Terra Plana - Complicando Sistemas de Orientação da NASA?

Já tentaram explicar as citações da NASA sobre a Terra Plana nos documentos que tenho traduzido os trechos e mostrado aqui; mas não me convenceram. E o problema aumenta quando eu começo encontrar mais e mais citações sobre a Terra Plana dentro de documentos da NASA que não são falsos; mas todos estão lá para que todos possam acessar e ler! Já publiquei aqui dois onde tratavam dos sistemas de navegação de uma aeronave numa Terra Plana e o outro que confusamente fazia citação da Terra Plana e Terra Esférica ao mesmo tempo. Mas de qualquer forma eles citaram e isso fica muito sob suspeita! Pesquisando um pouco mais eu encontrei ainda mais este documento também sobre orientação de voo das aeronaves e o interessante é que pela data em que foi emitido o documento, eles pareciam estar trabalhando no desenvolvimento e aperfeiçoamento dessas aeronaves e encontravam problemas para ajustar o computador de bordo sobre uma Terra Plana.

M2-F1 da NASA em testes
Testes da NASA com aeronaves sem asas desde a década de 60 por reboques. Imagem: NASA



Sim, eu até posso ser um leigo em engenharia de aeronaves, mas acredite, eu realmente sei ler Terra Plana claramente e perfeitamente em inglês. Possa ser que apareça algum engraçadinho desviando o foco para simplificação de linguagens e blá, blá, blá... Mas vocês terão que fazer melhor do que isso; visto que temos tais documentos; as merdas mal feitas da NASA com seu circo espacial e ainda toda ciência jogando na cara do mundo que a Terra é realmente plana e não esférica. Enquanto alguém realmente não aparece para nos explicar estes documentos citando a Terra Plana, vamos publicar e expor a NASA além do que ela mesma se expõe. Não viu os documentos anteriores a este? Recomendo que leia e você avexado que tem preguiça de terminar a leitura por não suportar a verdade; recomendo que leia porque a fonte (como sempre) está no fim do artigo. 

Diferencialidade Analítica por Computador Aplicado ao Problema "Terra Plana" 

Será que preciso fazer como das outras vezes ou todos podem entender que se trata de um documento real da NASA com todos os dados como o título citando "Flat Earth"; o autor (Hanson, J.W); os detalhes técnicos ("Aplicação de computador para problemas de terra plana com funções analíticas - sistemas de orientação") e a data de 26 de Junho de 1962? E que quem financiava e patrocinava era a NASA? Como eu sempre gosto de mais e mais informações plenas e que sejam esmagadoras, eu puxei outra pesquisa a partir deste relatório para tentar saber mais detalhes e vejam só o que encontrei:





Lei de orientação terra plana usando a identificação do parâmetro do veículo

Abstrato

"Este artigo descreve a formulação e o teste de simulação de uma Lei de Orientação da Terra Plana, utilizando um critério de injeção quadrática e identificação e atualização do parâmetro do veículo em voo. Evita a instabilidade usual perto da injeção, sem necessitar de uma rotina de orientação por injeção separada e elimina a distorção da lei de atitude na injeção devido a desvios dos parâmetros do veículo do nominal. É adequado para injeção em órbitas circulares e elípticas. Além da efetividade e da sensibilidade dos parâmetros da lei de orientação, a discussão de resultados também cobre os aspectos práticos da implementação no computador a bordo com precisão de resolução limitada."

Relatório Técnico Citando Terra Plana
Inegavelmente, este relatório sobre as aeronaves da NASA são verdadeiros e a "Terra Plana" claramente de alguma forma é citada como um problema para os sistemas de navegação. Imagem: NASA

Observação: Sinta-se a vontade em traduzir como quiser; só não invente traduções e nem tente me fazer de otário. Faça isso do jeito certo...

Realmente eu não posso saber de tudo e parece bem complexo mesmo as informações para com minha humilde ignorância eu acho que eles estavam criando um sistema de navegação para aeronaves baseado no real conceito de navegação sobre uma Terra Plana; onde a mesma não necessitaria ficar corrigindo seu curso como se estivesse sobrevoando um globo. Poderia ser isso mesmo? Posso estar enganado? Ou será que nesse tempo eles ainda estavam um tanto perdidos e descobrindo realmente que nosso mundo era plano e não uma esfera? Não descarto essa hipótese; já que essa ideia de uma Terra em forma de globo não foi a NASA quem criou; ela apenas deu mais notoriedade através de suas falsas explorações espaciais. Quem sabe eles mesmos acreditando que a Terra era uma bola; acabaram por descobrir por meios científicos que não era e estes testes podem fazer parte desse tempo. Quem pode dizer?





Considerações e Conclusão

De uma coisa eu sei; ninguém me ludibria nestas citações sobre a Terra Plana nem a pau! Inventem termos técnicos ou o que for; terão que me entregar explicações reais e convincentes que me façam realmente ver que não é da Terra Plana que estão falando. Mas caso consigam me convencer; depois leiam todas as provas prol Terra Plana citadas aqui e tentem refutar com o mesmo ritmo de explicações certo? No demais; tudo que vejo e descubro tem feito todo sentido. Quer comprovar isso? Como funcionam os sistemas atuais de navegação das aeronaves; sejam elas quais forem? Pode me dizer? Faça uma pesquisa e consulte em detalhes como eles funcionam. Veja imagens dos painéis; pois até onde sei; se os sistemas seguissem uma orientação baseada no conceito de um globo, seria cômico para não dizer trágico. Se bem que não duvido de criarem algo manipulado para nos dar uma leitura e a realidade ser bem outra. 

Esquece; nós somos malucos pensando que tem manipulação em tudo não é mesmo? Para os que assim acreditam eu tenho pena quando este sonho da NASA de fazer MERDA virar comida saudável se realizar e ver globalistas pelo mundo comendo a comidinha dos astronautas. Mas falando a verdade? Pesquise sem neura e sem alienação e abra mão um pouco do orgulho e quando se der conta enxergará o grande circo espacial que a NASA é. Aconteceu com todos até aqui... Porque a Terra Plana é a realidade e eles sabem disso... Quer tentar explicar os documentos? Quer as fontes? Logo abaixo... Comente o que achou de mais essa dinamite nos pés da NASA; compartilhe com outras pessoas e assine as atualizações do Verdade Urgente para não ficar de fora! 

Fontes: 


Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

2 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. Salve Ricardo, o site da NTRS não está disponível. Tentei do trabalho e em casa e nada.
    O do Science Direct está ok.
    Sds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro irmão Ronald! Obrigado por ler e comentar mais uma vez! Eu testei ambos os links e estão ativos meu irmão. Não sei o que houve mas por aqui esta acessível ok? Saudações!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem