Terra Circular Plana - Objetos Misteriosos do Céu Identificados!

É muito comum entre as pessoas mais leigas sobre assuntos espaciais e conspirações mundiais, não entenderem o que acontece no mundo perto ou longe deles e isso pode acarretar em engano e manipulação; além de colocar essas pessoas sob uma crença demoníaca e cheio de temores vãos como acreditar em alienígenas que é um dos pontos doutrinários em toda crença fislosófica. As pessoas estão saturadas de informações fictícias em filmes, desenhos, séries, jornais e documentários tendenciosos mostrando supostos contatos e registros de acontecimentos desse tipo. Mas será mesmo que existem alienígenas? Na verdade não é meu intuito responder isso agora com informações concisas e claras, mas ainda dentro do assunto; expor aqui os cabulosos e misteriosos objetos que caem do céu em todos os lugares do mundo. E que muitas pessoas viram e outras até mesmo encontraram essas "coisas estranhas". mas será que são tão estranhas assim? Se prepare que este artigo abrirá sua mente para um novo entendimento a respeito dos objetos luminosos que caem do céu. 

Lançamento de foguete produz espetáculo nos céus da Califórnia, nos EUA
Lançamento fajuto de foguete da SpaceX viajando horizontalmente e depois desaparece nos céus. Imagem: G1


A internet está acessível a todos e qualquer que pesquisar encontrará fotos e vídeos; incluindo reportagens desses eventos em todo mundo; incluindo no país onde moro, Brasil. Mas o que seriam tais objetos ou corpos cortando os céus noturnos? Alguns encontrados e outros não. Será mesmo que não meteoros ou manifestações alienígenas? Vamos desvendar este quebra cabeça? Mas antes eu recomendo que você dê uma espiada em alguns artigos que separei sobre os foguetes da NASA que serão bem comentados aqui. 
Objetos e mais objetos caindo do céu

Não falarei muito desta vez, porque quero encher este artigo com provas e evidências de que na verdade, cerca de 90 % (senão for mais) desses objetos luminosos cortando os céus e que são muitos deles encontrados, são os foguetes das agências espaciais que cortam os céus fugindo da visão dos mais crentes em sua ida ao espaço e depois disso os mesmos explodem e caem na atmosfera em chamas ou são incendiados na queda violenta e veloz. Já expliquei por aqui que esses foguetes não vão para o espaço mitológico da NASA de jeito nenhum e que eles como um tiro de pedra ou uma flecha atirada; apenas vão mais longe com seu combustível e caem em algum lugar estratégico ou não. E assim depois dos mais crentes nisso não verem mais o foguete; o mesmo pode estar em qualquer lugar que te mostrem com animações gráficas; gravações em estúdio ou coisas do tipo. Podem chegar na Lua, rodear o Sol, ir em Marte e até lançar satélites no espaço. Mas vamos mostrar que é tudo mentira e não existe "objetos que caem do céu" sem serem lançados pelo homem (excetuando-se estrelas). Segue uma lista monstruosa de links de vídeos sobre o assunto: 

1. Objeto misterioso cai do céu e atinge telhado de casa em Ilhota - Uma situação curiosa chamou a atenção de moradores da área rural de Ilhota, neste fim de semana. Seu João saiu de casa para pescar na manhã de sábado (14/11/2015) e quando voltou, por volta das 9h30, foi surpreendido por um objeto de ferro na sala. A peça, que caiu no telhado, chegou a quebrar o forro da casa. O assunto movimentou a cidade, e a suspeita dos moradores era que fosse uma peça de avião, mas a Infraero negou a partir da perícia de mecânicos. 

Obs.: Logo era o pedaço da peça de um foguete mas ninguém sabia e ninguém se manifestou também certo? Perigoso no mínimo... 




2. Objeto cai do céu no Maranhão -  Um objeto metálico não identificado provocou um alvoroço nesta quarta-feira de Cinzas em duas cidades de pouco mais de 10 mil habitantes no interior do Maranhão. Moradores de Anapurus e de Mata Roma afirmam que o globo caiu do céu. José Valdir Mendes, 46 anos, afirma que a peça, do tamanho de um botijão de gás, com mais ou menos 30 kg, caiu a 6 metros de sua casa, onde mora com a família. O globo é oco e deixou um buraco de cerca de 1 metro em seu quintal, segundo a Polícia Militar. "Escutei o barulho, tremeu até a perna. Fui olhar o que era. Pensei que era um avião que tinha caído, ou um terremoto", conta.

Segundo o morador do povoado Moraes, no município de Anapurus, a 280 km de São Luís, o objeto ainda bateu em um cajueiro, que teve o tronco quebrado, em seu quintal. Os cerca de 20 moradores do povoado saíram de suas casas para ver a peça. O caso se espalhou e chegou até a cidade vizinha de Mata Roma. "Foi um alvoroço enorme aqui. Alguns com medo e receio com aquela história de 2012. Outros dizendo que era 'alien'. Mas creio que é uma peça de satélite que caiu do espaço mesmo", afirma o professor Max Mauro Garreto, 25, morador de Mata Roma. Garreto afirma que sua mãe saiu para caminhar e, por volta das 6 h, escutou um estrondo. "Ela ouviu um grande barulho, não deu tanta importância, falou que parecia um trovão. Aí, durante o dia, moradores do local onde caiu vieram até a cidade."  Segundo o meteorologista do INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), Pedro Costa, o objeto seria uma parte de um satélite. "Tenho certeza que não se trata de um balão meteorológico ou parte dele", afirma.

Obs.: Se nem o camarada do INPE estava por dentro de que eram os foguetes imagine os mais inocentes! Dá para se notar como existem os mentirosos atolados até o pescoço e aqueles que na verdade nem sonham com toda essa falcatrua. Nem alienígena e nem satélites; é um tanque de combustível de algum foguete que se destruiu nos ares! Notou o estrondo? Coisa de meteoro não é mesmo?

Exposição fotográfica da decolagem de um foguete
Fica claro em todas as observações que a rota dos foguetes é cair depois de atingir seu teto real. Imagem: Créditos na Imagem


3. Objeto cruza o céu de Mato Grosso do Sul e assusta população do interior do estado - O céu de Mato Grosso de Sul  foi iluminado por um objeto não identificado na madrugada de ontem. As especulações sobre o que seria o objeto são as mais inusitadas. Centenas de curiosos foram ao local onde parte deste objeto caiu.

Obs.: Sempre os mesmos efeitos; curiosidade; chutes como alienígenas, aviões pegando fogo e meteorito; efeitos semelhantes como estrondo e rastros no céu e lá esta o "objeto não identificado". Mas neste caso não atingiu a casa de ninguém e alguém logo chutou certo: "Lixo Espacial". E um senhor engenheiro de telecomunicações revelou que era um peça do foguetes Atlas V lançado dos EUA pela NASA. Isso ainda vai dar merda... 

4. Objeto esférico e escuro cai do céu na Espanha - Um estranho objeto esférico e escuro caiu do céu numa área rural de Múrcia na Espanha. Medindo um metro de circunferência, a esfera não possui qualquer dado que possa indicar sua procedência. Especialistas suspeitam que seja parte de do tanque de combustível de uma nave espacial. Autoridades confirmam que artefatos semelhantes têm sido encontrados em diferentes pontos da Terra.

Obs: Sempre assim não é mesmo NASA? Ninguém preparado; ninguém sabendo o que é ou de onde vieram esses objetos... Alguns até suspeitam de "naves espaciais". Saca só o medo desses espanhóis cuidando ser algo alienígena. Muito engraçado! 

5. Objeto não identificado cai do céu e intriga moradores em Andradina - Um objeto não identificado teria caído do céu neste fim de semana em um clube localizado na zona rural de Andradina (SP). O fato intrigou os moradores da região e até especialistas em astronomia. O objeto foi encontrado pelo caseiro do clube, José Teodoro Martins Blasques, de 69 anos, que procurou a polícia nesta terça-feira (30). O caseiro encontrou o objeto quando chegou ao clube para trabalhar. O objeto tem a forma anelar, com aproximadamente 20 cm de diâmetro, 8 cm de altura e pesa cerca de três quilos. O objeto é de aço e tem partes derretidas. "Levei um susto quando vi o objeto, nunca vi algo cair do céu assim. Não sabia nem o que fazer", afirma José Teodoro. 

Obs.: Quase deu merda novamente e de novo alguém chutou certo que era de um foguete; o Falcon que infelizmente não se desintegrou como os crentes globalistas acreditam. Até porque nós sabemos que eles não vão tão alto assim para se desintegrarem não é mesmo? NASA, NASA... 




6. Objeto não identificado cai em Divino - Os relatos são sempre misteriosos e cheios de perguntas sem respostas. E em quase todas as matérias existem os mais leigos e crentes em invasão alienígena (doutrinação psicológica) e outros mais ligados que chutam ser ainda peças de satélites (que não é o caso) e foguetes ( acertou miserável!) 

Obs: Estrondo, bola de fogo cortando o céu e quase sempre uma pela misteriosa por trás dos eventos. Nossos amigos da NASA estão deixando muitas pistas. Sorte que muitos são leigos a respeito de suas encenações espaciais. Mas nós estamos ligados NASA! 

7. Relembre da Esfera Metálica que caiu próximo a cidade de Mata Roma - MA dia 22/02/2012 - Os cientistas brasileiros pretendem investigar um objeto metálico de aproximadamente 30 quilos e 1 metro de diâmetro que moradores relataram ter caído do céu na zona rural do município de Anapurus (MA), a 275 km de São Luís. A esfera metálica veio ao chão por volta das 6h da quarta-feira (22) e assustou os moradores do povoado Riacho dos Poços, a 15 km do centro da cidade. A queda de objetos, provavelmente do foguete francês Ariane 4, já era prevista pela entidade americana Center For Orbital and Reentry Debris Studies. Segundo o site do órgão, a previsão era de que um objeto do foguete reentrasse na Terra às 7h22 do dia 22, com a diferença de três horas a mais ou a menos – ou seja, pouco mais de uma hora do relato dos moradores.

Segundo testemunhas, com a queda, o objeto atingiu um buritizeiro e um cajueiro, que tiveram galhos arrancados. Os moradores do povoado afirmaram que foram quatro “estrondos” causados com a queda da bola espacial, que abriu um buraco de cerca de um metro no chão próximo a casa de José Valdir Mendes, 46, proprietário do sítio que a esfera caiu. De acordo com o professor da Universidade Federal de São Carlos, astrofísico Gustavo Rojas, apenas uma análise vai determinar exatamente o que é a peça que caiu no Maranhão. Porém, como um objeto similar do foguete Ariane 4 já caiu em Uganda, em 2002, é uma forte hipótese levada em conta pelo cientista. “Uma identificação definitiva só pode ser feita após a análise do objeto. Contudo, é muito provável que seja o reservatório de Hélio do terceiro estágio de um foguete Ariane 4, lançado em 1997. Sua reentrada na atmosfera estava prevista para a manhã do dia 22, de acordo com o Center for Orbital and Reentry Debris Studies”, explicou.

NBA: avião dos Thunder atingido por objeto não identificado
Essas brincadeiras da NASA podem custar a vida de muitas pessoas como no caso da equipe da NBA. Imagem: Mais Futebol


Obs.: Algumas notícias são realmente reveladores e as peças vão se ajuntando. Como são semelhantes os eventos de meteoros e dos foguetes caindo do céu não é mesmo? Veja mais alguns vídeos interessantes e cabulosas cheia de ocultamento e mistérios: 

Conclusão

Com certeza eu deixaria este artigo muito cansativo mas repleto de informações mostrando que sempre que esses destroços desses foguetes caem em terra, acontecem os mesmos fenômenos: Estrondo, clarão no céu e no final uma peça estranha não identificada. Óbvio que a história de se queimar ao reentrar na atmosfera é coisa do mundo espacial da NASA e por isso mesmo sempre sobram pistas e mais pistas que seus foguetes só sobem o suficiente longe das vistas dos apreciadores e depois explodem acima dos oceanos ou caem na propriedade de alguém. Isso não só revela toda essa mentira de astronautas indo para o espaço; para a ISS; como também lançamento de satélites falsos em órbita. Conversa fiada sem provas! O que eles sabem fazer é show de pirotecnia e colocar vidas em risco! Imagine se num dia qualquer desses uma peça dessas cai sobre alguém? Eles dizem que não tem perigo certo? Então veja alguns vídeos: 
Não precisa de mais nada para vermos o quão vergonhoso e perigoso são esses "objetos voadores" já identificados pelos mais ligados não é mesmo? Quantos prejuízos ainda darão as pessoas? Quem mais vai ter que morrer? Como fica o caso das pessoas mortas e feridas nesses incidentes? Será que alguém pode se responsabilizar? Podemos ao menos processar eles ou provar que a culpa é deles? Esse circo esta indo longe de mais e passa de minar os bolsos da população para lhes causar prejuízos até de morte! Sem alienígenas! Sem meteoros! Sem naves espaciais! Sem objetos não identificados! Sabemos de onde os mesmo vem e os perigos que podem causar! Comente, compartilhe, se inscreva e receba mais descobertas como esta. 




Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem