Terra Circular Plana - Experimentos Heliocêntricos Fracassados

Havia um grupo de "cientistas" adiantados que decidiram que seus pronunciamentos heliocêntricos seriam comprovados e aceitos. Eles realizaram vários experimentos para provar que a terra se move ao redor do sol. Não surpreendentemente, esses experimentos FALHARAM - e eles sabiam disso -, mas eles cobriram essa informação. Em suas mentes corruptas, o heliocentrismo tinha argumentos para refutar a Bíblia, não importa o quanto custasse - então em vez de ser científico e aceitar que a Terra não se move, eles decidiram manter a verdade na injustiça. Eles suprimiram a verdade como qualquer mentiroso o faz. A ciência falsa não pôde e não pode comprovar o movimento da terra porque não se move. Não é um planeta ("vagabundo"). Aqueles primeiros falsos cientistas são os autores dos livros didáticos que os "cientistas" e os autores de hoje consultam. 


Michelson-Morley
Para quem gosta de gritar aos ventos que Terra Circular Plana é teoria, melhor pesquisar mais. Imagem: Terraplanista


Os alunos que aprenderam com eles estão em pior estado do que eles estão (Mateus 23:15), porque esses estudantes realmente acreditam que a Terra se move enquanto os falsos cientistas originais sabiam que estavam errados. A maioria dos cientistas sabem sobre o experimento Michelson-Morley - que não conseguiu detectar nenhum movimento da Terra ao redor do sol. Isso teve que ser superado, de modo que o encurtamento Fitzgerald-Lorentz do aparelho foi proposto e, eventualmente, a Teoria da relatividade paradoxal foi inventada por Einstein para superar esse problema. No entanto, há outras três experiências que foram deliberadamente ignoradas pelas universidades porque elas dão suporte a geocentrismo - São elas:

(a) A experiência de Michelson-Gale (Referência - Astrophysical Journal 1925 v 61 pp 140-5) Isso detectou o éter que passa a superfície da terra com uma precisão de 2% da velocidade da rotação diária da Terra! Assim, o experimento Michelson-Morley não detectou nenhum movimento da terra ao redor do sol, mas o experimento de Michelson-Gale mediu a rotação da Terra (ou a rotação do éter em torno da Terra!) Em torno de 2%! Isso certamente conta pontos para a realidade universal de mundo plano.

(b) "Falha de Airey" (Referência - Proc. Roy. Soc. London v 20 p. 35). Os telescópios têm que estar ligeiramente inclinados para que a luz das estrelas desça o eixo do tubo por causa da "velocidade ao redor do sol" da Terra. Airey encheu um telescópio com água que diminuiu a velocidade da luz dentro do telescópio e descobriu que ele não precisava mudar o ângulo do telescópio. Isso mostrou que a luz das estrelas já estava entrando no ângulo correto, de modo que nenhuma mudança era necessária. Isso demonstrou que eram as estrelas movendo-se em relação a uma terra estacionária e não a terra em órbita rápida em movimento em relação às estrelas comparativamente estacionárias. Se fosse o movimento do telescópio, ele teria que mudar o ângulo.



Tycho Brahe celebremente argumentou contra a teoria heliocêntrica em seu tempo, postulando que se a Terra revolvesse ao redor do Sol, a mudança na posição relativa das estrelas após 6 meses de movimento orbital não poderia deixar de ser observada. Ele argumentou que as estrelas deveriam parecer se separar ao nos aproximarmos e se juntar ao nos afastarmos. Na realidade, contudo, após 190.000.000 de milhas de suposta órbita ao redor do Sol, sequer uma polegada de paralaxe pode ser detectada nas estrelas, provando que não nos movemos nada. O experimento conhecido por "Falha de Airy" provou que as estrelas se movem em relação a uma Terra Estacionária e não o inverso.

(c) A experiência de Sagnac (Referência - Comptes Rendus 1913 v157 p 708-710 e 1410-3) Sagnac girou uma mesa completa com luz e espelhos com a luz passada em direções opostas ao redor da mesa entre os espelhos. Ele detectou o movimento da mesa pelo movimento das franjas de interferência no alvo onde foram recombinadas. Isso provou que existe um éter que a luz tem que passar e isso destrói completamente a teoria da relatividade de Einstein que diz que não há éter . É por esta razão que este experimento é completamente ignorado pelos cientistas. Mais recentemente, o Kantor encontrou o mesmo resultado com aparelhos similares.

Conclusão

Todos esses experimentos nunca são ensinados nas universidades, de modo que os cientistas, inclusive a maioria dos criacionistas cristãos, ignoram essa evidência de geocentrismo. Por isso muita gente continua sendo doutrinada ano após ano e mesmo diante de tantas provas e observação; não percebem que realmente o mundo onde vivemos está fixo em seu lugar desde o princípio e que realmente são as estrelas; Sol; Lua e outros corpos que orbitam sobre nós todos os dias. O heliocentrismo já foi destruído a muito tempo, mas como o "mundo jaz no maligno", então ele sempre irá trabalhar para manter a mente dos mais fracos e crentes na mentira ocupados de boca aberta olhando para o céu e vendo "a terra girar"? Não... Desperta desse grande engano e pesquise a fundo e a verdade virá a tona! Comente; compartilhe e assine as atualizações do blog e receba todos os novos artigos!

Fontes:
Biblical Scholar Ship
Acordei Tarde - Terra Circular Plana em A Falha de Airy.


Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem