Terra Plana - "Cientistas" se mobilizam contra a Terra Plana?

Maldita hora que me deparei com a UOL mais uma vez arrotando termos e explicações que não condizem com a realidade em mais um de seus sites de propagação do engano. Estão tentando a todo custo impedir o crescimento do tema Terra Plana; mas é inútil pois a verdadeira ciência esta do nosso lado e mais cedo ou mais tarde mais cientistas sinceros se comprometerão com a verdade e vocês estarão cada mais enrascados. Dessa vez (terceira vez aqui); eles noticiam com menosprezo e ignorância que a Terra Plana é só um assunto mentiroso que surgiu de motivos banais ou desprezíveis que ganhou força pela mente de gente burra e agora que está assustando eles; querem se mobilizar para tentar impedir a propagação da verdade sobre a criação. Mas será que conseguirão com essas conversas fiadas? Acho que não... Antes eu recomendo que leiam alguns artigos já publicados sobre a UOL por aqui:

Aprovada pela NASA!
Pseudo cientistas se reúnem para defender a mentira heliocentrista desesperados. Imagem: Bio Segredos



A internet contribuiu também para propagar notícias científicas falsas, como dizer que a Terra é plana, que os americanos jamais pisaram na Lua e que o homem não é responsável pelas mudanças climáticas, alertam os cientistas. O perigo destas teorias cientificamente invalidadas é que às vezes são aceitas por parte do grande público, como acontece com as “fake news” em geral. Um estudo recente na França mostrou que 79% dos cidadãos acreditam em ao menos uma teoria da conspiração. Por exemplo, 16% pensam que o homem não chegou à Lua e 9% acham “possível” que nosso planeta seja plano.

No âmbito climático, “enfrentamos uma vontade deliberada de manipular a opinião pública e os que decidem”, disse a climatologista Valérie Masson-Delmotte, convidada recentemente a participar de um colóquio em Paris. Aqueles que Masson-Delmotte, membro do grupo de especialistas da ONU sobre o clima (IPCC), chama de “comerciantes da dúvida” buscam essencialmente, segundo ela, limitar a regulação ambiental. Mas as motivações dos propagadores das notícias falsas não são só econômicas: podem ser religiosas, ideológicas ou às vezes mais pessoais, como a busca de visibilidade. Para o jornalista especializado Nicolas Chevassus-au-Louis, as notícias falsas, científicas ou não, “procedem de uma mesma retórica”: “Se começa suscitando uma dúvida. O método mais eficaz consiste em ressaltar as supostas incoerências da versão oficial, aferrar-se a um detalhe e insistir ao máximo sobre ele”, explica.

Por exemplo, uma pergunta recorrente é: “Você não acha estranho que a Antártica não pareça estar derretendo?”. Depois se apresentam “versões alternativas”, como a ideia de que as mudanças climáticas poderiam estar ligadas à atividade solar e não à do homem, como foi estabelecido cientificamente. Com testemunhos de personalidades e publicações apresentadas como científicas, tenta-se convencer finalmente sobre a veracidade da versão alternativa, segundo Chevassus-au-Louis.




– Fatos x Opinião –

Discernir entre uma informação rigorosa e verificável e uma opinião pode ser, além disso, mais difícil para o público quando se trata de temas científicos. “Todos temos uma responsabilidade, o ensino, os meios, os pesquisadores e os organismos, por não termos conseguido mostrar essa diferença”, explica Masson-Delmotte. Paralelamente, os especialistas ressaltam que a ciência esbarra em outras dificuldades para chegar ao grande público. No ano passado, “33% dos artigos sobre clima na imprensa anglo-saxã mais populares na internet continham informações falsas”, embora não fossem mal intencionadas, afirma o climatologista Emmanuel Vincent.

Masson-Delmotte explica que a internet aumentou a discrepância entre os ritmos da atualidade e o conhecimento científico. Por exemplo, quando vários furacões afetaram o Atlântico em setembro passado, os meios se perguntaram se estes fenômenos extremos estavam ligados ao aquecimento global, uma resposta impossível de se dar imediatamente, para os especialistas. Estes resultados científicos estiveram disponíveis vários meses depois, “mas só obtiveram um lugar muito limitado nos meios”, lamenta Masson-Delmotte.

A Terra Plana é uma "Fake News"? 

Meu Deus... Realmente existem três grupos de pessoas no tocante a Terra Plana; os leigos zombadores que mal sabem o que é heliocentrismo e zombam do assunto sem conhecer nem o primeiro. Existem os doutrinados arrogantes, que montados em seu orgulho e ostentando seus currículos e diplomas usam de um menosprezo fútil ao invés de ao menos considerar e pesquisar sobre o assunto e existem os doutrinadores de Lúcifer; que são os que sabem que a Terra é plana; mas por razões óbvias de dominação; doutrinação ateísta e lucros excessivos, continuam enfiando fórmulas mágicas e cálculos impraticáveis na cabeça de ambos os grupos de leigos zombadores e doutrinados arrogantes. Quem é o cara falando na matéria? Doutrinado arrogante? As características indicam que pode ser... Chamar a Terra Plana de "fake news" e assunto mentiroso, só pode estar a milhas de entender do assunto!

Barack Obama
Enquanto Barack Obama bancou o esperto de evitar os terraplanistas outros ainda tentam argumentar... Imagem: Portal BM News


"Notícias científicas falsas" foi demais! Eu me indignei com pessoas por esse mesmo ato; falar idiotices sem conhecer sobre o assunto! Estou a um ano pesquisando sobre o assunto e mais e mais argumentos pró Terra Plana e contra NASA e seus capachos estão aparecendo! Eu não estou dando conta de salvar links com informações, experimentos, cientistas de verdade e por aí vamos! "Teorias cientificamente invalidadas"... Para colocar uma tag dessas na Terra Plana é bostejar em sequência! A ciência bíblica se posta a prova já destrói o heliocentrismo! Venho publicando mais e mais experimentos simples e compreensíveis a todos que mostram que a Terra é plana. Ah sim, esses "cientistas" não leem publicações sobre Terra Plana... São inteligentes demais para perder tempo com "Teorias cientificamente invalidadas". Eu ri muito! Infelizmente é assim que acaba os mais doutrinados pelo sistema heliocêntrico...

Então 9% de franceses apenas acreditam que possa ser que nosso mundo seja plano? Tem certeza que pesquisaram isso em 2018? Eu acredito que essa estatística somada às milhares de pessoas por aí que desconhecem e não alcançam com essa pesquisa fajuta e manipulada de eleições já dá para assustar muitos heliocentristas certo? Se bem que apenas um "grupinho" de terraplanistas já deixou um ator da NASA em apuros em sua palestra! Então vocês acham que somos apenas inventores de uma nova religião; ideologia ou buscamos fama por meio do assunto? Ledo engano... E vocês vão sentir o impacto do conhecimento verdadeiro e essa pseudo ciência vai estremecer diante da revelação do Criador que desmascara vocês! Meu Senhor, chamar o heliocentrismo de "versão oficial"?  Vocês só podem estar de sacanagem; brincadeira ou muito cegos mesmo! Engoliram a pilula errada do Matrix foi? A descrição de como supostamente tudo começou no tocante a Terra Plana foi ridícula...

Na verdade este assunto sempre foi o mais conhecido e crido no mundo amigão! Estude mais fora das doutrinas heliocêntricas! Nem tudo é teoria da conspiração! Pesquise! Saia do seu escritório! De sua casa confortável e prove a existência simplesmente observando ou nos mostre experimentos comprovando de vez vossa "versão oficial"! São um bando de conversadores sem ação! Alegar que as provas científicas são inválidas por seus achismos é muita estultícia! Declaração descarada de pura ignorância e incompetência por não se debruçar sobre o assunto! Recomendo que leia as publicações científicas fora de vossas revistas científicas ou mesmo dentro delas! Existem cientistas que hoje atestam com doutorado que a Terra é plana! Saiam do engodo!  "Discernir entre uma informação rigorosa e verificável e uma opinião pode ser, além disso, mais difícil para o público quando se trata de temas científicos." Concordo plenamente! Por mal conhecerem a mentira do heliocentrismo; eles não tem as vezes condições de absorver o conteúdo sobre o nosso mundo ser plano. Infelizmente...



Conclusão

Minha sincera opinião é que de agora em diante temos mais e mais verdades vindo a tona contra o sistema heliocêntrico e suas marionetes e isso esta acarretando sérios problemas para eles. As pessoas das mais simples as mais estudadas estão estudando e comprovando realmente que não faz sentido a teoria heliocêntrica diante das provas empíricas apresentadas pelos terraplanistas. Os conteúdos da NASA e agências espaciais estão sendo desvendados e as mentiras expostas; as notícias mais hilárias e bizarras tidas como reais, esnobadas e zombadas e já estamos invadindo boa parte da internet; TV e noticiários como nesse blog que acabou citando o tema levemente. Se preparem porque dessa vez o "circo vai pegar fogo" como dizem por aí. "O chão vai tremer!" Estão tirando projeções azimutais das vistas; escondendo mapas; falsificando informações; ocultando célebres cientistas e seus experimentos; nos chamando de loucos e conspiradores e fanáticos religiosos até mesmo; mas isso não vai impedir de revelarmos a todo mundo possível, uma só verdade...

✌😎 #A TERRA É PLANA!!! 👏😂 

Desculpe que me empolguei. Mas é muita arrogância; mediocridade e pomposidade falar essas coisas de um assunto tão importante como esse. Melhor começarem a sair e fazer experimentos para defender o modelo fracassado de vocês ou façam banners e peguem um megafone e comecem a gritar: "Terra Plana é uma piada! Terra Plana é uma piada!" Comente; compartilhe e se você for um globalista chato desses; deixa de conversa fiada e me prova pelo menos que um volume absurdo de água pode para numa bola girando a 1.660 km/h sem fórmula mágica ou cálculos emblemáticos, por favor. Muito obrigado e até a próxima!

Fontes:
Mundo Bit - Cientistas também lutam contra as notícias falsas 

Comentários