Terra Circular Plana - A Mentira da Terra Globo

Durante toda minha vida até os 38 anos de idade eu havia aprendido que que o universo e a Terra era da forma como o sistema me ensinou e mesmo depois de me converter a Cristo e aprender as verdades bíblicas eu via pastores e ensinadores da mesma forma crendo e pregando inconscientes uma mentira universal de que a Terra é um globo! Por quase 500 anos, as massas foram completamente enganadas por um conto de fadas cósmico de proporções astronômicas. Nos ensinam uma falsidade tão gigantesca e diabólica que nos cegaram quanto a nossa própria experiência e senso comum, de ver o mundo e o universo como realmente são. Através de livros e programas de pseudociência, mídia de massa e educação pública, universidades e propaganda governamental, o mundo foi sistematicamente exposto a uma lavagem cerebral; doutrinando lentamente ao longo dos séculos o povo na crença inquestionável da maior mentira de todos os tempos. 

"As crianças são ensinadas em seus livros de geografia, quando muito jovens a apreender corretamente o significado de tais coisas, que o mundo é um grande globo girando em torno do Sol, e a história se repete continuamente, ano após ano, até chegarem à maturidade, num tempo que eles geralmente se tornam tão absorvidos em outros assuntos que ficam indiferentes quanto ao fato de o ensinamento ser verdade ou não, e, como eles não ouvem ninguém contradizê-lo, eles presumem que deve ser a coisa correta, se não acreditar pelo menos recebem como um fato. Assim, voluntariamente, dão o seu consentimento a uma teoria que, se tivesse sido apresentada pela primeira vez a eles, chamados de "anos de discrição", eles teriam rejeitado de imediato.  As consequências do ensino do mal, seja na religião ou na ciência, são muito mais desastrosas do que é geralmente suposto, especialmente em uma luxuosa categoria  etária como a nossa. O intelecto torna-se enfraquecido e a consciência é preenchida."  - David Wardlaw Scott, "Terra Firma: A Terra, não é um planeta provado na Escritura, Razão e Fato"

Introdução em filmes da Universal Pictures
Quem nunca viu mídias como esta pregando a Terra Globo? Enganando ou enganados? Imagem: My Film Views


Durante 500 anos, uma elite  cabal de adoradores do Sol propagaram essa cosmologia nemilítica, ateísta / cosmogonia, sem dúvida acreditada pela grande maioria do mundo. Nos ensinaram, contrariamente ao senso comum e à experiência, que a Terra aparentemente imóvel e plana sob nossos pés é na verdade uma enorme bola movente girando pelo espaço em mais de 1.000 milhas por hora, bamboleando e inclinando 23,5 graus em seu eixo vertical, enquanto orbitando o sol em uma tela cegante de 67 mil milhas por hora, em conjunto com todo o sistema solar em espiral de 500 mil milhas por hora em torno da Via Láctea e atravessando o universo em expansão, distanciando-se do "Big Bang" em uma incrível velocidade de 670,000,000 milhas por hora, mas isso você não sente e não experimenta nada disso! Nos ensinaram que uma força misteriosa chamada "gravidade", um magnetismo mágico responsável por impedir que tudo cai ou aumente a bola giratória - A gravidade, é apenas forte o suficiente para manter as pessoas, os oceanos e a atmosfera bem na superfície da Terra, mas  fraca o suficiente para permitir que besouros, pássaros e aviões decolem com facilidade!

" Enquanto nos sentamos bebendo nossa xícara de chá ou café, o mundo gira em torno de 1.039 mph no equador, zunindo ao redor do Sol a 66.500 mph, avançando em direção a Lyra a 20.000 mph, girando em torno do centro da Via Láctea em 500.000 mph e felizmente se movendo em Deus sabe qual velocidade como consequência do "Big Bang". E nem mesmo uma pitada de ondulação na superfície do nosso chá, mas toque a mesa levemente com o dedo e ...! " - Neville T. Jones

"Lembro-me de ser ensinado quando era um menino, que a Terra era uma grande bola, girando a uma velocidade muito rápida em torno do Sol, e, quando eu expressei ao meu professor meus receios de que as águas dos oceanos caíssem, me disseram que eles foram impedidos de fazê-lo pela grande lei da gravitação de Newton, que manteve tudo em seu devido lugar.  Presumo que meu semblante deve ter mostrado alguns sinais de incredulidade, pois meu professor adicionou imediatamente - posso lhe mostrar uma prova direta disso; um homem pode girar em torno de sua cabeça um balde cheio de água sem que seja derramado, e assim, da mesma maneira, os oceanos podem ser transportados ao redor do Sol sem perder uma gota. Como esta ilustração era evidentemente destinada a resolver o assunto, eu não disse mais nada sobre o assunto. Se tivesse sido proposto para mim depois como homem, eu teria respondido da seguinte maneira: Senhor, imploro dizer que a ilustração que você deu de um homem girando um balde de água em volta da cabeça e os oceanos girando em volta do Sol , não confirma de modo algum o seu argumento, porque a água nos dois casos é colocada em circunstâncias completamente diferentes, mas, para ser de qualquer valor, as condições em cada caso devem ser as mesmas, que aqui não estão. O balde é um recipiente oco que contém a água dentro dele, enquanto que, de acordo com seus ensinamentos, a Terra é uma bola, com uma curvatura contínua no exterior, que, de acordo com as leis da natureza, não conseguiria reter água."  - David Wardlaw Scott, "Terra Firma: A Terra, não um planeta provado na Escritura, Razão e Fato"





Nos ensinaram que a Terra bola gira a uma velocidade constante arrastando perfeitamente junto a atmosfera, então não podemos sentir o menor movimento, perturbação, vento ou resistência do ar.   Eles dizem que não podemos sentir nenhum desses movimentos porque o velcro mágico da gravidade puxa a atmosfera precisamente, e não podemos medir qualquer movimento porque as estrelas estão tão incrivelmente distantes que mais de cem milhões de quilômetros da suposta órbita anual ao redor do Sol equivale a uma única polegada de mudança relativa de paralaxe! Quão conveniente!? Nos ensinaram que a aparente órbita do Sol, planetas e estrelas (mas não a Lua!) Em torno da Terra são todas ilusões de ótica, que é de fato a Terra sob nossos pés que se move e nossos olhos que nos enganam. Exceção especial é feita para a Lua, no entanto, que é dito que giram em torno da Terra, tal como parece. Uma vez que só vemos um lado da Lua, nos ensinaram que isto é porque a rotação de 10,3 mph do Oeste da Lua, combinada com a órbita da Terra de 2,288 mph, acaba por ser o movimento EXATO e a velocidade necessária para cancelar perfeitamente a nossa percepção. A Terra  gira supostamente 1.000 mph de rotação Leste a Oeste e 67.000 mph em órbita ao redor do Sol, criando assim o lado escuro perpétuo da ilusão da Lua! Sério!?

Embora o Sol e a Lua parecem ser corpos relativamente pequenos, de tamanho igual girando em torno de uma Terra estacionária, fomos ensinados que isso também é uma ilusão de ótica, e eles estão de fato milhares de quilômetros de diâmetro divergentes!  Eles dizem que o Sol esta realmente possui um enorme tamanho de 865.374 km, e é 109 vezes maior do que a Terra e, ao contrário de toda experiência, experiências científicas e senso comum, que não giramos em torno dele!  Eles dizem que a Lua tem 2.159 milhas de diâmetro, um quarto do tamanho da Terra, e por que eles aparecem do mesmo tamanho, porque a Lua está "apenas" a 238 milhas de distância, enquanto o Sol se encontra numa distância insondável de 93,000,000 milhas de distância da Terra, e estes apenas são os diâmetros e as distâncias EXATAS necessárias para que um visualizador da Terra "falsamente" os perceba como sendo do mesmo tamanho! Meu Deus... 

" Uma esfera onde as pessoas do outro lado vivem com os pés acima de suas cabeças, onde chuva, neve e granizo caem para cima, onde árvores e culturas crescem de cabeça para baixo e o céu é mais baixo do que o chão? A antiga maravilha dos jardins pendurados da Babilônia não diminui em nada em comparação com os campos, mares, cidades e montanhas que os filósofos pagãos acreditam estar pendurados na Terra sem apoio!" - Lacantius, "Sobre a falsa sabedoria dos filósofos"





"Confesso que não consigo imaginar como qualquer ser humano, em seus próprios sentidos, pode acreditar que o Sol está parado quando, com seus próprios olhos, o vê girando ao redor dos céus, nem como ele pode acreditar na Terra, na qual ele está de pé, está girando com a velocidade do relâmpago ao redor do Sol, quando ele não sente o menor movimento."  - David Wardlaw Scott, "Terra Firma"

Nos ensinaram que aquelas minúsculas pinças de luz no céu noturno conhecido como planetas, ou estrelas errantes, são na verdade habitações físicas, globulares, terrestres, a milhões de quilômetros de distância. Eles até nos mostram as imagens e vídeos supostos daquele corpo chamado de Marte. Nos ensinaram que os minúsculos pinos de luz no céu noturno, conhecidos como as estrelas fixas, são, na verdade, trilhos de solos distantes a quilômetros de distância, cada um completo com seus próprios sistemas solares, luas em órbita e planetas parecidos com a Terra que potencialmente abrigam a vida alienígena! Caramba! 

Nos ensinaram que a Lua não tem luz própria, mas é apenas um refletor da luz do Sol, que alguns maçons da NASA realmente andaram na Lua, que alguns outros maçons da NASA enviaram rovers a Marte, que satélites e estações espaciais estão incessantemente girando em animações suspensas acima da terra, que os telescópios Hubble estão tirando instantâneos de planetas distantes, galáxias, estrelas, quasares, buracos negros, buracos de vermes e outros fenômenos celestiais fantásticos. Nos ensinaram que nossos antigos ancestrais ignorantes por milênios acreditavam falsamente que a Terra fosse o centro plano e imóvel do universo, mas graças à "ciência" moderna e aos seus profetas maçônicos como Copérnico, Newton, Galileu, Collins, Aldrin e Armstrong, agora querem que eu acredite que o mundo seja um gigantesco globo terrestre que atravessa o espaço infinito.


Imagens compostas da NASA
A NASA descaradamente desde muito tem revelado na íntegra imagens irreais de uma Terra globo. Imagem: Steemit


"O ensino moderno astronômico afirma que o mundo em que vivemos é um globo, que gira, gira e gira no espaço às velocidades de aceleração do cérebro; que o sol é um milhão e meio de vezes o volume do globo terrestre e quase cem milhões de milhas distantes dele; que a lua é cerca de um quarto do tamanho da terra; que recebe toda a sua luz do sol, e é, portanto, apenas um refletor, e não um emissor de luz; que atrai o corpo da terra e, assim, causa as marés; que as estrelas são mundos e sóis, alguns deles de igual importância como nosso próprio sol, e outros muito mais superior; que esses mundos, habitados por seres sencientes, são sem números e ocupam o espaço sem limites em extensão e duração ilimitada; o conjunto desses corpos entrelaçados sendo sujeito e suportado pela gravitação universal. Para as mentes fantásticas e os especuladores teóricos, a chamada "ciência" da astronomia moderna fornece um campo, insuperável em qualquer ciência para a licença irrestrita da imaginação, e a construção de uma complexa conjuração de absurdos, de modo a superar o simplório e fazer com que ele se maravilhe; para enganar até aqueles que acreditam verdadeiramente que estes pressupostos sejam fatos."  - Thomas Winship, "Zetetic Cosmogeny"

Nos ensinaram que os livros de "ciência", como "Principia Mathematica" de Newton, que propõe o mito esférico heliocêntrico, são os portadores da verdade, enquanto os livros "religiosos" mais antigos como a Bíblia Sagrada que propõem uma Terra Circular plana e geocêntrica são mitos meramente ultrapassados. Nos ensinaram que o universo foi projetado de forma ininteligível e criado aleatoriamente em uma coincidência cósmica do nada, tornando-se inexplicavelmente tudo! Nos ensinaram que, através de milhões e milhões de anos de "evolução" acidental e acontecimentos, o universo do Big Bang começou a manifestar soles, luas, planetas, depois água, e, de alguma forma, fora dos elementos mortos, inertes, organismos conscientes unicelulares ganhavam vida, cresceram e se multiplicaram e se transformou em organismos maiores e diferentes que continuaram a crescer, multiplicar e se transformar, ganhando diversidade e complexidade (e perder credibilidade) até o ponto em que os anfíbios rastejaram em terra, substituíram brânquias por pulmões, começaram a respirar ar, transformados em mamíferos, tornaram-se bípedes, cresceram os polegares oponíveis, evoluíram para macacos e, em uma adaptação final, um homem-macaco híbrido foi feito e o resto é história humana. Esta bem então... 

"Junte todas as façanhas imaginárias no ar; especialmente escritas para interessar os jovens, adicione a todas as maravilhosas aventuras de navios aéreos gravadas na "Filha da Revolução" e coloque-as sobre todas as coisas selvagens e impossíveis encontradas nas bibliotecas atuais de ficção, e me atrevo a dizer que o grande total não registrará nada tão absolutamente impossível ou tão supremamente ridículo como essa ilusão científica moderna de um globo girando no espaço em várias direções diferentes ao mesmo tempo, a taxas de velocidade que nenhum homem pode compreender: com os habitantes, algumas cabeças penduradas e outras em vários ângulos para se adequar à inclinação. Anote todas as fraudes que foram perpetradas; nomeie todos os enganos que você já ouviu ou lê sobre; inclua todas as imposturas e bolhas já expostas; faça uma lista de todas as armadilhas com as quais a credulidade popular poderia ser exposta, e você falhará em se aproximar ou ouvir uma impostura tão grosseira, um engano tão engenhoso, ou uma bolha de proporções tão gigantescas que foi perpetrada e forçada em multidões não pensadas em nome da ciência, e como provado incontestável, pelos expositores da astronomia moderna. Muitas vezes, suas teorias foram combatidas e expostas, mas, como muitas vezes, a maioria não pensa por si mesma, aceitou a coisa como popular."  -  Thomas Winship, "Zetetic Cosmogeny"





Nos ensinaram que o auge da estupidez e da ingenuidade era quando nossos ancestrais ignorantes acreditavam que a Terra seria plana e que, se algum homem ainda pensasse que a Terra seria o centro imutável do universo, eles deveriam ser o tipo mais primitivo de ignorante. Hoje em dia, o rótulo "Terra Planista" tornou-se literalmente sinônimo de "idiota" e é um termo comum depreciativo para insultar a inteligência de alguém. Ao ver um livro intitulado "Conspiração Terra Circular Plana", seu instinto arraigado nesse preconceito provavelmente ri, zomba do mensageiro ou autor e nega a própria possibilidade do assuntos ser sério.    

"O que o impressiona como alguns pensamentos que as pessoas teriam se - no espaço curto de poucas semanas - a convicção universal de que a Terra gira em um eixo diariamente e as órbitas do sol anualmente foram expostas como uma decepção não científica? Tenha em mente que uma terra rotativa em órbita não é contada como uma mera hipótese ou mesmo uma teoria em qualquer lugar do mundo de hoje. Ah não. Pelo contrário, esse conceito é uma "verdade" inquestionável; um "fato" estabelecido em todos os livros e outras mídias em todos os lugares, incluindo mídia da igreja. O copernicanismo, em suma, é um conceito que é protegido em um bunker sob um teto de 50 pés de espessura de concreto sólido "científico". É destinado a ser inexpugnável. É um conceito que se tornou instalado nas mentes dos homens como a pedra angular indestrutível do conhecimento iluminado do homem moderno."- Marshall Hall, "Expondo a decepção copernicana"

"Noventa e nove pessoas de uma centena dariam a mesma resposta ao interrogatório; e essa mesma resposta seria o efeito de que "A Terra é um globo que gira em torno do sol". Os noventa e nove que fazem essa resposta fariam isso porque eles "sabem que é o caso". (!!!) 'Como eles sabem disso?' Deixe esta questão ser colocada para eles, e eles vão conferir a você um sorriso de piedade, de miséria sobre o que eles concebem ser uma imbecilidade de mente de sua parte, e respondê-lo em algo com o seguinte estilo: "Sempre foi assim. Aprendemos na escola. Homens inteligentes dizem isso; e veja como os astrônomos podem predizer eclipses; e depois perder o temperamento de "a própria ideia" de que a teoria globular está incorreta, e um altivo "não pode haver uma dúvida sobre isso", fechará tudo o que tem a dizer sobre o assunto." - B. Chas. Brough, "The Zetetic" Volume 1 Número 1, julho de 1872

Considerações e Conclusão

Como sempre eu sei que ainda haverá pessoas que seguirão com suas crenças e alienadas a ciência falsa continuarão zumbis, preguiçosos, temerosos e sujeitos ao engano pelo comodismo e incompreensão das consequências que essa mentira pode trazer, principalmente aos que não conhecem o evangelho de Cristo. Mas enquanto houver pessoas que não deixam de questionar e lutam pela verdade; outras serão despertas e arrastadas a pensar e debruçar sobre as provas que mostram que a Terra como um globo é uma grande farsa de pessoas maldosas e aproveitadores da ignorância alheia. Deus julgue esses canalhas e desperte mais mentes valiosas para que busquem a verdade e fiquem do lado certo da verdade de Deus; a Terra Circular Plana. Comente refutando o que foi publicado; complemente e compartilhe com outras pessoas. Não deixe de assinar as atualizações e receber novos artigos em seu e-mail! 

Fontes: 

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

2 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. NUNCA LI EM MEUS 76 ANOS DE IDADE TAMANHA IDIOTICE COMO ISSO AQUI PUBLICADO PIRAÇÃO TOTAL SAÍDO DE QUEM ESCAPOU DE UM MANICÔMIO ...ARRRRGHHH NOOOOJJJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o senhor com todo respeito, já deve se entupido de porcarias muito piores de verdade pra mente, pro coração e pra alma, mas ou não tinha entendimento para perceber ou de fato fingia não saber disso. Forte abraço e esperamos sempre aquele vídeo 4K da terra toda a partir do espaço pra comprovar que estou errado.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem