Terra Circular Plana versus Heliocentrismo

E se colocássemos ambos os modelos com todas as suas explicações usando-se de cálculos e experimentos; quem estaria realmente com a verdade sobre o formato da Terra? A Terra realmente seria comprovada como plana e estacionária sendo o centro do universo ou uma bola giratória em meio a um caos coordenado por ninguém indo para o nada em um universo sem limites? É o que saberemos com boas bases analisando ambos os argumentos de defensores do modelo plano de mundo e filósofos da bola. O Heliocentrismo, além de ser provado falso pela experimentação e múltiplas experiências, é cheio das improbabilidades mais fantásticas e saltos teóricos que a maioria das pessoas estão dispostas a fazer, simplesmente porque o ensino pseudocientífico estabelecido disse-lhes isso. Aqui estão algumas perguntas e respostas para ajudar a esclarecer as visões de mundo geocêntricas e heliocêntricas:

Por que a Terra parece imóvel? 

GC: Porque está imóvel.

HC: Parece imóvel porque está girando a uma velocidade perfeitamente uniforme, sem aceleração ou desaceleração e a atmosfera é magicamente "colada" pela gravidade. Na verdade, a Terra está girando em seu eixo a 1.000 mph, girando em torno do Sol a 67,000 mph, que está orbitando a Via Láctea a 500,000 mph e se atirando pelo Universo conhecido em 67,000,000 mph. Não sentimos nem o menor movimento destes movimentos, porque todas as forças centrífugas, gravitacionais e inerciais, de alguma forma, os anulam de forma perfeita.

Terra Bola girando loucamente no espaço
E assim nosso mundo se parece na mente de muitas pessoas por conto de fadas científicos. Imagem: Launghing Gif


"A maioria das pessoas que aceitam que a Terra está em movimento acredita que é um fato comprovado. Eles não percebem que não só o movimento da Terra nunca foi comprovado, mas as construções da física moderna e da cosmologia não podem ser comprovadas. Mais uma vez, mesmo a cosmologia moderna não afirma poder provar que a Terra está em movimento. Na verdade, o melhor argumento para o movimento da Terra baseia-se na pura "modéstia" e não na lógica, observação e experiência. Se alguém pudesse provar o movimento da Terra, alguém se tornaria mais famoso que Einstein, Hawking e outros. Todos podem ser tolos, mas mesmo que eles não façam uma afirmação tão ignorante de provas dos movimentos da Terra, e aqueles que assim o fazem não percebem quão ignorantes na física eles são realmente! Antes que as pessoas demonstrem quão ignorantes são eles, eles devem considerar: 

1. A relação entre o princípio de Mach e a relatividade. 
2. A relação entre Gravidade e Inércia, e Gravidade e Aceleração (e os paradoxos que existem). 
3. A relatividade não pretende provar os movimentos da Terra, na verdade ele "determina" a ideia ridícula de que o movimento não pode ser um período comprovado. 
4. A relatividade que propõe movimento, não pode nem refutar que a Terra é o centro do universo! 
5. Somente aqueles que ignoram a física tentam fazer argumentos com base em padrões climáticos, trajetórias balísticas, satélites geossíncronos e pêndulos de Foucault para evidenciar os movimentos da Terra! Para todos esses "gênios" lá fora, nem mesmo Einstein reivindicaria tal estupidez."- Allen Daves



Por que o Sol e a Lua parecem ser do mesmo tamanho? 

GC: Porque eles são do mesmo tamanho.

HC: Eles só parecem ser do mesmo tamanho devido a uma perspectiva de paralaxe incrivelmente perfeita da Terra. Na verdade, o Sol é de 1,392x10 ^ 6 km de diâmetro e 1,496x10 ^ 8 km da Terra. A Lua tem 3474 km de diâmetro e 384,403 km da Terra. E isto apenas acontece por ser os exatos diâmetros e distâncias necessários para um espectador da Terra para perceber enganosamente como sendo do mesmo tamanho.

Por que o Sol, a Lua e as Estrelas parecem girar em torno de uma Terra estacionária? 

GC: Porque eles fazem isso mesmo. 

HC: A Lua gira em torno da Terra, mas a Terra realmente gira em torno do Sol, e todas as estrelas só parecem girar em torno da Terra porque a própria Terra está girando sob seus pés! 

"Enquanto nos sentamos bebendo nossa xícara de chá ou café, o mundo supostamente gira em 1.039 mph no equador, zunindo ao redor do Sol a 66.500 mph, avançando em direção a Lyra a 20.000 mph, girando em torno do centro da Via Láctea a 500,000 mph e alegremente se movendo em Deus sabe qual velocidade como consequência do "Big Bang". E nem mesmo uma pitada de ondulação na superfície do nosso chá percebemos, mas toque a mesa levemente com o dedo e ...! " - Neville T. Jones 

"Se o governo ou a NASA disseram que a Terra está parada, imagine isso. E então, imagine que estamos tentando convencer as pessoas de que "não, não está parado, está avançando em 32 vezes a velocidade de bala de um rifle e girando em 1.000 milhas por hora". Ririam de nós! Nós teríamos tantas pessoas nos dizendo 'você está louco, a Terra não está se movendo!' Nós seríamos ridiculizados por não termos suporte científico para essa teoria da Terra em movimento complicado. E não só isso, mas então as pessoas diriam: "Oh, então, como você explica uma atmosfera fixa e calma e o movimento observável do Sol, como você explica isso? "Imagine dizer às pessoas: 'Não, não, a atmosfera está se movendo também, mas de alguma forma magicamente colada na Terra móvel. O motivo não é simplesmente porque a Terra está estacionada. "Então o que realmente estamos fazendo é o que faz sentido. Estamos dizendo que a teoria da terra em movimento é uma tolice. A teoria da Terra estacionária faz sentido e estamos sendo ridicularizados. Você deve imaginar que é o contrário para perceber exatamente como é RIDÍCULO esta situação. Esta teoria do governo e da NASA que a Terra está girando e em órbita, inclinando-se e bamboleando é um absurdo absoluto e, no entanto, as pessoas se apegam a ela, bem como um ursinho de pelúcia. Eles simplesmente não conseguem enfrentar a possibilidade de que a Terra esteja parada, embora TODAS as evidências mostrem: Não sentimos movimento, a atmosfera não foi deslumbrada, vemos o Sol se mover de leste a oeste, tudo pode ser explicado por uma Terra imóvel sem trazer todas essas suposições para cobrir as hipóteses anteriores que foram mal explicadas. "- Allen Daves

Lua
O heliocentrismo sempre tentou adaptar suas teorias aos movimentos reais do universo em vão. Imagem: Popular Mechanics


Por que nunca vemos a rotação da Lua? 

GC: Porque não gira.

HC: Tanto a Lua como a Terra estão realmente girando, mas estão fazendo isso de tal forma que, da nossa perspectiva, Parece que também não estão. A Terra está girando de leste a oeste a 1.000 mph, enquanto gira em torno do Sol a 67.000 mph. A Lua está girando de Oeste a Leste a 10.3 mph enquanto orbita a Terra a 2.288 mph. Esses movimentos / velocidades se cancelam perfeitamente para que a lua sempre nos mostre apenas um lado.

"Eles querem que você acredite que a rotação da Lua está perfeitamente sincronizada com sua órbita, de modo que é por isso que nunca vemos um lado da Lua, ao invés de concluir o óbvio - que a Lua simplesmente NÃO está girando. Além disso, eles tiveram que diminuir a velocidade da Lua em 58.870 mph e reverter sua direção para o oeste-leste para vender com sucesso seu falso sistema de heliocentrismo para um público crédulo. Eu não acho que haja uma pessoa em muitos, muitos milhares - independentemente da educação - que não sabem que o modelo copernicano teve que girar a direção observável da Lua e dar uma nova velocidade para acomodar as fases e os eclipses. " - Marshall Hall 

"A Lua apresentou um problema de matemática especial para a construção do modelo de heliocentrismo. A única maneira de fazer a Lua se encaixar com os outros pressupostos foi reverter sua direção daquilo que todos os que já viveram o viram. O modelo de matemática não poderia simplesmente parar a Lua como se fosse o Sol, isso não funcionaria. E não podia permitir que continuasse indo de leste a oeste quando a vemos, na mesma velocidade ou a uma velocidade diferente. A única opção era reverter a direção observada do Oriente para o Oeste e mudar sua velocidade de cerca de 64,000 milhas por hora para cerca de 2.200 milhas por hora. Essa inversão, juntamente com a mudança de velocidade, eram pressupostos inevitáveis ​​que precisavam ser adotados se o modelo fosse ter uma chance de imitar a realidade ." - Bernard Brauer




Por que as estrelas parecem estar posicionadas ao longo de uma esfera celestial? 

GC: Porque eles são. 

HC: As estrelas só parecem estar posicionadas ao longo de uma esfera celestial porque estão tão incrivelmente longe. Mesmo depois de centenas de milhões de quilômetros de nossa (suposta) órbita ao redor do Sol, as estrelas aparecem exatamente nas mesmas posições exatamente nos mesmos tempos do meridiano, porque elas estão muitos "anos-luz" de distância. Um ano-luz é de aproximadamente 6 TRILHÕES de quilômetros de distância e é por isso que elas falsamente parecem posicionadas em nossa perspectiva defeituosa.

"Dois tubos são suficientes para mostrar que a mesma estrela não é visível no mesmo momento por duas linhas de visão paralelas quando apenas haja uma jarda entre ambas. Uma ligeira inclinação do segundo tubo em direção ao primeiro tubo seria necessária para a estrela ser vista através de ambos os tubos no mesmo instante. Deixe os tubos permanecerem em sua posição por seis meses; no final do tempo, a mesma observação ou experiência produzirá os mesmos resultados - a estrela será visível ao mesmo tempo do meridiano, sem a menor alteração necessária na direção dos tubos: a partir do qual se conclui que, se a A Terra houvesse se movido um único pátio em uma órbita através do espaço, pelo menos observaríamos a ligeira inclinação do tubo que seria a diferença de posição que um quintal havia exigido anteriormente." - Samuel Rowbotham, "Astronomia Zetética " 

Por que não posso simplesmente ficar parado no ar com um helicóptero e esperar que a rotação da Terra leve meu destino para mim? 

GC: Porque a Terra não gira. 

HC: Porque a atmosfera da Terra é magicamente grudada na Terra e gira junto com ela. Se a atmosfera é magicamente grudada na Terra e gira constantemente de Oeste para o Oriente, juntamente com ela.

Helicóptero parado no ar
Se a Terra girasse realmente, bastaria helicópteros e aviões pararem no ar até seus destinos chegarem. Imagem: Hypscience


1) Como é que os padrões de nuvens, vento e clima geralmente viajam em direções opostas simultaneamente? 2) Por que o Oriente ou o Ocidente onde viajam aviões ou projéteis encontram resistência aumentada? 3) Por que eu sinto a menor brisa do oeste, mas não a rotação do planeta? 4) Se a força gravitacional é tão grande para atrair a atmosfera em conjunto com a Terra, então, como é que os pequenos pássaros e insetos podem voar? 

GC: Todas essas questões são irrelevantes na visão geocêntrica. 

HC: Todas essas perguntas são difíceis e minhas respostas heliocêntricas pseudocientíficas serão implausíveis e será como agarrar as palhas.

"Mas qual é o fato? Se nós fixamos sobre qualquer estrela como padrão ou datum fora da atmosfera visível, às vezes podemos observar um estrato de nuvens que passam horas juntas em direção ao oposto daquele em que a Terra deveria se mover. Não só um estrato de nuvens pode ser visto movendo-se rapidamente de leste a oeste, mas, no mesmo momento, muitas vezes outros caminhos podem ser vistos movendo-se de norte para sul e de sul para norte. É um fato bem conhecido para os aeronautas, que vários estratos do ar atmosférico estão frequentemente se movendo em tantas outras direções mas, no mesmo momento, outros estratos podem ser vistos movendo-se de norte para sul e de sul para norte. Em quase qualquer observação da luz da lua e noite obscura, diferentes camadas podem ser vistas, não só movendo-se em direções diferentes, mas, ao mesmo tempo, movendo-se com diferentes velocidades; alguns flutuando sobre a face da lua rapidamente e uniformemente, e outros passando suavemente, às vezes ficando estacionários, começando em movimento e muitas vezes parados por minutos juntos. Alguns dos que ascenderam em balões para fins científicos registraram que, ao passarem rapidamente pela atmosfera, passaram por estratos com diferentes temperaturas, densidade e condições higrométricas, magnéticas, elétricas e outras. Essas mudanças foram notadas tanto em ascensão como em descida, e em milhas juntas na mesma altitude." - Samuel Rowbotham, "Astronomia Zetética " 

Como o heliocentrismo explica o efeito Allais e os resultados das experiências de Michelson-Morley, Michelson-Gale, Airy's Failure, Sagnac e Kantors provando o éter e uma Terra fixa?

GC: Sim, boa pergunta. 

HC: (silêncio)





"Eu não discuto ou entro em debates, porque a questão aqui é exatamente o que você trazia para o debate, que é a riqueza de informações errôneas que permitiram que nossa situação se tornasse tão terrível quanto era em primeiro lugar. Seu argumento consistiria em estatísticas falsas, fábulas históricas, últimas mentiras do jornal e "ciência" impulsionada pelos lucros. Meu argumento é simples. Descubra quem controla tudo o que lhe foi dito, apenas acredite no que pode verificar por si mesmo através da documentação original, ciência e lógica, e depois procure uma conexão política entre as fontes de toda a informação errada. Encontre os motivos por trás das mentiras. Se você fizesse isso, não haveria debate, e todos concordaríamos sobre quem deveria rolar, como diz o ditado . " - Jolly Roger

Na falta de argumentação sensata e científica pelos filósofos da bola temos mais ciência de verdade para deixar bem claro que já deixamos de falar em "teoria da Terra Circular Plana" faz muito tempo atrás. Enquanto aguardamos as respostas para as perguntas acima; vamos adicionar mais água nesse feijão e esperar respostas fabulosas e sinceras e sensatas; afinal, são eles os corretos não são? Os cientistas de verdade e tudo mais. Se virem!

"Força centrífuga (CF): A força aparente que é sentida por um objeto movendo-se em um caminho curvo que atua para fora do centro de rotação. Se a Terra estivesse girando, o FC faria com que pessoas, objetos e mercadorias valiosas pesassem menos no equador do que nas linhas de latitude mais ao norte ou ao sul. A equação para a força centrífuga é: CF = (massa x velocidade quadrada) ao longo do raio. Isso significa que se poderia transportar navios de carga cheios de mercadorias valiosas do equador, onde pesaria menos e, em seguida, poderia vendê-los no norte ou no sul por um preço mais elevado. Os oponentes admitem que há uma diferença de peso, mas apenas 0,9%. Isso significa que as remessas de mercadorias multimilionárias perderiam milhares de toneladas ... mas NÃO! " - Pawel Kolasa

Força centrípeta em ação
O heliocentrismo só gera contradições e controvérsias com sua ciência confusa. A gravidade não inibe tais movimentos mas consegue reter todo volume de água na Terra a 1660 km/h? Imagem: Hotel Speak


"O povo ignorante pensa que opiniões tão minoritárias como o geocentrismo são "teorias da conspiração"... Existe uma verdadeira conspiração com certeza, mas o triste é que é principalmente uma conspiração de ignorância voluntária e apática (por vários motivos). As próprias pessoas que chama os pesquisadores do mundo plano de "teóricos da conspiração" são completamente ignorantes de axiomas cosmológicos modernos e princípios de gravitação e mecânica ou são apenas "meros estúpidos", esperando que ninguém perceba ou investigue seu blefe. A maioria dos que fingem ser inteligente e / ou bem informados sobre a física são simplesmente estúpidos, e alguns são apenas ignorantes, mas uma vez que você os mostra, se eles são honestos e continuarão o diálogo, eles dizem algo do tipo: "Wow! Eu até consegui um doutorado em física há anos e até mesmo ensinei por tantos anos..." Eu não penso nisso assim... Mas você não pode ignorar esses fatos. Você pode ir a qualquer hospital mental e a população de loucos e presos superam em número os médicos e os sábios e, além disso, chamá-los de loucos. O que é ainda mais divertido é o fato de que, mesmo pessoas como Steven Hawking e alguns físicos e astrofísicos intelectualmente honestos que lerem o que estamos escrevendo são capazes de entendê-lo e sabemos que o que temos dito é absolutamente verdadeiro (é uma escolha filosófica e não lógica e de observação). Não só eles admitem isso, mas até "riem em pensamento" sobre isso um ao outro, mas eles não se atreverão a abordar isso abertamente com as massas burras e ignorantes... Melhor não confundir o povo comum com informações e fatos desnecessários. Ainda mais triste são todos os outros que não têm uma ideia do que eu estou dizendo aqui e agitam suas cabeças pensando que eles sabem algo sobre a física que lhes diz que a Terra se move. Se eles estudassem os livros de texto e os artigos revisados ​​por pares um pouco mais de perto, eles iriam perceber apenas o absolutamente ignorante com um "eu" principal, esse argumento realmente é estúpido". - Allen Daves

Conclusão

Obviamente que nem toda ciência sobre a criação original caberia aqui neste artigo; mas excetuando as evasivas; respostas metódicas tradicionais com fórmulas mágicas e o menosprezo, sarcasmo e arrogância fundada em nada; os globolóides não tem muito o que apresentar. Apenas nos acusam de ir pela conversa de conspiradores; acreditar em conteúdos da internet e outras afirmações espúrias; mas na prática eles não tem chance contra testes experimentais, observáveis e reproduzíveis. Mais vergonha do que Stephen Hawking com seu vídeo medíocre cheio de testes distorcidos e mentirosos contra a realidade? Só porque tem um nome idolatrado entre tolos ele achou que poderia sufocar a verdade com suas mentiras. Pois bem; se nos argumentos o heliocentrismo é desbancado com facilidade; imagine em terreno prático! São dezenas de testes reais contra um adulterado! Faço questão de postar o vídeo medíocre aqui e continuo a desafiar qualquer globalista a refutar todas as provas publicadas aqui e ali da Terra Circular Plana com provas convincentes. Comente, compartilhe e fique por dentro assinando as atualizações!

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem