Terra Plana - Internet 4G na Lua até 2019?

Meu Deus... A que ponto o ser humano poderá chegar em seus pecados e mentiras? Pela falta de temor e amor de Deus em seus corações eles atingem o mais alto céu com seus pecados! Eu não estou dando conta de desmistificar tantas mentiras da NASA, suas comparsas e seus pesquisadores! É uma enorme teia de aranha feita para matar as pessoas espiritualmente lhes sugando a fé, esperança, valor moral e até mesmo suas finanças com esse enorme laço e engodo! Dessa vez, a mentira da vez envolve a Lua de novo e os camaradas ousaram prometer internet na Lua... Exatamente isso que você leu meu amigo! Já não basta a grande mentira de alegarem com esquemas cinematográficos que foram à Lua, agora eles querem colocar sinal de internet por lá. É muita cara de pau! O pior é sempre saber que tem pessoas que acreditam nessa baboseira toda e soberbamente ainda tentam defender sem nenhuma possibilidade e argumento plausível essas ideias de malucos! Por isso ouso citar que isso é coisa de gente sem noção de realidade! Recomendo que leia alguns artigos envolvendo a Lua:

Astronauta de boa na Lua
Se tudo der certo para os sonhadores heliocentristas, em breve poderão curtir até navegação na internet da Lua! Imagem: Ali Express


Lua ganhará rede de internet móvel 4G em 2019


Parte do primeiro projeto privado de viagem à Lua, o satélite natural da Terra ganhará a sua primeira rede de telefonia móvel em 2019, informou nesta terça-feira (27/02/18) a Reuters. A instalação será realizada em parceria entre a filial alemã da operadora Vodafone, a montadora Audi e a fabricante de equipamentos de rede Nokia. As companhias trabalham ainda em conjunto com a alemã PTScientists para criar o equipamento que será capaz de realizar transmissões online da Lua para a Terra. E tudo isso a partir de um hardware que pesa menos do que um saco de açúcar, conforme revela a Vodafone.

“Este projeto envolve uma abordagem radicalmente inovadora de desenvolvimento de infraestrutura de rede móvel”, explicou o diretor-presidente da Vodafone Alemanha, Hannes Ametsreiter. Ainda segundo os executivos da companhia, a escolha por uma rede 4G em vez de uma 5G se deu pelo fato de a 4G ser uma tecnologia estável, enquanto a sua sucessora ainda está em estágio de desenvolvimento. O lançamento do equipamento que levará a primeira rede de internet móvel para a Lua acontece em 2019 e será feito com um foguete Falcon 9, da SpaceX.



Considerações e Conclusão

O que aconteceu com os sinais que já existiam que nos enviavam imagens de Marte e até de Júpiter mesmo? Via rádio? Sei... Quanta baboseira sem limites... Eu não sei se dou risada ou fico muito indignado ao ler essas piadas de mau gosto. Internet na Lua? É serio isso? Será mesmo que eles não estão preocupados com o número crescente de terraplanistas no mundo? Pelo visto não... Eu continuarei expondo essas notícias de merda sem fundo de ciência e muito menos de verdade! Cara, internet na Lua... Lua com formato de limão... Graças a Deus que deixei de ser lesado! Caberia uma investigação aprofundada sobre os nomes citados dessas empresas; mas eu duvido muito que não estejam direta ou indiretamente de rabo preso com o sistema que já tenho dado uma comentada aqui das grandes famílias da Terra que são donas das maiores marcas do mundo e de seus produtos e subprodutos. Pode ter certeza que tem rolo do grosso nesse esquema e vai rolar muita grana que não virá somente do bolso deles. Entrou o governo seu dinheiro já estará lá de alguma forma. No caso, dos americanos claro... Só para constar, o homem não foi na Lua, não pode retornar sem ter ido e muito menos colocar internet por lá; impossível como qualquer sonho idiota até aqui apresentado.

Eu fico pensando comigo mesmo... Temos sinais de todo tipo na Terra que são horríveis e suponhamos bem idiotamente que isso fosse possível. Não seria mais vantajoso criar um sistema de internet mais potente e acessível em Terra e ter muito mais benefícios do que investir sabe-se lá quanto nesse projeto maluco? Ah sim, logo eles dirão que já é um preparo para que possam fazer suas bases na Terra e dizer que são na Lua correto? Só pode... Mas vamos aguardar para ver o que acontece... Na verdade eu sempre já espero o pior; mas tem uma coisas que só o título já assustam! Eles não podem subir além das determinações de Deus e sabem disso. E ficam de palhaçada procurando tolos e inocentes que acreditem neles. E como sempre tem gente que chega a acreditar em alienígenas, merda que poderá virar comida e carros perdidos pelo espaço; sempre haverão interessados e admiradores...

Sapce X na jogada é gambiarra na certa! E toda vez que esse circo terminar no ato do "canhão" atirando coisas para o espaço infinito, pode saber que tem gambiarra da mais mal feita! Infelizmente nós terraplanistas atentos não caímos mais nessas traquinagens; pelo contrário, damos muita risada disso tudo. Mas o caso é sério e precisamos ganhar força e ir para cima desse pessoal para que entendam que ninguém aqui esta brincando ou achando bonito essas palhaçadas deles como a mãe sem noção que vê seu filho falando palavrões ou danificando patrimônio alheio e fica dando risada achando engraçadinho. Pode ter certeza que muitos de nós estaremos em 2019 esperando atentamente para ver a comédia mais uma vez. Eles nunca te darão nada de consistente senão conversa fiada e elementos fáceis de forjarem como mostrar o suposto equipamento em solo; o foguete sendo lançado e alguma imagens feitas num canto da base deles e animações no final. Só isso... Acredita mesmo nessa ladainha de internet na Lua? Comente; compartilhe com outras pessoas e se inscreva para receber novos artigos!

Fontes:
TecMundo - Lua ganhará rede de internet móvel 4G em 2019