Terra Plana - Noticiada em Jornal de Belo Horizonte Impresso

E para quem não levou a sério o que venho dizendo de este assunto é sério e vai revirar a mente de muitas pessoas; agora vai ter que considerar o impacto que a Terra Plana esta cometendo em todo o "globo". Brincadeira... O "globo"; mas as notícias e manchetes não. Desculpe mas essa onda vem de Deus. Chegou o tempo de revelar o que estava em oculto e que os homens da mentira tentaram encobrir durante séculos de pseudo ciência e de neutralidade da Igreja a respeito da criação de nosso Deus.

Notícia sobre Terra Plana no jornal impresso
O assunto da Terra Plana já chegou nas bancas de jornais de Belo Horizonte. Imagem: Segredos da Terra Plana


Infelizmente muitos ainda dormem, inclusive dentro de nossas igrejas a respeito desse assunto e continuam a misturar o santo com o profano ensinando uma teologia que tenta apoiar teorias malucas e sem sentido algum diante da revelação das Escrituras. Pois bem; o tempo chegou meus amigos e irmãos! Hora do heliocentrismo ser desmascarado e o ateísmo sofrer das pernas! A Terra Plana dessa vez chegou para abalar o sistema e já invadiu a internet, nas redes sociais, canais do YouTube, blogs e sites; programas de TV em jornais e entrevistas e agora também em formato impresso!

Trechos do Jornal de Belo Horizonte Sobre a Terra Plana

Trago a todos alguns comentários em um jornal de Belo Horizonte que um terraplanista publicou no grupo Segredos da Terra Plana. Quer queiram ou não, esta verdade esta sendo sussurrada, falada, pregada, gritada e veiculada de alguma forma pelo Brasil e pelo mundo! Vamos espalhar a verdade a todos para que não estejamos do lado da vergonha e dos mentirosos. No jornal consta um testemunho curto mas impactante de um cidadão que se revela apenas pelo nome de João que diz o seguinte: "Acreditamos em Deus e seguimos as Escrituras Sagradas. Eu era ateu, mas o terraplanismo me levou ao entendimento de que precisamos estar próximos de Deus". E isso não é novidade, pois tanto já vi comentários de ateus convertidos em canais do YouTube que também abordam o tema; como conheço um jovem por nome Renato em minha cidade que esta chegando a um esclarecimento melhor sobre Deus através do tema Terra Plana. O jornal ainda contém o testemunho real de como somos tratados como ridículos.

João ainda comenta em detalhes sobre as perseguições, zombarias, ofensas e a revolta das mídias globalistas tentando ridicularizar e barrar o crescimento do movimento a todo custo. Uma das envolvidas nessa tentativa é a revista Galileu que publica em sua maioria, artigos da pseudo-ciência e logo deu a ideia de se criar uma viagem ao espaço exclusivamente para nós terraplanistas para nos mostrar a verdade e sendo questionados; aceitaram o convite. Eu sou um dos que aceitaria com prazer essa viagem; mas com temor de explodirem a nave no caminho e alegarem um "acidente" é claro. Quem confia? O jornal segue dando uma ideia geral do modelo da Terra Plana crido pela maioria. Que seja uma publicação defendendo; neutra ou criticando, com certeza esse assunto vai impactar as pessoas mais curiosas ou com aquelas dúvidas mais perturbadoras com relação ao modelo heliocêntrico.


Conclusão

Quer saber? Dessa vez não vai ter para onde correr e nem como sufocar a verdade a respeito da Terra Plana. Já fizeram isso no passado; pelos séculos também sufocaram os que se levantaram para questionar o sistema e requerer a verdade; mas agora tem sangue novo pesquisando e pressionando dos grandes aos pequenos. Queremos respostas sinceras e ciência de verdade que não seja baseada apenas em dados numéricos, cálculos criativos, deduções infundadas, fórmulas mágicas ou desenhos infantis. Começamos nas Escrituras; passamos pela história; invadimos a internet; batemos as portas da NASA e agora alcançamos das mentes mais curiosas e leigas aos mais inteligentes e pensadores. Mas a verdade é uma só. Nem todos estão aptos a receber e compreender a realidade dessa revelação e o quanto ela é importante.

"Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas." 2 Timóteo 4:3,4

Comente o que achou das boas novas. Será mesmo que somos imbecis; fanáticos religiosos e teóricos da conspiração chamando a atenção ou o assunto é uma revelação divina para esse tempo de caos onde impera a mentira e o ceticismo? Vamos continuar mantendo o pique com a verdade e o conselho de Gamaliel ainda serve para os nossos dias: "Agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará, Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus." Atos 5:38,39

Fonte: 

Segredos da Terra Plana

Comentários