Terra Circular Plana - A Lua tem Formato de Limão?

Qual o formato da Lua para você? Redonda? Plana? Concava? Esqueça tudo que você viu até aqui sobre a Lua e seu formato! As vozes da ciência vão dizer algo que você talvez nunca tenha ouvido! E aqui estou com mais pérolas científicas do pessoal delirante para rirmos, nos indignarmos e mostrarmos para mais pessoas o quão delirante e louca é a ciência que esses mentirosos tem enfiado em nossas cabeças e persistem em enganar mais e mais pessoas pelo mundo desde sua infância. Dessa vez, esta na mira deles a Lua e seu formato; e eles sem temor ou consideração com os mais ligados e inteligentes, tecem seus comentários com pompa de ciência e liberam mentiras aos montes que infelizmente as pessoas mais leigas e cheias de fé em homens, abraçam como verdade e até batem palmas para seu conhecimento fajuto. Mas a bem da verdade estamos aqui para destruir esses argumentos insanos e maquiados de uma glória passageira. Não deixe qualquer homem de jaleco branco, de fala difícil e papel de certificado pendurado na parede te amedrontar. Muitos deles são fachada e hipóteses. Recomendo que leia alguns artigos sobre a Lua antes.

Montagem Lua de Limão
Eu sempre gosto quando encontro uma imagem a altura do artigo. Lua com formato de limão... Imagem: Kick Starter



Cientistas descobrem que a Lua tem a forma de um limão

Desde os tempos dos antigos filósofos e astrônomos, se discutia o formato dos planetas. Por exemplo, de acordo com uma teoria de um passado muito remoto, a própria Terra seria totalmente plana. Os séculos se passaram, os estudos e maneiras de investigação foram aprimorados e hoje sabemos como é a forma da Terra (um geoide com leve achatamento nos polos) e como o sistema solar funciona. Mas, e o formato da Lua? Ah, essa é fácil: é redondo, certo? Bem, de acordo com o que revelou uma nova pesquisa, essa resposta já não é mais a totalmente correta. Na verdade, alguns cientistas descobriram que a Lua tem uma forma de limão. Isso mesmo. Segundo as suas análises, a verdadeira forma do nosso satélite natural é ligeiramente achatada com um arqueamento protuberante nas áreas "equatoriais" (fazendo uma relação com a localização da linha do Equador na Terra).

"É como um limão com uma protuberância equatorial", disse Ian Garrick-Bethell, cientista planetário da Universidade da Califórnia, em Santa Cruz, e um dos autores do estudo, que foi publicado na revista científica Nature.



Processo de estudo

Os esforços para confirmar com precisão a forma exata da Lua têm sido frustrados pela presença de grandes crateras em sua superfície, que se formaram após a crosta ser solidificada. Também houve inconsistências entre suas medidas e o que nós sabemos sobre o seu passado. Por exemplo, a Lua quase não gira, mas parece ter o tipo de convexidade equatorial causada por rotação. E por que uma bola gigante de líquido congelado pode ser tudo menos esférica, como se acreditava antes? De acordo com o cientista Ian, isso acontece também porque não há placas tectônicas, como na Terra. Para superar os problemas das crateras durante os estudos, ele e seus colegas usaram mapas altamente precisos da topografia da Lua, feitos com um altímetro a laser. Em seguida, eles fizeram diversos cálculos para saber como a superfície pode ter se parecido antes de as crateras serem formadas.

Feito isso, os pesquisadores disseram que as medidas que surgiram ajudam a explicar como a Lua adquiriu sua forma. Sua aparência achatada é provavelmente devido a um resultado do processo gravitacional chamado aquecimento de maré ou aceleração, que se estendeu na crosta do satélite enquanto ele estava sendo formado. A tal da convexidade equatorial data provavelmente de um período posterior, quando a Lua ainda girava, mas foi diminuindo a rotação e se afastando da Terra, congelando as ondas de maré no local. Porém, para a nossa observação, ela ainda parece redonda, não é mesmo?



Considerações e Conclusão

Eu nunca vi tanta merda reunida em apenas um lugar! São tantas "verdades" que eu fico pasmo com as matérias! Eu fico imaginando os globalistas olhando para a Lua e procurando se realmente ela se parece com o formato de um limão e nunca perceberam isso! E lá vem eles dar uma leve palhinha de que a Terra Circular Plana é um assunto muito antigo e ultrapassado como se isso pudesse abafar a escandalosa onda que vem para cima deles! Nem vou comentar os "séculos de estudos" fraudados e estúpidos deles que "refutaram" a Terra Circular Plana e provaram o planeta bola... Quem lê os artigos por aqui já esta ciente que eles nunca provaram nada! "Geoide com leve achatamento nos polos"; infelizmente Neil de Grasse Tyson discorda com seu formato de pera...  Eles sabem realmente como o "sistema solar" funciona, mas só escondem da humanidade a verdade... Esses estudos e pesquisas que são cabulosos. Ninguém viu, ninguém constatou, ninguém pode conferir e ainda por cima só eles manjam dos cálculos e testes deles. Coisa que na prática, só leigo para cair e maluco para acreditar. Pura especulação e conversa fiada...

E sobre a Lua ter agora formato como de um limão? Santo Deus... O pior é que sempre tem um cientista proeminente que chega a ser publicado numa revista de nome. Será que isso afeta a mente dos mais simples que aceitam até comer cocô se alguma entidade aparecer com o estudo científico de um perito que foi publicado numa suposta revista dizendo por termos difíceis de se entender que é possível comer cocô reciclado? Infelizmente sim... E não duvido de haver pessoas que tenham acreditado nessas pesquisas que nem viram e nessa purpurina toda para chamar atenção... Então agora a Lua se parece com um limão no formato é isso mesmo? Mesmo eu olhando e vendo ela toda cheia e que não é nada disso? Caracas; ir contra os sentidos naturais foi demais! E eles fazem isso! É muita ousadia para nos fazer de tolos! Podemos não saber 100% sobre a Lua mas isso já é idiotice demais! Sobre as crateras? Como assim se formaram naturalmente? Não foram meteoros seu bando de mentirosos! Isso vai para outro artigo com certeza... Pode esperar... E aí? Já parou para conferir se a Lua se parece com um limão? Você acredita mesmo nessas pesquisas? Comente; compartilhe com outras pessoas e assine as atualizações do Verdade Urgente!

Fontes: 
Mega Curioso - Cientistas descobrem que a Lua tem a forma de um limão

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem