Se quiser comprar pelo Mercado Livre, basta clicar aqui

Atenção! No prazo máximo de 24 horas enviaremos um link pra você baixar o arquivo no email informado!

Muito obrigado por ter a paciência de ler todo o texto até aqui e por adquirir o livro Astronomia Zetética! Espero que seja enriquecido de conhecimento real sobre a Terra Plana e os "globaloides" de plantão parem de encher as paciências. Comente, pergunte; tire suas dúvidas e comunique qualquer problema neste artigo. O produto também estará disponível em nossa loja Internet Shop +. Não deixe de compartilhar com outras pessoas que estejam a procura de mais conhecimento e acredite; não vai se arrepender. Deus abençoe sua vida!