Terra Circular Plana - A Terra é o Centro Fixo do Universo!

As civilizações antigas do mundo acreditavam que a Terra era o centro plano e imóvel do universo em torno do qual os céus giravam diariamente em ciclos e círculos perfeitos. Este universo geocêntrico estável, comprovado pela ciência e experiências, que reinou incontestável por milhares de anos, explicando adequadamente todos os fenômenos terrestres e celestiais, foi violentamente desarraigado, girado e enviado voando pelo espaço infinito por uma cabala de astrônomos teóricos adoradores do Sol. Os primeiros mágicos maçônicos como Copérnico, Kepler, Galileu e Newton, juntamente com suas modernas peças contrárias maçônicas com astros como Armstrong, Aldrin e Collins, de mãos dadas com a NASA e a Maçonaria mundial criaram o maior engano, propagaram a mentira mais fenomenal e perpetuaram o doutrinamento mais completo da história.

Ao longo de 500 anos, usando tudo, desde livros, revistas e televisão; até imagens geradas por computador, uma conspiração multigeracional conseguiu, na mente das massas, pegar a Terra fixa, moldá-la em uma bola, girá-la em círculos e jogá-la ao redor do Sol! Nas escolas onde a mesa de cada professor é adornada com um globo terrestre giratório, somos lecionados na teoria "heliocêntrica" ​​do universo, mostram nos imagens de planetas em forma de bola e vídeos de homens suspensos no espaço. A ilusão criada, concomitantemente convincente, atraiu a população do mundo a crer cegamente em um mito maléfico. O maior encobrimento de todos os tempos, o maior segredo da NASA e da Maçonaria, é que estamos vivendo em um avião, não em um mundo, onde a Terra é o centro plano e estacionário do universo.

Atenção! Este artigo com todas as suas informações não são para globalistas ignorantes; leigos funcionais e preguiçosos resistentes em potencial. O artigo é extenso e somente lerá quem realmente quer saber da verdade e entender que nosso mundo está realmente parado e é o centro de todo o universo acima de nossas cabeças! Leia todo ou desista agora mesmo. Informado disso, vamos as provas do porque nosso mundo não se move e é o centro do universo.

"Somos informados de que, embora a Terra tenha a aparência de ser um vasto plano, com o sol se movendo acima de nós e sobre a terra, que o que vemos é uma distorção; é uma ilusão de óptica - pois não é o sol que se move, mas a Terra, com 'o mar e tudo o que neles há', sob a forma de um globo, zumbindo com tremenda rapidez ao redor do Sol, localizado milhões de quilômetros - a distância média é assumida como sendo de 91 milhões de quilômetros, e que a terra viaja a uma taxa de 68 mil milhas por hora, ou 19 milhas a cada segundo."  - Lady Blunt, "A ciência de Clarion versus a verdade de Deus "


Felix Baumgartner na estratosfera
Mesmos nos vídeos gravados pelas câmeras se vê uma Terra estacionária e não girando. Imagem: Verdade Urgente



"Se o governo ou a NASA dissessem que a Terra está parada, imagine isso. E então, imagine que estamos tentando convencer as pessoas de que 'não, não está parado, está avançando em 32 vezes a velocidade de uma bala de rifle e girando em 1.000 milhas por hora'. Nós nos riríamos! Nós teríamos tantas pessoas nos dizendo 'você está louco, a Terra não está se movendo!' Nós seríamos ridiculizados por não termos suporte científico para essa teoria complicada da Terra em movimento. E não só isso, mas então as pessoas diriam: 'Oh, então, como você explica uma atmosfera fixa e calma e o movimento observável do Sol, como você explica isso?'. Imagine dizer às pessoas: 'Não, não, a atmosfera está se movendo também, mas de alguma forma magicamente colada com a Terra móvel.' A razão não é simplesmente porque a Terra está parada. Então, o que realmente estamos fazendo é o que faz sentido. 

Estamos dizendo que a teoria da terra em movimento é uma tolice. A teoria da Terra estacionária faz sentido e estamos sendo ridicularizados. Você deve imaginar que é o contrário para perceber exatamente como é RIDÍCULO esta situação. Esta teoria do governo e da NASA que a Terra está girando e em órbita, inclinando-se e bamboleando é um absurdo absoluto e, no entanto, as pessoas se apegam a ela, bem como um ursinho de pelúcia. Eles simplesmente não conseguem enfrentar a possibilidade de que a Terra esteja parada, embora TODAS as evidências mostrem: 'Não sentimos movimento, a atmosfera não foi deslumbrada, vemos o Sol se mover de leste a oeste, tudo pode ser explicado por uma Terra imóvel sem trazer todas essas suposições para cobrir as hipóteses anteriores que foram mal.'" - Allen Daves

Se a Terra realmente fosse uma bola giratória em órbita do Sol, existiriam vários testes e experiências que poderiam ser conduzidas para provar ou refutar a veracidade de tal reivindicação. Por exemplo, o astrônomo dinamarquês Tycho Brahe argumentou sobre a teoria heliocêntrica em seu tempo, afirmando que, se a Terra girava em uma órbita ao redor do Sol, a mudança na posição relativa das estrelas após 6 meses de movimento orbital não poderia deixar de ser vista. Ele argumentou que as estrelas devem parecer separadas à medida que nos aproximamos e nos juntamos enquanto recuamos. Na verdade, no entanto, depois de quase duzentos milhões de milhas de suposta órbita ao redor do Sol, nem uma única polegada de paralaxe pode ser detectada nas estrelas! 




"Se a Terra estiver em um determinado ponto no espaço em 1 de janeiro, e de acordo com a ciência atual, a uma distância de 190,000,000 milhas desse ponto seis meses depois, segue-se que a posição relativa e as direções das estrelas terão se alterado muito, por mais pequeno que seja o ângulo de paralaxe. ESTA GRANDE MUDANÇA NÃO ESTÁ EM NENHUMA PARTE VISÍVEL, E NUNCA FOI OBSERVADA, e isso prova incontestavelmente que a Terra está em repouso - que não se move em uma órbita ao redor do sol."   - Thomas Winship, "Cosmetiza Zetética"

"Pegue dois tubos metálicos cuidadosamente fixados, com pelo menos seis pés de comprimento, e coloque-os de um lado, em lados opostos de uma moldura de madeira ou um bloco sólido de madeira ou pedra: então ajuste-os de que seus centros ou eixos de visão devem ser perfeitamente paralelos entre si. Agora, dirija-os ao avião de uma estrela fixa notável, alguns segundos antes do tempo do meridiano. Deixe um observador ficar estacionado em cada tubo e, no momento em que a estrela aparecer no primeiro tubo, dê uma batida alta ou outro sinal, para ser repetido pelo observador no segundo tubo quando ele vê pela primeira vez a mesma estrela. Passará um período de tempo distinto entre os sinais fornecidos. Os sinais seguir-se-ão em sucessão muito rápida, mas ainda assim, o tempo entre ambos é suficiente para mostrar que a mesma estrela não é visível no mesmo momento por duas linhas de visão paralelas quando apenas um jarda está visível. Uma ligeira inclinação do segundo tubo em direção ao primeiro tubo seria necessária para a estrela ser vista através de ambos os tubos no mesmo instante. Deixe os tubos permanecerem em sua posição por seis meses; no final do tempo, a mesma observação ou experiência produzirá os mesmos resultados - a estrela será visível no mesmo tempo do meridiano, sem a menor alteração necessária na direção dos tubos: a partir do qual se conclui que, se a Terra houvesse movido um único pátio em uma órbita através do espaço, pelo menos se observaria a ligeira inclinação do tubo que a diferença de posição de um quintal havia exigido anteriormente. A conclusão é inevitável, que em seis meses um meridiano determinado na superfície da Terra não se move um único pátio e, portanto, que a Terra não tem o menor grau de movimento orbital ". - Samuel Rowbotham, "Astronomia Zetética"

Quando Tycho Brahe demonstrou que, depois de 190,000,000 milhas de da suposta órbita ao redor do Sol, não era possível detectar uma única polegada de paralaxe, filósofos pseudocientistas desesperados, ao invés de ceder, saíram alegando que as estrelas estavam todas trilhadas a trilhões de quilômetros de distância de nós, tão distante que nenhuma paralaxe apreciável nunca poderia ser detectada! Esta explicação conveniente, que os filósofos se agarraram durante séculos, mostrou-se satisfatória para silenciar as mentes inquisitivas das massas, mas ainda não aborda adequadamente muitos fenômenos observáveis, como a nossa sincronização imensamente implausível com Polaris e outras improbabilidades que serão abordadas mais tarde.


Polaris sempre ao centro das trilhas das estrelas
Filmagens da trilha das estrelas mostrando a Polaris ao centro comprova a Terra estacionária. Imagem: Outdoor Selfreliance

"A ideia de que a Terra, é um globo e pode se mover em uma órbita de centenas de milhões de quilômetros com tanta exatidão quanto os cabelos cruzados em um telescópio fixado em sua superfície pareceriam deslizar suavemente sobre uma estrela "milhões de milhões de quilômetros de distância é simplesmente monstruoso; Considerando que, com um telescópio FIXADO, não importa a distância das estrelas, embora suponhamos que elas estejam tão longe quanto os astrônomos supõem que elas estejam; pois, como o próprio Sr. Richard Proctor diz: 'Quanto mais longe eles forem, menos eles parecerão mudar'. Por que, em nome do senso comum, os observadores devem consertar seus telescópios em bases de pedra sólidas para que não se movam a largura de um cabelo, - se a Terra em que as conserte se mova a uma taxa de 90 milhas por segundo? Na verdade, acreditar no que o Sr. Proctor diz sobre uma massa de seis mil milhões de milhões de toneladas está a rolar, subir, voar, atravessar o espaço para sempre com uma velocidade comparada a um tiro de um canhão é um mito. E com uma precisão tão infalível que um telescópio fixado em pilares de granito em um observatório não permite que um astrônomo de olhos de lince detecte uma variação em seu movimento ascendente da milésima parte da largura de um cabelo é conceber um milagre em comparação com o qual todos os milagres registrados em conjunto! É afundar em absoluta ignorância. O capitão RJ Morrison, o compilador tardio do "Almanaque de Zadkeil", diz: 'Declaramos que esse movimento é todo mero Bosh; e que os argumentos que o sustentam são, quando examinados com um olho que busca a verdade, simples absurdo e absurdo infantil." - William Carpenter, "100 provas de que a Terra não é um globo"

Outro experimento realizado repetidamente para refutar a suposta rotação da Terra sob nossos pés é disparar canhões verticalmente e horizontalmente em todas as direções dos pontos cardeais. Se a Terra estivesse realmente girando para o outro lado embaixo de nós, como sugere o modelo heliocêntrico, as balas de canhão com força vertical deveriam cair significativamente a Oeste devido à rotação da Terra.  No entanto, sempre que isso foi testado, balas de canhão de tiro vertical perfeitamente alinhadas com uma linha de prumo, acesas com uma partida lenta, disparam para cima uma média de 14 segundos ascendendo, 14 segundos descendendo e cai de volta ao chão não mais de 2 metros de distância do canhão, às vezes diretamente de volta ao focinho!  Se a Terra estivesse realmente girando na taxa suposta de 600-700 mph nas latitudes médias da Inglaterra e da América, onde os testes foram realizados, as balas de canhão deveriam cair 8.400 pés completos, ou mais de uma milha e meia atrás do canhão!

"A experiência a seguir foi testada muitas vezes, e as deduções razoáveis ​​dela são inteiramente contra qualquer teoria do movimento da Terra: Um canhão carregado foi posicionado verticalmente por meio de prumo e nível e disparado.   O tempo médio que a bola subiu no ar foi de 28 segundos. Em várias ocasiões, a bola voltou para a boca do canhão, e nunca caiu a mais de 2 pés de sua base.   Agora, deixe-nos ver qual seria o resultado se a Terra fosse uma esfera de rotação rápida. A bola participaria de dois movimentos, o do canhão vertical e o outro da terra, de oeste a leste. Enquanto ela estava subindo, a Terra, com o canhão, teria se movido significativamente.  Ao descer, a bola com certeza não cairia tão perto do canhão e pelos cálculos da rotação da Terra, ela teria caído muito distante ( presumindo que a rotação do mundo seja de 600 milhas por hora na Inglaterra) a mais de uma milha e meia do canhão ."  - AE Skellam



Novamente, neste momento, em vez de ceder, os globolóides desesperados triplicaram suas explicações reivindicando a razão pela qual as balas de canhão caem de forma direta. É porque as propriedades mágicas da gravidade permitem que a Terra traga de alguma forma a atmosfera inferior inteira em perfeita sincronia com sua renderização de rotação axial, mesmo que tal ruptura - as velocidades do campânula são completamente imperceptíveis para o observador e não são mensuráveis ​​pela experimentação! Esta explicação altamente implausível, embora inteligente e conveniente, só é válida para canhões de tiro vertical. Se os canhões forem disparados e medidos em todas as direções cardinais, mesmo o cartão de truque do velcro atmosférico dos globolóides tornar-se ia impossível de jogar.  As balas de canhão norte / sul estabelecem um controle, então as balas de canhão do leste devem cair significativamente mais longe do que todas as outras e as balas de canhão de tiro ao oeste devem cair significativamente mais perto devido à suposta rotação de 19 milhas por segundo no leste da Terra.  Na verdade, no entanto, independentemente da direção em que os canhões são disparados, Norte, Sul, Oriente ou Oeste, a distância percorrida é sempre a mesma.

"Ao sentar-se em uma locomotiva em movimento rápido, deixe uma arma de mola ser atirada para frente ou na direção em que o trem se move. Mais uma vez, deixe a mesma arma ser disparada, mas na direção oposta; e descobrirá que a bola ou outro projétil vai sempre mais longe no primeiro caso do que no último. Se uma pessoa pula para trás de um cavalo em pleno galope, ele não pode pular tão longe quanto ele pode pulando para a frente. Pulando de um trenó móvel, o treinador ou outro objeto, para trás ou para frente, os mesmos resultados são experimentados. Muitos outros casos práticos podem ser citados para mostrar que qualquer corpo projetado de outro corpo em movimento, não exibe o mesmo comportamento que faz quando projetado de um corpo em repouso. Nem os resultados são os mesmos quando projetados na mesma direção em que o corpo se move, como quando projetado na direção oposta; porque, no primeiro caso, o corpo projetado recebe seu impulso da força do projétil, mais o dado pelo corpo em movimento; e, neste último caso, esse impulso, menor do corpo em movimento. Por isso, verificou-se que, se a Terra se movendo rapidamente de oeste para leste, um canhão for disparado na direção leste para leste enviaria uma bola a uma distância maior do que seria se fosse disparada na direção do oeste. Mas os artilheiros mais experientes - muitos dos quais tiveram uma ótima prática, tanto em casa como no exterior, em quase todas as latitudes - declararam que nenhuma diferença é observável. Que ao carregar e apontar suas armas, nenhuma diferença no trabalho é necessária. Artilheiros em navios de guerra notaram uma diferença considerável nos resultados de seu disparo de armas no arco, ao navegar rapidamente em direção ao objeto disparado e ao disparar de armas colocadas na popa enquanto se afastavam do objeto: Esses detalhes da experiência prática são totalmente incompatíveis com a suposição de uma Terra giratória."- Samuel Rowbotham," Astronomia Zetética, Terra e não um Globo! "

"Está em evidência de que, se um projétil for disparado de um corpo que se move rapidamente em uma direção oposta à que o corpo está indo, ficará aquém da distância a que ele alcançaria o chão, se fosse disparado na direção de movimento. Agora, uma vez que a Terra diz que se desloca a uma taxa de dezesseis milhas em um segundo tempo, "de oeste para leste", faria toda a diferença imaginável se a arma fosse disparada em uma direção oposta. Mas, como, na prática, não há a menor diferença, seja qual for a maneira como se possa fazer, temos um derrube forçado de todas as fantasias em relação ao movimento da Terra." - William Carpenter, "100 Prova da Terra não é um globo"

Conceito antigo da Terra Plana
Não somente todos percebiam uma Terra fixa como experimentos comprovaram isso. Imagem: Akademik


Durante a Guerra da Crimeia, o tema da artilharia fogo em conexão com a rotação da Terra tornou-se um tema muito discutido entre militares, cientistas, filósofos e estadistas. Por volta desse tempo, em 20 de dezembro de 1857, o primeiro-ministro britânico, Lord Palmerston, escreveu ao Secretário da Guerra Lord Panmure, afirmando: "Há uma investigação que seria importante e ao mesmo tempo fácil de fazer, e isto é, se a rotação da terra em seu eixo tem algum efeito na curva de uma bola de canhão em seu voo. Deve-se supor que tem, e que enquanto a bola de canhão voa no ar, impulsionada pela pólvora em uma linha reta da boca do canhão, a bola não seguiria a rotação da terra da mesma maneira que seria fácil se estivesse deitado em repouso na superfície da Terra. Se assim for, uma bola disparada na direção meridional - isto é, para o sul ou para o norte - deve se desviar para o oeste do objeto em que foi apontado, porque durante o tempo de voo, esse objeto terá ido para o leste um pouco mais rápido do que a bola de canhão teria feito... O teste pode ser feito facilmente em qualquer lugar em que um círculo livre de uma milha ou mais de raio possa ser obtido; e um canhão colocado no centro desse círculo, e disparando alternadamente ao norte, sul, leste e oeste, com cargas iguais, proporcionaria os meios para verificar se cada tiro voava na mesma distância ou não."

Várias dessas experiências já foram realizadas e mostraram que os projéteis disparados em várias direções na superfície da Terra sempre cobrem distâncias comparáveis ​​sem nenhuma diferença apreciável. Estes resultados são inteiramente contra a teoria de um mundo giratório e rotativo e servem como evidência empírica direta para a Terra estacionária. 

Mais evidências, semelhantes ao experimento de canhão, são encontradas em helicópteros e aviões.   Se a Terra estivesse girando várias centenas de quilômetros por hora abaixo dos nossos pés, os pilotos de helicópteros e os balonistas de ar quente deveriam simplesmente subir de forma direta, pairar e aguardar seus destinos chegarem para alcançá-los! Uma vez que tal coisa nunca aconteceu na história da aeronáutica, no entanto, os heliocêntricos altivos confiam novamente no mágico velcro atmosférico de Newton, reivindicando a atmosfera mais baixa (até uma altura indeterminada, em algum lugar acima do alcance de helicópteros, balões de ar quente, e tudo o que não foi construído pela NASA) é empurrado perfeitamente, juntamente com a Terra rotativa, fazendo com que tais experimentos funcionassem na teoria. 

Os globolóides, com sua suposição de um velcro atmosférico, buscam descartar os resultados de experimentos de canhão de tiro com força vertical, mas isso não pode ajudá-los a explicar os resultados das balas de canhão cardinais horizontais. Da mesma forma, o seu velcro mágico ajuda a descartar os resultados de helicópteros e experiências com balão de ar quente, mas não explica nem reproduz os resultados dos aviões que voam nas direções cardinais. Por exemplo, se tanto a Terra como a atmosfera baixa supostamente rotacionassem juntas 1.038 milhas por hora no equador, então os pilotos de avião teriam que fazer uma aceleração de compensação adicional de 1,038 mph quando voarem para o oeste! Os pilotos do norte e do sul teriam, por necessidade, definir cursos diagonais para compensar! Uma vez que tais compensações nunca são necessárias, exceto na imaginação dos astrônomos, segue-se que a Terra não se move.



"Se o voo tivesse sido inventado no momento de Copérnico, não há dúvida de que ele logo teria percebido que sua disputa em relação à rotação da Terra estava errada, devido à relação existente entre a velocidade de uma aeronave e a da rotação da Terra. A distância percorrida por uma aeronave seria reduzida ou aumentada pela velocidade da rotação de acordo com a medida em que essa aeronave viajava na mesma direção ou contra ela. Assim, se a terra gira, como se diz, a 1.000 milhas por hora, e um avião voa na mesma direção em apenas 500 milhas, é óbvio que seu local de destino mais distante a cada minuto. Por outro lado, se o voo acontecesse na direção oposta à da rotação, uma distância de 1.500 milhas seria alcançado em uma hora, em vez de 500, uma vez que a velocidade da rotação deve ser adicionada à do plano. Também pode-se ressaltar que uma velocidade de voo de 1.000 milhas por hora, que é da suposta rotação da Terra, foi alcançada recentemente, de modo que uma aeronave que voe a essa velocidade na mesma direção que a rotação não conseguiria cobrir qualquer trajeto. Permaneceria suspenso no meio do ar no local a partir do qual decolou, uma vez que ambas as velocidades são iguais. Além disso, não haveria necessidade de voar de um lugar para outro situado na mesma latitude. A aeronave poderia simplesmente subir e aguardar o país desejado para chegar no curso normal da rotação, e então aterrar no destino alcançado rapidamente, de modo que uma aeronave que voe a essa velocidade na mesma direção que a rotação não poderia cobrir qualquer trajeto." - Gabrielle Henriet, "Céu e Terra"

A teoria heliocêntrica, literalmente "voando" em face da observação direta, evidência experimental e senso comum, sustenta que a Terra bola está girando em torno de seu eixo em 1.000 milhas por hora, girando em torno do Sol a 67.000 milhas por hora, enquanto todo o sistema solar gira em torno da Via Láctea a 500,000 milhas por hora, e a Via Láctea viabiliza o Universo em expansão em mais de 670,000,000 milhas por hora, mas ninguém na história já sentiu esse movimento! Podemos sentir a menor brisa em um dia de verão, mas nunca um grau de deslocamento de ar dessas incríveis velocidades! Os globolóides afirmam de cabeça erguida que a Terra bola gira a uma velocidade constante arrastando a atmosfera de maneira a cancelar perfeitamente todas as forças centrífugas, gravitacionais e inerciais para que não sintamos o menor movimento de rotação, perturbação, vento ou a resistência do ar! Essas explicações absurdas, de controle de danos, de engenharia reversa, certamente esticam os limites da credibilidade e da imaginação, deixando muito a desejar perante mentes pensantes.

"Caro leitor, você sente o movimento? Eu não sinto e se você sentisse, você não estaria lendo meu livro com tanta tranquilidade em movimento. Eu duvido que você não tenha sido, como eu, cambaleado numa plataforma ferroviária quando um trem expresso esta correndo violentamente ao ritmo de sessenta e cinco milhas por hora, quando a concussão do ar aumenta ao longo do trecho. Mas quanto mais terrível não seria o impacto sobre nós do movimento calculado da Terra de sessenta e cinco mil milhas por hora, mil vezes mais rápido do que a velocidade do trem expresso?" - David Wardlaw Scott, "Terra Firma"

Avião voando sobre as nuvens
Nuvens, aviões, balões, pássaros, borboletas, tiros e outros provam que a Terra não gira! Imagem: W-Dog


"Imagine, como seria a força do ar, sobre um corpo esférico de 8 mil milhas de diâmetro, que em uma hora estava girando em torno de 1.000 mph, correndo pelo espaço a 65.000 mph e girando através dos céus 20,000 mph?  Então, vamos "conjecturar" o esforço dos habitantes de um mundo como esse se poderiam manter o cabelo em pé? Se o globo terrestre gira em seu eixo com a taxa fantástica de 1.000 milhas por hora, uma massa tão imensa causaria, necessariamente, uma tremenda onda de vento no espaço que ocupa. O vento iria de um lado para o outro, e qualquer coisa como nuvens que se encontrassem 'dentro da esfera de influência' da esfera rotativa, teria que seguir o mesmo caminho. O fato de que a terra está em repouso é comprovado por pipa voando".  - Thomas Winship, "Cosmetiza Zetética"

Se a Terra e a atmosfera estão constantemente girando para o leste em 1.000 mph, como é que os padrões de nuvens, vento e clima, de modo casual e imprevisível, vão de todas as maneiras, muitas vezes viajando em direções opostas simultaneamente?  Por que podemos sentir a menor brisa do oeste, mas não a incrível rotação do planeta? E como é que o velcro mágico da gravidade é forte o suficiente para arrastar milhas da atmosfera da Terra ao longo, mas fraco o suficiente para permitir que pequenos insetos, pássaros, nuvens e aviões viajem livremente em qualquer direção?

"E sobre a cotovia que, no início da manhã, sobe para o alto, a trilhar suas formas de melodia deliciosas? Por que não foi varrido na atmosfera tumultuada? Mas ainda continua cantando, em feliz ignorância de qualquer alvoroço nos céus. Quem não percebeu, em um dia de verão calmo, o cardo flutuando sem querer no ar, e a fumaça subindo, direta como uma flecha, da cabana dos camponeses? As coisas tão leves como o cardo e a fumaça não devem obedecer o impulso e ir com a Terra também? Mas eles não obedecem."  - David Wardlaw Scott, "Terra Firma"

Avião sobrevoa camada de nuvens altas
Qualquer piloto pode perceber nuvens paradas ou voando em todas as direções e velocidades diferentes. Imagem: X Desktop Wallpapers


"Mas qual é o fato? Se nós fixamos sobre qualquer estrela como padrão fora da atmosfera visível, às vezes podemos observar um estrato de nuvens que passam horas juntas em direção ao oposto daquele em que a Terra deveria se mover. Não só um estrato de nuvens pode ser visto movendo-se rapidamente de leste a oeste, mas, no mesmo momento, muitas vezes outros caminhos podem ser vistos movendo-se de norte para sul e de sul para norte. É um fato bem conhecido para os aeronautas, que vários estratos do ar atmosférico estão frequentemente movendo-se em tantas direções diferentes ao mesmo tempo ... Em quase qualquer luz do luar e noite obscura, diferentes camadas podem ser vistas não só movendo-se em direções diferentes, mas, ao mesmo tempo, movendo-se com diferentes velocidades; alguns passando pelo rosto da lua rapidamente e uniformemente, e outros passando suavemente,"- Samuel Rowbotham, "Astronomia Zetética, Terra Não é um Globo! "

Em seu livro "Viagens ao Mar do Sul", o explorador do Ártico e da Antártica, Sir James Clark Ross, descreveu sua experiência na noite de 27 de novembro de 1839 e sua conclusão de que a Terra deve estar imóvel: "O céu estava muito claro, o planeta Vênus foi visto perto do zênite, apesar do brilho do Sol meridiano. Ele nos permitiu observar o maior estrato de nuvens para a se mover em uma direção exatamente oposta à do vento - uma circunstância que frequentemente é registrada em nosso jornal meteorológico tanto nas negociações nordeste e sudeste, como também muitas vezes observado por viajantes anteriores. O capitão Basil Hall testemunhou isso no topo do pico de Tenerife; e o Conde Strzelechi, ao subir a montanha vulcânica de Kiranea, em Owhyhee, alcançou a 4000 pés uma elevação acima da do vento comercial, e tal estado da atmosfera é compatível apenas com o fato de que outras evidências demonstraram que a Terra está em repouso".


" É um fato bem conhecido que as nuvens são continuamente vistas movendo-se em todos os sentidos - sim, e frequentemente, em direções diferentes ao mesmo tempo - de oeste para leste sendo em uma direção tão frequente quanto em qualquer outra. Agora, se a Terra fosse um globo, girando pelo espaço de oeste a leste a uma taxa de dezesseis milhas por segundo, as nuvens que nos aparecem para se mover para o leste teriam que se mover mais rápido do que dezenas de milhas em um segundo para ser assim visto; enquanto aqueles que parecem se mover na direção oposta não teriam necessidade de se mover, já que o movimento da Terra seria mais do que suficiente para causar a aparência. Mas é preciso um pouco de bom senso para nos mostrar que são as nuvens que se movem exatamente como parecem fazer, e que, portanto, a Terra está imóvel. "  - William Carpenter, "100 Provas de que a Terra não é um globo"

Ilustração do funcionamento de rotação da Terra
Tudo que temos pelo heliocentrismo comprovando que a Terra gira são figuras, animações e vídeos falsos. Imagem: Wikipedia


Globolóides acreditam que o mundo sob seus pés está girando num engarrafamento de 1.038 mph no equador, enquanto perfeitamente puxando toda a atmosfera ao longo do passeio. Enquanto isso, nas latitudes médias dos EUA e da Europa, eles acreditam que o mundo / atmosfera gira em torno de 900-700 mph, diminuindo gradualmente até 0 mph nos polos Norte e Sul, onde a atmosfera estagnada, aparentemente, nunca se move completamente escapando dos apertos do velcro mágico da gravidade. Isso significa em todas as latitudes, a cada passo do caminho, a atmosfera consegue coincidir perfeitamente com a supra velocidade da Terra compensando de 0 mph nos polos todo o caminho até 1.038 mph no equador, e todas as velocidades no meio. Estas são todas as suposições orgulhosas que os globolóides fazem sem provas experimentais para apoiá-las.


"Em suma, o sol, a lua e as estrelas estão realmente fazendo exatamente o que todos em toda a história os viram fazer. Nós não acreditamos no que nossos olhos nos dizem porque nos ensinaram um sistema de contrafação que exige que acreditemos no que nunca foi confirmado por observação ou experiência. Esse sistema de contrafação exige que a Terra gire em um 'eixo' a cada 24 horas a uma velocidade de mais de 1000 MPH no equador. Ninguém jamais viu nem sentiu tal movimento (nem viu nem sentiu a velocidade de 67,000 MPH da suposta órbita da Terra ao redor do sol ou sua velocidade de 500,000 MPH alegada em torno de uma galáxia ou seu retiro de um suposto 'Big Bang' em mais de 670,000,000 MPH!). Lembre-se, nenhuma experiência já mostrou que a Terra se movia. Adicione a isso o fato de que a alegada velocidade de rotação nunca sentimos!". - Marshall Hall, "Um pequeno universo jovem depois de tudo"

Antes do doutrinamento filosófico, qualquer criança olhava para o céu e notava que o Sol, a Lua e as estrelas giram em torno de uma Terra estacionária. Todas as evidências de nossa perspectiva demonstram claramente que estamos parados e os corpos celestes circundam-nos. Sentimos a Terra como imóvel e observamos o Sol, a Lua, as estrelas e os planetas se moverem cada um em seus trajetos. Para suprimir essa perspectiva geocêntrica de senso comum e assumir que é na verdade que a Terra que gira abaixo de nós diariamente enquanto gira em torno do sol anualmente é bastante um salto teórico a tomar sem qualquer evidência empírica para se sustentar.

Nova teoria da viagem pela via láctea
E mais ilustrações como provas da incrível viagem pela via láctea que por sua vez viaja velozmente no Big Bang. Imagem: Our Planet


"O povo ignorante pensa que opiniões tão minoritárias como o geocentrismo são as "teorias da conspiração". Há uma verdadeira conspiração, mas o triste é que seja principalmente uma conspiração de ignorância voluntária e apática (por vários motivos). As próprias pessoas que chamam os "teóricos da conspiração" de completamente ignorantes dos axiomas cosmológicos modernos e dos princípios de gravitação e mecânica, nos chamam de estúpidos e ignorantes, esperando que ninguém perceba ou veja seu blefe... O que é mesmo mais hilário é o fato de que, mesmo pessoas como Stephen Hawking e alguns físicos e cosmólogos intelectualmente honestos que leriam o que estamos dizendo e seriam capazes de entendê-lo, sabemos que o que dissemos é absolutamente verdade. Não só eles admitem isso, mas até  "se sentem relinchando" um com o outro, mas não se atreverão a abordar isso tão abertamente com as massas burras e ignorantes... É melhor não confundir o povo comum com informações e fatos desnecessários. Ainda mais triste são todos os que não têm ideia do que estou dizendo aqui e agitam suas cabeças pensando que sabem algo sobre a física com o que lhes dizem os que afirmam que a Terra se move. Se estudassem um pouco mais os livros de texto e os artigos revisados ​​pelos pares, eles perceberiam o quão absolutamente ignorante como "Eu", esse argumento realmente é verdadeiro ." - Allen Daves

Conclusão

Sem muitas palavras além de tudo o que foi exposto aqui. Apenas que se você ainda é capaz de acreditar que vivemos grudados numa Terra girando velozmente dentro de círculos absurdos; colados a um ponto de não percebermos nada desses movimentos; ou você é leigo o suficiente a ponto de nem entender as bases do heliocentrismo ou nem mesmo leu os argumentos e referências; o que me faz pensar que você jamais será livre de toda essa enganação! Deus possa abrir os olhos fechados dos que buscam a verdade e peço que tente refutar as evidências mostradas; comente e compartilhe com outras pessoas.

Fontes: 
Atlantean Conspiracy - Earth is the Center of the Universe!
Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

2 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. Respostas
    1. Olá Marcelo! Obrigado pela coragem de ler (se é que leu) e de comentar! Seu argumento foi muito importante para todos que lerem e com certeza refutou toda a argumentação. Mas peço que nos deixe mais detalhes e esclareça melhor seu ponto de vista pois foi um comentário tão complexo que muitos não entenderão sua "visão científica". Obrigado e forte abraço!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem