Terra Plana - Citada em Relatórios de Satélites da NASA

Se você se espantou com os documentos da NASA de 1988 encontrados no site da empresa citando que a Terra é plana e estacionária; então vai se assustar ainda mais quando ver mais informações como estas que trago neste artigo. O primeiro artigo foi um impacto tão grande na mente dos globalistas que ao menos comigo ninguém se apresentou para argumentar. Apenas um amigo cristão adventista tentou da maneira mais engraçada argumentar e quis jogar em minha cara que quando a NASA diz que a Terra é uma bola não creio; mas quando diz que é plana acredito. Como? Não entendi... Que parte ele não entendeu que isso foi um grande tiro de fuzil nos pés da NASA? O artigo bombou tanto e ganhou tanta força que até o dia em que escrevia mais essa bomba, ele já estava com mais de 2.000 visualizações e 140 compartilhamentos! Como já citei anteriormente eu poderia parar de publicar sobre Terra Plana depois dessa; mas tem muito mais para se mostrar ainda... Como neste artigo. Posso estar enganado, talvez; mas os comentários estão aí para quem quiser tentar explicar estas afirmações.

Satélites da NASA soltos em balões
A NASA já lida com balões desde 1980 alegando soltarem satélites por meio de foguetes. Os laudos são desses equipamentos suspensos por balões com certeza. Imagem: NASA


Para os que vão chegando sem entender muita coisa do que esta acontecendo; é o seguinte; a NASA e suas comparsas com toda essa história de exploração espacial, descobriram que não podem explorar nada e que na verdade o nosso mundo é exatamente como descrito nas Escrituras e existem provas científicas aos milhares diante de nossos olhos; mas para esconder isso e diabolicamente manter o povo na descrença e ainda lucrar com isso; eles montaram todo esse circo em cima de uma bola que ao longo de alguns séculos ganhou muitos argumentos vazios e espaço nas mentes mais leigas e atualmente eles faturam milhões em cima do pretexto de uma exploração num universo infinito, enquanto levam multidões de pessoas ao ateísmo. Mas como a mentira tem pernas curtas e existem ocasiões que as informações precisam ser o mais claras possíveis; eles assim fizeram em alguns documentos e não contavam que alguém colocasse as mãos nesses documentos e agora chegaram até meus dedos e não há argumento aceitável contra o que eles mesmo escreveram.




Documentos Referentes a Elevação dos Satélites

Um estudo comparativo da modelagem geopotencial da Terra esférica e plana nas elevações dos satélites 

"A modelagem geopotencial da Terra plana e da Terra esférica das fontes de anomalia crustal nas elevações dos satélites é comparada pela computação da gravidade e anomalias magnéticas escalares perpendiculares ao ataque de prismas retangulares dimensionados de forma variável em altitudes de 150, 300 e 450 km. Os resultados indicam que o erro causado pela aproximação Terra plana é inferior a 10% na maioria das condições geométricas. Geralmente, o erro aumenta com fontes de anomalia maiores e mais amplas em altitudes mais elevadas. Para a maioria das aplicações de modelagem de fontes de crustal em altitudes de satélites convencionais, a modelagem de terra plana pode ser justificada e é numericamente eficiente.

Data de publicação: 01 de janeiro de 1985
Assunto Categoria: RECURSOS TERRESTRES E SENSAÇÃO REMOTA
Tipo de documento: Relatório técnico
Informação da publicação: Melhorando o Geol. Interpretação de Anomalias Magnéticas e Gravitacionais por Satélite; 19 p
Patrocinador Financeiro: NASA; Estados Unidos


Print de Relatório da NASA
Claramente este laudo técnico sobre anomalias nas leituras de satélites cita a Terra Plana já em 1985. Imagem NASA

Observações: Deixa me esclarecer antes que apesar de toda empolgação em crer que satélites existem; eles não são o que mostram para você; mas sim equipamentos viajando por aí em enormes balões que já abordamos em vários artigos por aqui. A citação sobre Terra esférica juntamente com Terra plana, me soa como desvio de atenção e confusão; e a tal gravidade; também já mostramos aqui que não é comprovada experimentalmente. Para desilusão de quem acha que satélites são gambiarras voando sem asas, motores e balão no espaço infinito; recomendo que leia os artigos sobre por aqui.

Será que vai aparecer algum globalista dizendo que é mentira e que são documentos forjados? Acho que não... Mas caso sim, sempre são os preguiçosos que leem correndo e sem vontade com medo de encarar a verdade. Leia até o fim que a fonte original esta sempre em um link no final do artigo.

Considerações e Conclusão

Apesar de eu admitir que esses relatórios e documentos são um tanto complexos e estranhos para um leigo como eu no assunto; ninguém pode me achar tão burro que não entenda um básico de tradução a ponto de saber que "Flat Earth" se refere a "Terra Plana". Além do mais, como a NASA explicaria essa de citar "Terra Plana" em seus documentos? Se estivessem se referindo a "Terreno Plano" ou "Solo Plano", não se originariam de forma alguma de "Flat Earth" que claramente se traduz "Terra Plana". Além dessa observação básica; eu não sei se eles ainda estavam descobrindo a realidade a respeito da Terra; mas o fato de citarem Terra plana e esférica nestas informações soou bem estranho. mas o peso recai mesmo é sobre o termo "Terra Plana". Este documento ao que tudo indica; se trata do funcionamento dos equipamentos soltos em balões (satélites) e trata de alguma anomalia nos sinais dos mesmos. Vale lembrar que a NASA lida com estes equipamentos a balão desde 1980; ou seja; faziam 5 anos que eles estavam soltando balões pela Terra Plana...



Lendo as informações, eles pareciam ainda estarem confusos como quem fazia estudos e alegações em cima de incertezas e por isso os termos misturados como "Terra Plana e esférica"; "Gravidade e Anomalias Magnéticas". Mas a parte que mais me comoveu foi a final dos laudos; onde claramente eles concluem que "a modelagem de terra plana pode ser justificada e é numericamente eficiente." Sim, porque a Terra é PLANA! E mais uma vez a NASA nos deixou isso claro em suas citações a ela em seus documentos e laudos técnicos. Sem manipulação ou invencionice de terraplanista. Basta ler, apreciar sem moderação e aceitar que a Terra Plana; porque não somente por estes motivos e provas; mas por muitas outras sabemos que é assim! Com certeza se não lançaram alguma adulteração em cima; eles devem se pronunciar em breve com alguma explicação tola. Quer tentar explicar sabiamente de uma outra forma globalista? Ainda não responderam o primeiro certo? E você amigo terraplanista; o que achou de mais essa bomba nos pés da NASA? Deixe seu comentário; compartilhe com globalistas e ajude amigos terraplanistas e assine as atualizações para receber mais notícias bombásticas como essas!

Fontes: 
NASA - Technical Reports Serves - A comparative study of spherical and flat-Earth geopotential modeling at satellite elevations