Terra Circular Plana - Citada em Relatórios de Satélites da NASA

Se você se espantou com os documentos da NASA de 1988 encontrados no site da empresa citando que a Terra é plana e estacionária; então vai se assustar ainda mais quando ver mais informações como estas que trago neste artigo. O primeiro artigo foi um impacto tão grande na mente dos globalistas que ao menos comigo ninguém se apresentou para argumentar. Apenas um amigo cristão adventista tentou da maneira mais engraçada argumentar e quis jogar em minha cara que quando a NASA diz que a Terra é uma bola não creio; mas quando diz que é plana acredito. Como? Não entendi... Que parte ele não entendeu que isso foi um grande tiro de fuzil nos pés da NASA? O artigo bombou tanto e ganhou tanta força que até o dia em que escrevia mais essa bomba, ele já estava com mais de 2.000 visualizações e 140 compartilhamentos! Como já citei anteriormente eu poderia parar de publicar sobre Terra Circular Plana depois dessa; mas tem muito mais para se mostrar ainda... Como neste artigo. Posso estar enganado, talvez; mas os comentários estão aí para quem quiser tentar explicar estas afirmações.

Satélites da NASA soltos em balões
A NASA já lida com balões desde 1980 alegando soltarem satélites por meio de foguetes. Os laudos são desses equipamentos suspensos por balões com certeza. Imagem: NASA


Para os que vão chegando sem entender muita coisa do que esta acontecendo; é o seguinte; a NASA e suas comparsas com toda essa história de exploração espacial, descobriram que não podem explorar nada e que na verdade o nosso mundo é exatamente como descrito nas Escrituras e existem provas científicas aos milhares diante de nossos olhos; mas para esconder isso e diabolicamente manter o povo na descrença e ainda lucrar com isso; eles montaram todo esse circo em cima de uma bola que ao longo de alguns séculos ganhou muitos argumentos vazios e espaço nas mentes mais leigas e atualmente eles faturam milhões em cima do pretexto de uma exploração num universo infinito, enquanto levam multidões de pessoas ao ateísmo. Mas como a mentira tem pernas curtas e existem ocasiões que as informações precisam ser o mais claras possíveis; eles assim fizeram em alguns documentos e não contavam que alguém colocasse as mãos nesses documentos e agora chegaram até meus dedos e não há argumento aceitável contra o que eles mesmo escreveram.




Documentos Referentes a Elevação dos Satélites

Um estudo comparativo da modelagem geopotencial da Terra esférica e plana nas elevações dos satélites 

"A modelagem geopotencial da Terra Circular plana e da Terra esférica das fontes de anomalia crustal nas elevações dos satélites é comparada pela computação da gravidade e anomalias magnéticas escalares perpendiculares ao ataque de prismas retangulares dimensionados de forma variável em altitudes de 150, 300 e 450 km. Os resultados indicam que o erro causado pela aproximação Terra plana é inferior a 10% na maioria das condições geométricas. Geralmente, o erro aumenta com fontes de anomalia maiores e mais amplas em altitudes mais elevadas. Para a maioria das aplicações de modelagem de fontes de crustal em altitudes de satélites convencionais, a modelagem de terra plana pode ser justificada e é numericamente eficiente.

Data de publicação: 01 de janeiro de 1985
Assunto Categoria: RECURSOS TERRESTRES E SENSAÇÃO REMOTA
Tipo de documento: Relatório técnico
Informação da publicação: Melhorando o Geol. Interpretação de Anomalias Magnéticas e Gravitacionais por Satélite; 19 p
Patrocinador Financeiro: NASA; Estados Unidos


Print de Relatório da NASA
Claramente este laudo técnico sobre anomalias nas leituras de satélites cita a Terra Circular Plana já em 1985. Imagem NASA

Observações: Deixa me esclarecer antes que apesar de toda empolgação em crer que satélites existem; eles não são o que mostram para você; mas sim equipamentos viajando por aí em enormes balões que já abordamos em vários artigos por aqui. A citação sobre Terra esférica juntamente com Terra Circular plana, me soa como desvio de atenção e confusão; e a tal gravidade; também já mostramos aqui que não é comprovada experimentalmente. Para desilusão de quem acha que satélites são gambiarras voando sem asas, motores e balão no espaço infinito; recomendo que leia os artigos sobre por aqui.

Será que vai aparecer algum globalista dizendo que é mentira e que são documentos forjados? Acho que não... Mas caso sim, sempre são os preguiçosos que leem correndo e sem vontade com medo de encarar a verdade. Leia até o fim que a fonte original esta sempre em um link no final do artigo.

Considerações e Conclusão

Apesar de eu admitir que esses relatórios e documentos são um tanto complexos e estranhos para um leigo como eu no assunto; ninguém pode me achar tão burro que não entenda um básico de tradução a ponto de saber que "Flat Earth" se refere a "Terra Circular Plana". Além do mais, como a NASA explicaria essa de citar "Terra Circular Plana" em seus documentos? Se estivessem se referindo a "Terreno Plano" ou "Solo Plano", não se originariam de forma alguma de "Flat Earth" que claramente se traduz "Terra Circular Plana". Além dessa observação básica; eu não sei se eles ainda estavam descobrindo a realidade a respeito da Terra; mas o fato de citarem Terra Circular plana e esférica nestas informações soou bem estranho. mas o peso recai mesmo é sobre o termo "Terra Circular Plana". Este documento ao que tudo indica; se trata do funcionamento dos equipamentos soltos em balões (satélites) e trata de alguma anomalia nos sinais dos mesmos. Vale lembrar que a NASA lida com estes equipamentos a balão desde 1980; ou seja; faziam 5 anos que eles estavam soltando balões pela Terra Circular Plana...



Lendo as informações, eles pareciam ainda estarem confusos como quem fazia estudos e alegações em cima de incertezas e por isso os termos misturados como "Terra Circular Plana e esférica"; "Gravidade e Anomalias Magnéticas". Mas a parte que mais me comoveu foi a final dos laudos; onde claramente eles concluem que "a modelagem de terra [circular] plana pode ser justificada e é numericamente eficiente." Sim, porque a Terra é PLANA! E mais uma vez a NASA nos deixou isso claro em suas citações a ela em seus documentos e laudos técnicos. Sem manipulação ou invencionice nossa. Basta ler, apreciar sem moderação e aceitar que a Terra Plana; porque não somente por estes motivos e provas; mas por muitas outras sabemos que é assim! Com certeza se não lançaram alguma adulteração em cima; eles devem se pronunciar em breve com alguma explicação tola. Quer tentar explicar sabiamente de uma outra forma globalista? Ainda não responderam o primeiro certo? E você amigo leitor; o que achou de mais essa bomba nos pés da NASA? Deixe seu comentário; compartilhe com globalistas e ajude amigos pesquisadores e assine as atualizações para receber mais notícias bombásticas como essas!

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

4 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. Salve Ricardo, esse teu conhecido adventista acredita no globo? se ele é adventista, deveria crer na Bíblia, não é?

    Uma associação que me veio à mente recentemente foi com relação a passagem de Mateus 24:“Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos” (Mateus 24.24). Esses "falsos profetas e falsos cristos" pareciam para mim, antes, entes religiosos ou parecidos, mas hoje, com essa derrocada do cientificismo mágico oficial, vejo que eles são os apologistas do cientificismo sem Deus, como: Neil Degrasse Tyson - que disse: " Deus( ou deus para ele) é um saco de ignorância cada vez mais vazio" e " precisamos superar o criacionismo".

    Richard Dawkings ( biólogo evolutivo) - disse: "para você não acreditar na evolução, você deve ser ignorante, estúpido ou insano" e "o criacionismo é um atentado ao intelecto". Recentemente disse que a Árvore da Vida é uma ficção, com um riso de ironia.

    Carl Sagan - disse: "O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida".

    Stephen Hawking: " Não precisamos de Deus, a ciência nos basta".

    Esses falsos profetas da nova religião(cientificismo) nem conseguem disfarçar seus intentos. Os "atornautas" da Fakenasa ainda conseguem dar uma disfarçada, mas tudo está desmoronando na superestrutura da matrix do mundo.

    Com relação aos estudos de Terra plana pela nasa, datados da década de 1980, são apenas continuidade de um assunto que já foi descoberto desde 1929 nas expedição do Alm. Byrd, onde viram que a Terra era realmente plana e tinha um domo impenetrável. Depois, tentaram destruir este domo com as operações Dominic e Fishbowl na década de 1960, sem sucesso.
    Aí, optaram por criar uma agência de efeitos especiais e todo esse simulacro de Apollos, Voyagers, Columbias, Discoveries, Challengers, Space x com carrinho dentro, exoplanetas, buracos negros, blá, blá, blá para fermentar o imaginário coletivo dessa fantasia de espaço infinito.

    Por falar em fantasia, veja esta definição da Disneylândia pelo filósofo francês Jean Baudrillard:

    Em seu livro “Simulacros e Simulações”, o pensador francês Jean Baudrillard afirmava que a Disneylândia era um modelo perfeito para todos os simulacros por produzir um imaginário “débil e infantilizado para, por meio da ilusão, salvaguardar a miragem do real.”

    “O imaginário da Disneylândia não é nem verdadeiro nem falso, é uma máquina de dissuasão encenada para regenerar no plano oposto a ficção do real. Daí a debilidade deste imaginário, a sua degenerescência infantil. O mundo quer-se infantil para fazer crer que os adultos estão noutra parte, no mundo ‘real’, e para esconder que a verdadeira infantilidade está em toda parte, e é a dos próprios adultos que vêm aqui fingir que são crianças para iludir a sua infantilidade real.”
    (BAUDRILLARD, Jean. Simulacros e Simulações. Lisboa: Relógio d’Água, 1991, p. 21).

    Precisa dizer mais alguma coisa?

    Sds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Ronald! Prazer mais uma vez em ter sua participação aqui com tantas informações. Esse meu amigo faz parte da Adventista do Sétimo dia; movimento onde teólogos bem conhecidos do meio deles tentam constantemente refutar a Terra Plana por conta de um deles ser um criacionista que defende profundamente essa teologia adulterada pelo cientificismo moderno; tentando justificar as Escrituras pelas mentiras dos homens. Lastimável... Ele crê cegamente em seus líderes...

      Quanto as citações dos pseudo-cientistas. Eu confesso que sinto apatia e indignação com esses supostos "cientistas" de merda, vomitando tanta asneira sem saberem do que estão falando; quando acreditam bestialmente que o tudo procedeu do nada sem uma explicação inteligente ou ao menos aceitável. São jumentos com cela de ouro! Carregam algo que para eles não valem nada! Uma bagagem sem frutos! Peso sem valor no final! Possuem tantos títulos da matrix, mas são uns animais irracionais diante de Deus! Loucos insanos tomados por toda ignorância e arrogância! Deus os trará a juízo por suas palavras e obras se não se arrependerem logo! Disse tudo sobre o mundo real e irreal... As coisas começam cada vez mais a fazer sentido...

      Saudações caro irmão!

      Excluir
    2. Salve Ricardo, com relação a esses cientificistas cínicos e amorais, só podemos citar Mateus 7:23: "E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade".

      Por isso, que Jesus foi até os humildes e mansos de coração.

      "Em vindo a soberba, virá também a afronta; mas com os humildes está a sabedoria". Provérbios 11:2

      A pergunta que me faço constantemente: por que Jesus, que se sacrificou por nós, causa tanto pudor nestes ditos "homens da ciência"?. Se Jesus só pregou amor, mansidão, deu o exemplo maior de renúncia a si mesmo, esse "escândalo" que estes cientificistas sentem por Jesus só ratifica a origem deles:

      "Mas vós não credes porque não sois das minhas ovelhas, como já vo-lo tenho dito.
      As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem". João 10:26,27

      "Eu falo do que vi junto de meu Pai, e vós fazeis o que também vistes junto de vosso pai".João 8:38

      "Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou".João 8:42

      "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira". João 8:44

      "Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus". João 8:47

      Sds.

      Excluir
    3. Olá mais uma vez nobre Ronald! Amém e amém pelos textos maravilhosos e inspirados em Cristo! Ele só é a Verdade que sempre escandalizou o mundo! E ainda hoje no mundo moderno esses homens desprovidos da graça de Deus tentam usurpar a ciência e em nome do ateísmo combater o Deus que criou todas as coisas com a ciência que Ele mesmo criou? LOUCOS! MALUCOS! OBSTINADOS! São um bando de cegos e distantes do seu Criador! Saudações caro amigo e prossigamos apregoando a verdade! Forte abraço!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem